Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 659446 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Eu não acredito em relacionamento. Eu acho lindo: pros meus amigos, sabe?

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu não quero um relacionamento, mas ele ri das minhas piadas ruins.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não existe sequência de quatro palavras mais ridícula do que “amor da minha vida”.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu não me sinto mais como se eu estivesse quebrada. Eu me sinto amada. E inteira.

Amor da Minha Vida (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A existência divina não pode se adaptar aos conceitos semânticos do nosso vernáculo, pois tudo que existe foi trazido à existência; Deus é, logo vai além disso.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Ele é o fundamento ontológico de todas as coisas, o Ser necessário e autoexistente que não depende de nada fora de si mesmo.
Deus!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠O verbo "εἰμί" (eimi), usado em Hebreus 11.6, nos chama a crer não apenas na existência de Deus, mas em Sua realidade viva, presente e relacional.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Deus não é uma entidade inserida dentro da criação, mas o Criador eterno que sustenta todas as coisas e dá existência ao que é.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Sem-vergonhice não tem idade nem raça.

Inserida por Leoassuncao190

⁠Muitas vezes fico em silêncio, meditando...

Aprendi que não posso mudar ninguém, pois a mudança tem que partir do íntimo daquela pessoa.
Mude suas palavras e suas atitudes que mudará a sua vida e a maneira como o mundo lhe olha.

Inserida por ajmesquita

⁠O fogo, ele agoniza mas não morre.

- El Efecto

Inserida por Filhodaterra

Cortes

⁠“De tanto podar-me fiquei assim…
Corri o risco de não ter em mim,
Mais galhos para florir”.

Inserida por JorgeJacinto

"⁠Haverá o dia em que o homem se voltará para seu interior, e entenderá, que não é melhor do que os outros animais"

Inserida por JorgeJacinto

⁠Se um amigo não se contenta com os seus feitos, se possível for, se afaste!

Inserida por MauroAntonio

⁠A nossa existência na terra, não é só para viver e sobreviver, é para impactar vidas e transformar mentes, demonstrar a Juventude que sempre existirá um amanhã melhor, enquanto haver esforço e determinação!

Inserida por MauroAntonio

⁠Toda história que não é vivida em sua plenitude — seja interrompida por um acontecimento inesperado ou uma revelação marcante — carrega em si a essência de algo extraordinário. No íntimo de nossas emoções, temos a tendência de eternizar aquilo que, por não se concretizar, permanece envolto em mistério e beleza.

É como o exemplo atemporal de um amor não correspondido ou nunca vivido em toda a sua intensidade. O desconhecido, o inalcançável, ganha um brilho especial justamente por nunca ter sido desvendado. Há algo poeticamente sublime no que fica suspenso no tempo, naquilo que apenas o coração ousa imaginar e que jamais será ofuscado pela realidade.

Inserida por rocha_querlis

⁠a água limpa a péle e o choro limpa o coração, então não faz mal chorar as vezes

Inserida por Cesar2023

BELA FLOR⁠

"(...) no pensamento eu te acho,
No teu amor é que eu me encaixo.
Não há outra igual você,
Vai ser difícil de te esquecer. (...)"

Inserida por DIBARBOSAD

⁠QUESTÃO DE TEMPO

"(...) a nossa vida não é um conto de fadas, a realidade é aqui eu e você. Aquele príncipe que você tanto sonhava, mudou, mudou, loucamente aqui estou. E a princesa por quem sou apaixonado, não largo nunca de você, meu grande amor (...)"

Fragmento da música: QUESTÃO DE TEMPO - AUTOR: DIBARBOSAD.

Inserida por DIBARBOSAD

⁠Fé:
“A fé é dar o primeiro passo mesmo quando você não vê a escada inteira.”

Inserida por ProfessorMarcos