Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu nunca quiz que dissessem que eu era santa. Santos estão no céu e não se comprometem.Nós mulheres devemos ser bem atacadas, maliciosas, dominadoras, afoitas.Os homens gostam de que somos destranbelhadas. Nunca ví nenhum homem gostar de uma mulher que não fosse anormal".
Geralmente não leio os meus próprios textos.
Nem lembro o escrevi ontem.
Hoje tenho uma nova sensação de tudo que assisti em meu pensamento.
Assisto de camarote as minhas ilusões, mas não deixo passar como sombra a nobre existência, pois existo nos sonhos de algumas paixões.
Tem gente que se perde na simplicidade , como existem pessoas que perdem tudo por não serem capazes de trazer a humildade para suas vidas .
Quando estou com você
Não há nada melhor que eu possa fazer
Você é tudo o que eu sempre quis
Tudo o que sempre sonhei
A você me entrego com meu amor e carinho
Sem medo de me ferir, de me machucar
Não importa as pedras no caminho
Se estivermos juntos
Conseguiremos fazer com elas o nosso castelo.
Eu tentei, semeei em uma terra infértil,quis cuidar de um jardim onde as flores não queriam mais nascer.Reguei árvores em que já não havia nenhum vestígio de vida.Esperei resultados impossíveis,desafiei fronteiras inquebráveis,me esperancei. Não adiantaram os meus adubos, nem as lágrimas que usei para regar a plantação.De um canteiro que insiste em não florescer,não há como forçar que se brote frutos bons.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
