Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Atraímos o que somos e não o que queremos.
Então seja uma pessoa agradável, simpática,
honesta, sincera, vibrante e positiva!
E não terá do que reclamar das surpresas
que aparecerão na sua vida!
Não basta sermos mensageiros de Deus para a vida dos outros se não formos com nossa vida o testemunho da "Sua Mensagem".
quando o amor bater na porta abra nao importa se e feio ou bonito, se vc o(a) amar de verdade e se ele(a) te ame de verdade.
EU NÃO QUERO SER ASSIM.
NEM PENSAR ASSIM.
QUE POSSA HAVER ENTRE NÓS.
O FIM.
EU NÃO QUERO,DÓI DEMAIS.
O CORPO SENTE.
A ALMA CHORA.
E O CORAÇÃO IMPLORA.
POR FAVOR,TEM DÓ DE MIM.
QUE VIVO TE AMANDO TANTO.
E QUE SEM TI PERCO O ENCANTO.
TUDO PARECE RUIM.
AS MANHÃS,OS DIAS,O ENTARDECER.
É UM VIVER SEM VIVER.
UM COMETA SOLITÁRIO.
A VAGAR POR UM PLANETA.
UM UNIVERSO SEM FIM.
Ela não vai namorar ninguém... Por enquanto.
Ela nunca se sentiu confortável sendo namorada de alguém, alguns dias se passavam e não se sentia mais confortável sendo nada de ninguém. Ela preferiu uma vida própria, relacionamentos se tornaram confusos, envolvidos de mentiras e as pessoas que mais amou foram as que mais lhe feriram. Ela é jovem, sonhadora, idealista, incrível, por isso, não é pra você. Chegue sendo aquilo que ela nunca teve, surpreenda com o simples que ela esqueceu, seja o melhor que puder ser. A sua vida é boa demais para compartilhar com qualquer alguém, por isso, esforce-se para ser você para ela. Para ela tudo agrada, tudo funciona, tudo da certo, tudo é mágico, pois ela leva uma vida feliz. Os defeitos vão desaparecendo aos poucos, a alegria dela vai te levando, ela vai te envolvendo, ela vai te ensinando, ela vai te testando. E um dia deixará de ser qualquer um, mas se esforce, tenha paciência, calma, perseverança, pois tocar o seu coração não é fácil, caso não for fazê-lo nem se aproxime. A vida, o destino, a rotina, as festas, tudo vai te testar, vai te desvirtuar, vai, a vida vai te dar caminhos para longe dela, enquanto ela só observa vendo quem é você. Capricha, seja autêntico, vá enfrente, mas sempre em busca dela. O mar está cheio de peixes, mas nem por isso vai pescá-los. E entre um mar de opções ela escolheu te dar atenção, faça jus a isso, quem sabe o "por enquanto" chegue ao fim, mas isso vai depender do seu merecer.
Nao sei se compro um presente, uma lembranca, uma coisa simples, que possa demonstrar o quanto eu te amo.
É a pior atitude que o ser humano pode ter,querer usufruir do que não é seu...querer se vangloriar por aquilo que não fez...Receber algo por aquilo que não trabalhou.
Seja uma pessoa de caráter,plante,regue e colha os frutos do seu próprio trabalho.
Se alguém tentar confrontar o seu passado,não permita que esta seta penetre em seu coração e perdoe esta pessoa,pois o seu passado foi lançado no mar do esquecimento por Deus,e ninguém tem o poder de trazê-lo de volta.Siga sua caminhada com Cristo e fortaleça o seu espírito com a palavra de salvação.
Olhe as flores,veja como são belas...nelas há tanta formosura e tanta distinção...não são todas iguais,mas cada espécie possui seu perfume...não são iguais em tamanhos,formas e cores...mas não perdem a sua essência...Olhe as flores,regue-as para que sejam cada vez mais lindas,para que tenhas cada vez mais flores.
Para amar é preciso sofrer? Não,para amar é preciso sentir,mas caso exista o sofrimento,o amor tudo suporta.
Te prepares, não subestime uma loba...não vacile...não desvie seu olhar...mostre sua força e ela tentará subjugá-lo...mostre sua fraqueza e ela o devorará...te prepares, não subestime sua fome...não a tenha como uma lenda, respeite-a...Sinta seu cheiro,fareje-a, ouça suas palavras em seu uivo...Te prepares, ela Grita pelo teu nome, hoje teu corpo será seu banquete. Te prepares.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
