Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Um amigo fala oq vc precisa ouvir, e não aquilo q vc quer ouvir. Chega das pessoas tentarem te ajudar passando a mão na sua cabeça. Não adianta vc ficar se comportando como uma vítima, um coitadinho, coitadinha, uma pessoa confuzinha, não dá mais sabe porque? Porquê isso é jogo do inimigo. Vc começa a colocar os problemas como culpados, vc diz q tudo está dando errado na sua vida, uma confusão e tudo culpa dos outros, vc sempre está com a razão!
Um amigo não vai passar a mão na sua cabeça.. Não! Isso só vai fazer vc continuar sentindo pena de si mesmo remoendo tudo q tem feito vc ficar assim, e essa sensação vai te acompanhar pro resto da vida! É assim q o inimigo quer q vc se sinta, ele domina suas emoções. Muitas pessoas chegam ao fim da vida ou testemunham o fim da vida de alguém importante em seu meio familiar para só então refletirem e chegarem a conclusão de que desperdiçaram o tempo com tanto lixo e besteira. Chega! Olha pra vc! Vc não é melhor do que ninguém, tbm não é inferior a ninguém. Vc é inteligente, capaz, competente. Pare de aceitar q o inimigo controle os seus pensamentos e as suas emoções. Chega! Não faça mais esse jogo! A verdade dói, machuca admitir, ter q se livrar de argumentos e desculpas q a já se apegou e te faz acreditar q a culpa é de qqr um a sua volta, q a culpa não é sua, e vc aponta principalmente aquele amigo q fala oq vc tem q ouvir mas não concorda. Pare de tentar seguir como um titão! De se apegar à desculpas, argumentos, pare de fazer o jogo do inimigo.
Que seja um novo ano, uma nova fase e um novo começo na sua vida. Deus te abençoe.
O campo
Em um campo
esverdeado,
Onde o som do vazio é constante
O sentimento ruim não pode ser evitado.
É o que a neblina me diz a todo instante.
Carros vão e voltam...
Os pássaros cantam bem baixo
E eu não espero que eles mintam...
Pois, estou calmo como um riacho.
A lua ilumina o belo campo
A paz habita aquele local.
A tristeza que me consumia me tornou franco
E me fez saber que ali nunca houve mal.
As pessoas buscam por algo da parte de Deus,Mas não dedicam um tempo para buscar primeiramente a ELE.
Não há como Deus agir em um relacionamento de ambos,se apenas um estiver em consagração pelo relacionamento,Se Dois estiverem reunidos em meu nome ali me farei presente (MATEUS 18:20)Sê dois concordarem na terra a cerca de algo, também A sim será no céu.(MATEUS 18:19).
Sentimento é como uma lagarta. Não importa do que ela se alimenta, o que incuba segue sua própria natureza.
O amanhecer traz consigo uma nova esperança. A verdade é que... Isso não parece ser verdade em nossa vida quando os dissabores já nos acompanham a muito tempo.
A tenacidade do guerreiro não depende dos resultados alcançados, mas em lutar com resignação a cada batalha.
Minha coroa não foi o homem da casa, mas ela foi mulher guerreira que fez o que muitos homens não faria.
Em nossa defesa não admitimos que o outro poderia estar com razão, nossa impotência perceptiva ignorante não deixa tirar proveito da critica construtiva e salutar, preferimos antes agir como o escorpião, morrer com nosso próprio veneno.
Seria correto deduzir que entramos em um movimento inverso, com uma verossimilhança não negligenciável de nosso próprio ego?!
Tudo é para nossa evolução, recomece sempre que for preciso, não tenha medo, seja feliz independente da sua idade, se for preciso tentar uma ou mais vezes, que idiotice tem nisso?!
Não seja tolo, litigioso, tudo se resolve, mas as coisas se resolvem mais rápido quando os litigantes são sábios e deixam que o diálogo impere.
De onde eu venho o "NÃO" é uma palavra bem conhecida, faz parte da realidade do meu povo. Gratuitamente já se nasce e se convive com ele normalmente no dia-dia - já o "SIM" sempre foi um sonho distante, quase inalcançável; algo que se precisa vencer cruéis barreiras físicas, emocionais, socioeconômicas para obtê-lo...
As pessoas andam em bando, porque não se sentem seguras sozinhas. Eu ando sozinho, porque não me sinto seguro em bando.
O livre-arbítrio é uma ilusão. Nossas vontades simplesmente não são de nossa própria autoria. Pensamentos e intenções emergem de causas de fundo que desconhecemos e sobre as quais não exercemos controle consciente.
Aquilo que não te levar, vai te elevar, em horas tem coisas que é melhor você relevar, então apenas viva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção