Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Existem, na vida, alguns momentos...
em que palavras não expressam sentimentos...
por isso, nestes momentos...
te olhando, me contento...
e o teu olhar no meu...
me provoca mais sentimentos...
Vivo, então, te olhando, em todos os momentos.
Às vezes, grandes livramento vêm e não é questão de nível espiritual, mas de dar ouvidos ao que o Senhor fala mesmo usando uma jumenta.
Acho engraçado isso, e tem servo que se gloria , é um rebelde a ponto de ter que ouvir conselhos de jumenta, pois os princípios bíblicos não são suficientes.
"Resoluções de Ano Novo - Metas para 2020:
Cumprir os planos de 2019 que não viraram realidade em 2018, apesar de tão prometidos em 2017"
As pessoas pedem empatia para que você entenda melhor o sentimento delas, mas não se esforçam em nada para tender como você se sente.
Empatia?
– Esse artigo será para uma edição sobre heróis. O senhor se considera um herói?
– Não, de forma alguma.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
– Você ama gente traumatizada como eu.
– Não acho que você é traumatizado.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
Sinceridade é respeitar o próximo, isso ai eu guardo para sempre e que o mal não se trata com mal o mal se trata com o bem tem momentos que você tratar o mal com o mal você esta sendo igual a ele.
O universo não conspira nem contra, nem a favor, ele apenas devolve no 1/3 dele, aquilo que entregamos - lembre-se que não é o que você quer, mas o que você vibra - cuide de sua sintonia.
"O melhor não está por vir, já veio" se estamos falando sobre Jesus acredito que o melhor ainda virá. Sua volta é o acontecimento esperado há milênios. O seu nascimento trouxe salvação, sua volta trará o fim de todo pecado e todo seu sofrimento.
A Nova Era está por vir... Não é apenas uma questão de tecnologia... Não é somente inteligência artificial... Não é o politicamente correto, e tão pouco uma moralidade esdrúxula... É o humanismo inevitável! O homem macaco, se consolidando como homem humano... Empatia e respeito são as ações iniciais fundamentais, para prosseguir no processo de existência e evolução... O caráter será decisório.
Pior coisa você sentir que aos poucos você ta perdendo a pessoa que você mais ama no mundo e não poder fazer nada a não ser chorar, mas pior ainda é quando a dor é tão grande que além de não poder fazer nada nem as lagrimas não conseguem mais sair.
Admite que é amor,
não adianta fugir de mim.
Quando a saudade bater
você vai sentir a minha falta.
Você vai me desejar,
você vai me querer, você vai voltar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
