Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 667149 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠Sinto você se afastando de mim. Já não sou o centro das suas atenções, a fonte das suas risadas nem o motivo das suas preocupações. Sua frieza me machuca, e acho que o nosso fim é cada vez mais inevitável.

Um homem que não lê absolutamente nada é mais bem instruído do que um homem que não lê nada além de jornais.

Não leve a vida tão á sério

Quantas são as irritabilidades que somamos nas nossas vidas nesse famoso dia-a-dia.
Chegamos a perder a direção do nosso dia.
Muitas vezes ocupamos valiosa parte de nosso tempo avaliando a vida dos outros, sendo que precisamos todos os dias rever e aperfeiçoar nossa própria existência.

Quantos anos você tem? Quantos anos você ainda terá?

Olhamos para nosso passado e deixamos que as horas passem e nos perdemos no tempo pensando, pensando.
Vivemos a vida de outras pessoas ou até menos os problemas dos outros e o nosso vão passando.
Levamos as coisas tão a sério que deixamos de ver que a seriedade está em sorrir e brincar.
Acorde para o dia e para vida sentindo o cheiro que sempre lhe foi peculiar, olhando para imagens que sempre te fizeram bem, lembrando das pessoas que se uniram a você para contribuir e somar.
Traga para sua vida um novo dia e uma nova esperança de viver.

Ah! Não leve a vida tão a sério!

Deite e descanse, não durma somente.
Sente-se e almoce, não coma apenas.
Ligue a TV e assista a um bom filme, não só veja.
Leia um livro e não só folheie as páginas.
Caminhe devagar sentindo o ar no rosto e não simplesmente vá.
Ame cada dia como se fosse o primeiro.

Tenha sempre ouvidos para ouvir e palavras para elogiar.
Ouça tudo e não simplesmente finja que está escutando.
Tenha olhos que enxerguem os verdadeiros valores humanos sem descriminar

Ah! Viver a vida novamente,
Seja no momento que você esteja agora, não interessa a idade
Não interessa as dificuldades.
Somente conseguimos chegar aonde podemos, e muitas vezes vamos longe.

Não olhe somente para o céu para ver se vai chover ou se o dia será bom.
Veja a emoção e o sentimento que tudo isso lhe traz.

Lembre-se que no passado você brincava e não agendava.
Lembre-se que no passado você sorria e não encenava.

Ah! Mais não leve tudo tão a sério.

A vida e feita de pequenos detalhes que nos passam sem ser absorvidos.
Que a vida sempre será de alegrias e tristezas, é fato.
Mas tudo tem seu caminho e solução, e o que não tem, deixa prá lá...
Lembre das pessoas que lhe fizeram bem,
Ou vai esperar que elas adoeçam para ligar ou visitá-las?

Quanto mais você pensa, mais se afasta de tudo.
E quanto mais você critica mais se esconde dos seus erros.
E quando você não admite que erra mais se perde nas decisões.

Você sabe tudo que hoje você tem e tudo que já conquistou.
Mas deve saber que ainda tem muito a buscar.
Agora se levar tudo tão a sério vai perder tempo e as horas passam...

Seja você e sorria!
As pessoas te olham e te avaliam todos os dias, mas que se danem tudo isso, o importante é tudo que você quer e sabe que lhe faz bem.

Seja você a sua vida e deixe a sua vida fazer você viver.

Sabemos que temos tantos defeitos e esperamos tanto para mudar isso
Mas lembre-se, “amanhã eu faço” pode nunca chegar.

Sonhe sempre e ame de verdade, pois os erros do amor são as paredes de uma grande construção.
Viva por você e viva pra viver.

Ah! Um simples detalhe da vida, não leve ela tão a sério.

Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.

O sentido normal das palavras não faz bem ao poema.
Há que se dar um gosto incasto aos termos.
Haver com eles um relacionamento voluptuoso.
Talvez corrompê-los até a quimera.
Escurecer as relações entre os termos em vez de aclará-los.
Não existir mais reis nem regências.
Uma certa liberdade com a luxúria convém.

Manoel de Barros
BARROS, M. Poesia Completa. São Paulo: Leya, 2011.

Os pactos, sem a força, não passam de palavras sem substância para dar qualquer segurança a ninguém.

Prometa-me que se eu ceder e chorar e me deixar todo exposto, isso não será um erro.

“Eu passei a vida toda estudando... eu não consegui encontrar até hoje, nada que me convencesse de que não existe um arquiteto do universo. Não consegui. A filosofia marxista é belíssima, ela diz: "O universo é matéria em movimento". Concordo plenamente. Só que a filosofia marxista não diz se é só matéria em movimento... Eu olho para este universo, físico, químico, matemático, biológico sociológico, psicológico, eu olho para este universo e o vejo de uma complexidade estarrecedora. Nada é simples, nem uma gota d'agua, nenhum átomo, é uma ignorância brutal do ser humano que acha tudo simples. tudo é extremamente complexo, e eu me curvo diante de uma vontade suprema. Eu creio em Deus".

Bruxas


Há muitos anos as mulheres são chamadas de bruxas.
Esse nome nos persegue, não sei se por maldição ou por encanto...
Acho mais que é por encanto.
Por isso, vou abrir o programa falando do "despertar das bruxas"

Voe!
A alma liberta sonhos vãos!
Busque a alegria, viva intensamente!
Ouse, grande arauto, voar sempre mais alto, admirando a beleza de tudo o que foi criado, perseguindo o sonho, seu verdadeiro aliado, reunindo forças para o salto.
Revele toda a sua essência sem demora,
como também és sol...
Renasça com a aurora.

O despertar de uma bruxa é especial:
- abra os olhos
- espreguice-se como um gato, vagarosamente
- sinta o calor e a maciez das cobertas
- agradeça a dádiva de um novo dia
- não saia correndo como se participasse de uma maratona
- primeiro, lave o rosto, sinta a maciez do sabonete.
Olhe-se no espelho, olhe para você e não para seus cabelos, pés de galinha ou o formato do nariz que não lhe agrada...
Diga "bom dia" para a mulher que está na sua frente, sentindo-se uma vitoriosa.
Olhe profundamente nos seus olhos e diga que você é uma bruxa, uma mulher inteligente e capaz.
Sorria para a imagem que está à sua frente.
Acordem, bruxas, o planeta precisa de vocês!
Não tenham medo, a era das fogueiras acabou!

Para um homem que não trapaceia, o que ele acredita ser verdadeiro deve determinar sua ação.

Linda Noite!
Uma noite aquecida não somente em seus corpos, mas também em suas almas. Que Deus toque em seu corações e traga toda a paz e felicidade que vocês merecem.
Que seu sonhos se materializem e todos os seus desejos ao despertarem se realizem como um milagre de Deus.
Por fim que sua alegria e felicidade se espalhem a todos ao seu redor!

Comecei a me sentir abandonada. Estou rodeada por um vazio muito grande. Eu não costumava pensar muito nele, já que tinha a mente cheia de meus amigos e de diversão. Agora penso sobre coisas infelizes ou sobre mim mesma.

Afirmo que a Verdade é uma terra sem caminho. O homem não pode atingi-la por intermédio de nenhuma organização, de nenhum credo (…) Tem de encontrá-la através do espelho do relacionamento, através da compreensão dos conteúdos da sua própria mente, através da observação.

O dinheiro só nos traz conforto físico. Os valores materiais por si só não trazem paz interior.

Dalai Lama

Nota: Trecho do discurso do 14.º Dalai Lama na inauguração do Centro Comunitário Tibetano de Richmond, na Califórnia (23 de Fevereiro de 2014)

...Mais

Que o nosso hoje seja um recomeço de amor, de esperança e de simplicidade. Que não nos falte força para lutar e nem fé para prosseguir. Que tudo aconteça segundo a Tua vontade e que o Teu amor, Senhor, Teu grande e sublime amor faça morada em nosso coração para todo sempre. Guardando, cuidando e protegendo esta pessoa que também ora comigo. Amém.

Se você me odeia, não posso fazer nada. Simplesmente vivo pro terror das recalcadas!

Não sou a Chapeuzinho Vermelho, na verdade, eu não faço parte de nenhum conto que você já tenha ouvido por falar por ai...Mas que eu adoro/amo um lobo mau...Ahh isso sem dúvidas

"Quantas vezes eu fui obrigado a sorrir, para que não percebessem a minha decadência. Mas por trás de cada sorriso, há uma lamentação escondida"

Escuto às vezes pessoas que dizem “nossa, peço tanto a Deus, mas ele não me atende!”. Na verdade, nem sempre o que queremos é de fato o que nos fará bem, Deus sabe o que é melhor para nós. E da forma dEle, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou. Lutar contra isso só vai atrasar sua vida. Por isso, na hora de pedir, peça sabedoria, que Deus limpe seus olhos para enxergar o caminho certo.

Só você me faz sentir coisas que eu achava não ter boa combinação. Amor, insegurança, medo, paz.. uma mistura de sentimentos que enlouquece o meu coração, e ao mesmo tempo o faz deixar cada vez mais apaixonado. Eu pensei que você seria mais um, mas com o passar do tempo, vi que mesmo que não ficássemos juntos, você já teria deixado um significado enorme na minha vida, só por ter passado nela! Eu comecei a amar não só o seu timbre de voz, não só seus olhos, sua boca e seu nariz. Não só as maçãs do seu rosto e o jeito que você me olha, mas passei a amar esse ser humano que hoje tenho como exemplo, como espelho, como herói. Eu te amo além de todas as coisas que possam existir, e sei que não existe estrada sem você pra me guiar, não existe futuro, não existe certeza. Agora entendo que todas as coisas fazem sentido porque eu tenho você comigo.. e não sei como, nem porque esse amor cresce a cada segundo, mas aprendi que as melhores coisas não carecem de explicações. Obrigada meu amor, obrigada por me fazer tão feliz e por completar como ninguém o vazio do meu coração! Não importa o que vier pela frente, nem as dificuldades, nem as barreiras, nem as piores coisas pra nos derrubar, pois sinto que se estou com você eu tenho paz, e é por isso que ainda assim eu sou capaz de muito mais do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz. Eu te amo.