Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Quase morro de rir, quando vejo um Teólogo querendo definir Deus. O humano tentando definir o Divino. Pode!!!
Acho desperdíçio ônibus com ar condicionado: No inverno, é um frio que ninguém suporta e no calor nunca refrigera...
Quer torturar uma pessoa que sofre de insônia; é só chegar para ela às 22:00h e em meio a um gostoso bocejo, soltar a seguinte frase: “Ahhh! Tô com um soninhooo!!!
Gostaria muito de ter a nobreza de fazer o bem, sem nada esperar em troca; nem mesmo gratidão ou reconhecimento. Jamais consegui!
Ela gostava de desbravar
Era uma aventureira sem casa
Vivia esbarrando em gente, indo à lugares
Mas um dia percebeu
Que se esqueceu na última esquina.
E que cada um de nós possamos a cada dia crescer mais,mesmo com todo as as nossas falhas que Deus esteja sempre nos amparando e nos protegendo, e que nossas dificuldades nos sirvam de lição, para que possamos evoluir cada vez mais..amando ao próximo e perdoando todas as ofensas para que também possamos ser dignos de perdão.
Deus,mais um dia terminou, eu quero lhe agradecer,pelo imenso amor que o Senhor tem por mim.
Obrigado pelo dia de hoje,pela paz, pela renovação da minha fé em ti, e pela sua presença constante em minha vida, sempre me abençoando e me protegendo de todo mal.Pai , conceda-me uma noite de paz, e o dia de amanhã já entreguei em vossas mãos, e que seja feita segundo a vossa vontade. Obrigado por ter me concedido mais um dia! Amém!
Por que cargas d'água, eu compraria um colchão "Sono Leve", se o que mais quero é ter um sono pesado?
Percebo que normalmente tenho a falsa sensação de que meu descontentamento é legítimo; enquanto os dos outros nem tanto...
Duas formas de se sentir culpado! Primeira: Advirta ao tolo sobre sua tolice. Segunda: Dê um jato de spray de inseticida em uma barata. Ambos vão espernear tanto, que te levarão a ponderar se valeu mesmo a pena.
''Seja luz!Ilumine o seu caminho, e as pessoas que dividem a caminhada com você se iluminarão também.''
Vamos todos caminho direito do futuro. Quanto mais sóbrios e firmes nos conservarmos como vencedores, mais nos aproximaremos do ideal a que aspiram os povos que buscam na liberdade o domínio da justiça e do direito.
86.400 por dia, 86.400 é o que você recebe a cada dia, e gasta tudo, é o único numero diferente do dinheiro que você pode investir na felicidade, no amor, ou o que for, chorando, rindo, sofrendo, sentindo raiva, angústia ou alegria. Investe, e tudo que investe ficará quando você não existir mais, nada se vai, tudo que passa deixa um pouco de si, leva um pouco de nós.
86.400 segundos por dia, mas terá o dia que não ira mais receber um dia o tempo acaba, quando? Investiu o que devia?
Você toma uma ação, mas já pensando na reação desejada, se por exemplo agir de tal forma com alguém, e esta não reagir do jeito que você queria, você se decepciona, sente raiva e etc. Agimos pensando no futuro, no que pode acontecer, ai é que está o problema, isso gera muito sofrimento.
Porém, se o mesmo reagir da forma que queria, alimenta a sua ação, isso te torna de certa forma um dependente, e quando parar de receber a reação que queria, você sofre, até passar a abstinência.
Aja simplesmente da forma certa, sem pensar no antes, ou no que pode acontecer, pense só no agora, sem antecipar o futuro.
Deixe de lado de lado o orgulho a soberba, e tantos outros sentimentos mesquinhos.Enche o teu coração de paz, amor e
teu espirito de luz e esperança....Levanta os caídos e ampara os que tropecem.Perdoa sempre, todas as ofensas, para que consigas evoluir na caminhada. Livre-se do mal, não lastime, saiba tirar aprendizado até mesmo da dor.Fique distante das coisas que entristecem e desestimulam ,a caminhada terrena.Faça sempre o bem, olhe para os outros da mesma maneira que você gostaria de ser olhado, e veras a luz de Deus resplandecer sobre sua vida.''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
