Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Nós fomos os últimos de nosso tipo extintos. Nós somos o passado, não somos os escolhidos, nem deuses e nem bestas.
Você não me disse nada,
deu apenas uma risada.
E quando pela primeira vez ouvi isso,
a partir deste dia,
descobri a minha música preferida:
o som do seu sorriso.
Sucesso não precisas ter pressa, eu sei o que tens agora não é o que você queria, mas Deus também não fez tudo no mesmo dia .
A mente empreendedora não dorme,se mantém sempre alerta a possibilidades, oportunidades e contratempos,pois se tem em mente a tenuidade entre sucesso e fracasso, empreendedorismo não te permite parar e planejar com calma, é uma contrução em tempo real,que te solicita tomadas de decisões imediatas.
Andei léguas
Buscando sonhos que sonhei só
Me perdi pelo caminho
Não lamento o que busquei
Buscaria mil vezes
Não fosse o desalento
Andarilha,
caminharia outras mil léguas
Só para ter comigo a realidade.
A felicidade não se espera sentado, e nem no portão, se espera com a plena certeza, que ela está por aí.
As máscaras não se sustentam por muito tempo. A sua máscara não se sustentou. Ocorre que, mesmo diante da sua real versão, eu escolhi ficar. Eu escolhi ficar com uma única esperança, a de um dia ter a versão que eu me apaixonei. Os dias foram se passando, as dores aumentando, as lágrimas rolando, e nada do meu príncipe encantado que fez eu me apaixonar em menos de um mês, voltar. In - feliz - mente, a versão voltou, mas não para mim, mas sim para uma nova pessoa. Para mim, sobrou a real versão, a que afirmou que mentia, e que jamais me amou, que queria ter terminado antes, só tinha pena pois sabia que o meu sentimento era genuíno, será que era isso mesmo? Hoje, sofro, choro, sinto, vivo, mas com a convicção de entrega da versão mais pura e real de mim, do meu mais ávido e sincero amor, para as mãos de alguém que transformou tudo em amarguras e dor.
Minha Princesa..
Está não será minha última declaração de amor nem minha primeira dedicadas a você e espero que não seja a minha última pois nesse dia que eu parar de te escrever eu estarei morto.
-
Acho teus olhos tão lindos que parecem constelações..
Eu me sinto tão incrível toda vez q sou observado por eles.
Seu sorriso parece o Sol, Pois todos os dias me fazem maís Alegre..
Sinto que sem ti não seria capaz minha existência..
Serei teu apoio é te amarei até meu último dia.
-
Me faça de seu diário me conte todas suas histórias Mirabolantes, me faz alguém importante para ti.
me deixei morar em um canto do teu coração que eu irei te seguir para aonde for..
vou caminhar junto de ti Irei consolar você das suas dores e carregarei seus problemas por ti
Essa definitivamente foi uma das minhas maiores provas de amor..
-
Eu sentaria no seu túmulo e ficaria horas e horas chorando pela sua morte. Eu sentiria uma dor tão grande ao ponto de não levantar da cama..
-
Te daria o Mundo mesmo que isso me custe um alto preço e diria a todos com um imenso sorriso no rosto que foi para um bem maior..
-
Já tive uma ambição de ser rico e famoso. Hoje eu descobri que nem tudo na vida e fama e dinheiro Graças a você fico grato a você por abrir meus olhos e me ensinar oque e amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
