Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Se uma pessoa hoje é julgada por uma sociedade padronizada, ela não percebeu que os padrões nem sempre foram o mesmo, e uma pessoa já mudou um padrão da sociedade."
Palavras
Elas não são armas
Mas ferem
Não são antídotos
Mas curam
Elas são o que são
Mesmo que digam que não
Porém sei
Delas nunca abro mão
...
Mas também sei
Não posso usa-las
Como bem entender
Apenas só posso
Uma de cada vez
Num contexto cósmico, não tem como enganar o outro, tudo que fazemos volta a nós, sendo assim, as maiores mentiras são aquelas que dizemos a nós mesmos.
"Chegará um momento em sua vida, que o sexo não será o suficiente, então irá perceber que lhe falta alguma coisa, perceberá que falta a intensidade que somente duas almas apaixonadas podem sentir ."
Não acredite em todos que querem impor uma verdade mas também não os julgue, aprenda com eles e siga seu próprio caminho.
O desafio de melhorar a partir de dentro…
A maioria das pessoas ainda não percebeu que todos os setores de nossas vidas estão intimamente conectados com quem somos nós em sentimento, em comportamento, em pensamento, palavras e ações que praticamos.
Essas pessoas ainda tentam, de muitas formas, praticar ações no mundo externo para que consigam alcançar os objetivos aqui citados como melhorias na qualidade de vida individual.
Em verdade, posso dizer que se não começarmos a mudar nossos comportamentos a partir de nosso mundo interior, nada pode melhorar no mundo exterior, ou seja, nós estaremos apenas repetindo atitudes e comportamentos que gerarão os mesmos resultados de sempre.
Então, nosso desafio é melhorar por dentro, melhorando a partir de nossos corações. É certo que, se iniciarmos a mudança desta forma, veremos as transformações em nossa vida se materializar nos benefícios que queremos.
De nada valerão os esforços físicos, sem as mudanças sutis, porque somos seres de energia, somos compostos de energia espiritual, mental, emocional e física, basicamente.
Quando mudamos nossa percepção do mundo a partir de dentro de nossos corações, a transformação acontece.
Alterando positivamente nossa visão de mundo, nós equilibramos nossos corpos sutis a partir do espírito, de nossas emoções, de nossa mente e, então, nosso corpo físico responde materializando estas mudanças, e a energia física do mundo ao nosso redor também segue essas mudanças.
Portanto, agora é o momento certo. Não deixe para depois e aproveite a oportunidade de promover a mudança positiva que transformará a sua vida.
Há momentos em nossa vida em que o mundo parece que vai desabar em nossa cabeça. O trabalho já não corresponde mais às nossas expectativas, as contas se acumulam, o relacionamento que parecia eterno dá sinais de que está perdendo o “prazo de validade” e você se vê perdido diante de tantas frustrações. Isso acontece com todo mundo!
Faz parte da vida e do seu constante processo de aprendizado, mas entender isso está longe de ser uma tarefa fácil. É natural achar que o Universo deveria corresponder com o mesmo imediatismo a toda dedicação que empreendemos nos mais diversos afazeres de nossa rotina. Mas, felizmente, a vida não é assim.
Por que isso acontece? Sinceramente, não sei, mas acredito que a resposta está nos propósitos que Deus reserva para a vida de cada um de nós. Lembre-se:
Deus nunca dá um fardo maior do que podemos suportar!
É difícil manter a racionalidade e, principalmente, a fé, quando tudo começa a dar errado, mesmo com todo o nosso esforço. Mas, será que essas dificuldades não são, na verdade, apenas desafios? E como todo desafio, elas não trazem consigo a sua carga de conhecimento e experiência?
Prefiro acreditar que sim! Então, acalme-se, respire fundo e confie em um Deus que é onipotente e misericordioso. Entregue nas mãos Dele a resolução de qualquer impasse em sua vida e aguarde, na fé. Deus está sempre no controle.
Pense um pouco: quantas vezes você se viu imobilizado, sem reação, diante de uma adversidade, achando que nunca mais sairia de determinada situação, mas Deus o levantou? Quantas vezes você superou algo que achou que jamais seria capaz?
Sua vida não se resume às adversidades ou ao sofrimento. O Senhor cuida e protege cada um de Seus filhos e sempre terá um propósito maior e melhor para a sua vida. Talvez Ele até já o tenha livrado de um mal maior ou da morte, e você está aí, queixando-se de algum problema que talvez nem se compare com as angústias e a dor pelas quais Ele já tenha intercedido em nome da sua proteção.
Acredite que Deus é o seu amigo mais fiel e, assim como nas inúmeras conquistas, também está ao seu lado em meio aos desafios.
Mantenha a fé, não se renda às reclamações ou à derrota. Foque no futuro, pois um horizonte de vitórias está sempre diante dos seus olhos, só esperando para acontecer.
E, acima de tudo, ore com ele, em qualquer momento do seu dia, seja ao se deitar, ao acordar, no caminho para o trabalho ou para a escola.
Deus nunca julga a sua ausência, mas Se alegra ao ver a sua gratidão a cada novo amanhecer, independentemente do momento por que você esteja passando.
Deus sempre honra a sua confiança e o faz vitorioso.
Às vezes me pergunto: o que mais precisamos da vida? Não são as pequenas atitudes que carregam consigo grande valor?
A vida é difícil e não é justa... Pare de chorar pelos cantos.
Esqueça a motivação... Tenha disciplina.
As coisas não ficam mais fáceis... Você é que fica mais forte.
Não deixe a vida te levar... Tenha um objetivo e o arranque com as unhas.
Preste atenção no que faz, no que planta, somente nisso, pois querer colher o quê não plantou perante o universo não dá, pois quem semeou, a colheita é inevitável.
Hoje aquelas frases tipo "Viva o presente,você não sabe se amanhã estará vivo.....ou..... Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje....ou mesmo.... Viva o hoje, porque o futuro é uma incerteza.... " podem ser DELETADAS. O certo hoje é substitui-las por....👉.... "Não faça nada hoje.... Espere o amanhã que amanhã essa tempestade passa... Não viva o hoje, pq hoje vc tem que ficar em casa pra garantir que o seu futuro chegue.....Viva o futuro, porque no presente você tem que ficar quietinho de quarentena. "
Combinado? 😉
A verdade não cabe numa mente apenas. Tem muitas formas de manifestar-se, e está dispersa pelo mundo inteiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção