Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Sabe que a culpa é toda minha por ser feita de fumaça. Por ser essa bagunça. Por ser o que você não consegue mudar, embora queira.
Não sei por quantas aflições terei ainda que passar, mas sei CRISTO garantiu que estaria sempre do meu lado.
Não é como se importasse, mas eu dou importância mesmo assim. Nem quero pensar nos meus motivos, isso vai me levar a refletir sobre o que somos um pro outro, e isso é perigoso no momento. Vou continuar me importando com uma coisa fútil ou outra. Nem tente brigar comigo, sabe que você se importa com muitas e muitas coisas fúteis. Você não é nenhum exemplo.
Não sei se por cima ou por baixo, mas chega o momento em que precisamos dar a volta, sacudir a poeira e seguir em frente.
Não aguçe expectativas alheias, nem todos que te acompanham na platéia estarão prontos para te aplaudir, haja em silêncio, compartilhe apenas com Deus.
Tenho meus pensamentos, minhas
histórias que não consigo passar para esses tão mágicos papéis, que muito me encantam, mas pouco me aceitam. Qual o mistério entre a história e o branco papel?
Talvez um eterno segredo.
A sensação que tenho entre eu, a caneta e o papel é de um namoro mal resolvido: têm vontades próprias.
Por você
Reinvento-me a todo instante.
Volto sempre ao recomeço.
Não me importa o tempo que passe;
Se preciso for, viro-me ao avesso.
Tudo isso para reencontrar
Aquela menina,
Que me pediu um selinho de amizade!
Me deixando totalmente sem jeito.
Do amor mais puro, à sua falta.
A saudade no meu peito sobressalta.
Você deu-me medo, hoje faz falta.
Do medo, soube quando senti.
Da falta, senti quando procurei.
Essa ausência sua, ainda me mata;
Viver sem ti, ainda não sei!
O filosofo não estuda filosofia para estar a cima das outras pessoas, ele estuda por que algumas coisas em que acreditamos nem sempre tem apenas um significado.
A vida é uma excelente professora: fala uma língua que todos entendem, não aceita rasura em suas páginas e repete a lição até que o aluno aprenda.
Não existe um modelo único de felicidade; uma tabela; uma bula; um manual de instruções. Cada um é feliz como pode dentro daquilo que é e com aquilo que a vida lhe permite ser.
De mim o recalque passa longe
Na inveja meu salto pisa
Se não quer me ver feliz vai embora para a torre de pisa.
Não adie os momentos, os sentimentos e as iniciativas - se você acha que hoje é cedo demais, saiba que amanhã sim, será muito tarde
O homem cada vez mais animal e bestializado. Vejo no futuro o homem não mais como o dono do cão. Mas o cão o dono do homem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido