Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu sou uma alma sem rumo em um plano sem destino, não tenho ninguém pra me ajudar e me sinto sozinho, o que pra mim nunca foi um problema pois é onde eu encontro caminhos que minha mente desbloqueia em tempos de crises e abismos. Eu só me sentirei morto quando eu não realizar meus sonhos, e isso seria a ausência de Deus em todos meus planos, talvez essa seja mais uma crise falando.
Não se desespere com o fracasso de hoje, pois a cada nascer do sol,
renasce a renovada possibilidade de um novo fracasso.
Eleições 2022
Ciro e Tebet só não conseguiram viabilizar a terceira via, porque ambos têm excelente formação. Especialmente, acadêmica. Foram bem educados. São poliglotas. Têm experiência política. E, até aqui, sem nenhuma ligação com a corrupção. A qualidade da fala, do vocabulário, do conhecimento e do conteúdo sociocultural deles não alcançam todo o tipo de compreensão intelectual. Não são populistas. Não são narcisistas e não fizeram, até o presente momento, das suas vidas pública um trampolim para enriquecer, pois já são ricos de berço.
O brasileiro tem demostrado que gosta de políticos com características opostas as destes candidatos. O povo gosta de um corrupto, de um ignorante e de um narciso vaidoso pra chamar de seu governante. O povo se sente mais confortável, mais seguro e confiante investindo em políticos hipócritas e oportunistas. E a bandeira do conservadorismo é uma bela cortina para encobrir a hipocrisia humana.Ah, se injetar migalha no bolso então. É o clímax da sintonia.
Já passei pelo vale da morte várias vezes e a morte me disse que não era a minha hora.
Bota foco força e fé na caminhada que tudo dará certo 💪 as melhores coisas demoram para acontecer mas quando acontecem é uma maravilha.
Brisa
Eu vi Você vagando
entre às nuvens vermelhas
Não foi sonho
Onde está você?
Sei que me observa
Sou eu
A mesma
Sou a brisa que te conforta
Abre o seu coração
Há uma ligação entre nós
Meu peito me sufoca
Essa emoção em mim que sobe e desce
Queima e gela
Faz eu implodir
Olho para cima
Na esperança de ver você
Alguém disse em meu ouvido
Sussurros de amor
E o meu nome chamou
Eu vi Você vagando
entre às nuvens vermelhas
Não foi sonho
Onde está você?
Sei que me observa
Sou eu
A mesma
Sou a brisa que te conforta
Se eu fosse um justiceiro do espaço
Daria a você uma multa
Prender-te-ia em um castelo de nuvens
Cheio de sonhos de amor e dor
Você lutaria contra esses sentimentos
A exaustão te cobriria
Seus poros dilatariam
Ai, sim,
Você lembraria de mim
Sua mão se apoiaria no túnel
Que me liga a você
E com um cordão de prata
O invisível
Apertar-te-ia
Você morreria
Em uma fração de segundos
Sim, você morreria
Mas e eu?
Reflito
meu Coração está ligado ao seu!
Eu vi Você vagando
entre às nuvens vermelhas
Não foi sonho
Onde está você?
Sei que me observa
Sou eu
A mesma
Sou a brisa que te conforta
Se desfaça,
Se refaça,
Faça...
Faça por você tudo que puder para ser feliz, não se exclua, não deixe passar oportunidades, não perca tempo.
O grande infortúnio da vida é deixar de viver por medo,é não tentar, é acreditar que vai dar errado e não confiar em você deixa disso, erguer a cabeça sempre e seguir, a vida sempre será pra frente e o que passou... passou.
Aprenda que não existe o impossível quando não se tem medo de tentar.
Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!
Em alguns casos, quando alguém está em coma, é preciso um corajoso para puxar a tomada. Não é fácil, todavia é necessário!
Eu nunca perdi em esportes de competição, Jogador contra Jogador;
Digo isto não pelo fato de ego, mas sim porque, quando eu via que os esforços não eram necessários, e meu adversário era mais fraco, eu simplesmente não investia mais forças, então deixava o adversário achar que ganhou; Ele ganhando por pouca diferença, parecia que o jogo foi acirrado, coisa que eu deixava acontecer.
Tempos depois em outras competições, mesma modalidade de jogo, eu mostrava o que de verdade era ganhar, sem possibilidade de reação do adversário, pontuação com uma larga distância, não para humilhar, mas sim para que o adversário saiba que o pódio é para quem merece estar lá.
Trouxe este ensinamento comigo desde pequeno, que você ganha, quando quer ganhar, quando tem controle sobre a situação, quando todo seu esforço é posto à prova, seu adversário não tem chances, você já sabe o resultado final desde o início, não por ego ou vangloria, mas sim por ter treino físico e psicológico pois estudou todos as possibilidades de vitória.
Me dê um abraço,
um abraço verdadeiro.
Se não for verdadeiro,
eu não quero o abraço.
Me beije com amor!
Se não houver amor
mostre-me o seu desgosto
Assim, eu não preciso
me perder em teus braços.
Não acende a fogueira
se não deseja receber calor!
Não me enrole como a serpente
antes do beijo da morte.
Para que não fique no até logo...
Lembre-se o quanto você é único!
Aproveite cada momento como se fosse o último até porque não sabemos quando será. Apenas seja feliz! Não desista daquilo que realmente importa porque ouviu algo negativo. Não se deixe abalar por pequenas coisas. Com Carinho...
💕
Cada um tem o que merece e não ter também é um merecer!
Por que será que você nunca dá certo em nenhum relacionamento? Por que você sempre vive as mesmas histórias com pessoas diferentes? Talvez, eu tenha a resposta para as suas perguntas. Cada um tem o que merece e não ter também é um merecer! Talvez o nosso maior aprendizado seja o de aprender a estar com nós mesmos, aprender a estar em paz com a nossa solidão, aprender a transformar nossa solidão em solitude.
A gente espera muito dos outros ainda. Esperamos que apareça um ser mágico, alguém especial que venha e nos preencha de tudo aquilo que falta em nós, que nos dê todo o amor que merecemos, que nos encha de carinho e afeto. Só o que nós encontramos é justamente o contrário. Encontramos alguém tal como nós somos. Os iguais se atraem, todo mundo reconhece quando algo é semelhante ao seu eu.
E aí, como faz pra dar certo em um relacionamento assim, onde há tantas exigências, onde há tantas carências, onde há tanta falta de amor próprio? Essa é fórmula perfeita pra tudo dar errado mesmo. São relacionamentos que facilmente irão ao fracasso, no primeiro momento de dificuldade tudo se desmorona. Nesses relacionamentos costuma haver um desequilíbrio entre o dar e o receber. Um se doa demais e outro apenas recebe. Apesar de serem iguais, cada um expressa, trabalha a sua carência de uma forma.
E se você não está conseguindo viver algo saudável, algo harmonioso, talvez o problema seja você mesmo! Sinto muito em te dizer, mas talvez a verdade seja essa. Tudo bem que não existe vítima, nem algoz, cada um tem sua parcela de culpa, mas talvez você esteja se doando demais. E quando nos doamos demais, ninguém consegue retribuir da mesma forma. O outro sempre fica em débito com você. Talvez você esteja esperando do outro algo que nem você mesmo está se dando; amor, atenção, cuidado.
E antes de sairmos atirando pedras no outro, que possamos fazer essa reflexão, sobre o que estamos atraindo para nós. O que será que precisamos aprender com esses relacionamentos que tendem ao fracasso? Talvez seja a hora de você parar de correr atrás das pessoas e passar a correr atrás de você. Talvez seja o seu momento de se doar para você mesmo, de aprender a amar você mesmo. Talvez seja o momento de você olhar para sua sombra, suas carências, sua solidão. Talvez seja um convite da vida para você se curar, parar de viver um ciclo vicioso.
O que o outro está mostrando sobre mim mesmo? O outro apenas nos mostra como nós mesmos nos tratamos. O outro só tem um poder quando nós damos a ele esse poder. Cada um dá aquilo que tem e pode oferecer para o outro. Será que você tem aquilo que exige de outro? Onde está o seu amor próprio? Você sabe o seu valor?
Tudo na vida é um aprendizado, para tudo na vida existe um motivo. Nós só podemos desenvolver as nossas qualidades lidando com os opostos. Relacionamentos são uma grande escola de autoconhecimento. Então, antes de sair culpando a vida, o outro, pare um pouco e repense como você tem se tratado diante dessas relações.
Que você possa aprender a se amar antes de tudo. Que você possa também ser humilde para receber o amor do outro. Às vezes somos orgulhosos demais para receber algo do outro. Cada um ama de uma forma e compartilha o amor da sua forma. Que você possa encontrar o equilíbrio entre o doar e receber o amor. E quando você aprender a se amar, deixar de exigir do outro algo que somente você possa se doar, que você possa encontrar o amor que merece. Porque eu tenho certeza que você vale muito e que você merece muito mais do que tem ganhado.
Cada um tem o que merece e não ter também é um merecer! Talvez o nosso maior aprendizado seja o de aprender a estar com nós mesmos, aprender a estar em paz com a nossa solidão, aprender a transformar nossa solidão em solitude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção