Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 647379 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

não fimjasse de inteligente ao contrario deiche que os outros pense que vc e um burro
no final vc sempre sai ganhando como um inteligente

Inserida por walasse

Só encontra aquele que tem certeza que encontrará , não aquele que tenta encontrar.

Inserida por ByM4n4g3r

“Não me olhe assim sou igual há você.”
Amei antes da aragem arbitraria arrebatado pela ilusão do desconhecido mundo desigual, alcoolizados perdidos mãe e pai, acostumei-me a rotineira sobrevida tornei-me um societário da miséria e fome.Do outro lado da ponte nos faróis onde mendigava muitas das vezes o resto dos restos para alimentar o insaciável vicio de meus pais, as marcas do descontrole intempestivo carreguei comigo durante um longo tempo, aos 15 anos me mudei para um lugar impiedoso, não fui por vontade própria, fui pela vontade de viver, ter, poder, querer, expender, mas aprendi...Aprendi que nem sempre os fortes sobrevivem, que não há regras onde regras são impostas, e que literalmente a esperança não é a ultima que morre, morremos antes de inúmeras formas, bem, sobrevivi...apos 2 anos já aos meus 17 um adolescente com cabeça de homem, trazia comigo o trauma de uma infância conturbada, já sem meus pais, pois se perderam, melhor se acharam, voltaram as cinzas. Descobri também que querer não basta pois rótulo é como uma cicatriz tem que aprender há esconde La se assim te incomodar, varias vezes meu pai chegava embriagado do bar e agredia minha mãe e eu, foi assim que quando adulto passei a encarar meus medos, os agredindo sem pensar, minha historia de vida, talvez seja como de tantos outros filhos do descaso no contexto geral, filho de pais alcoólatras, morador de favela, freqüentador de FEBEM, casa de recuperação e enfim ex – presidiário, trágico não? Não, não, e sim conseqüência da falta de crença, compaixão...que não temos uns com outros assim sempre observando o cisco no olho de nosso semelhante mas não sentindo o pedaço de tijolo em nossos próprios olhos, de nada adianta leis, decretos, projetos mirabolantes se não houver verdade...a violência esta em nós quando nos rendemos há intolerância de nosso eu.
Sempre adorei o canto dos pássaros, mas cresci com o barulho das armas, mesmo assim fui em busca de onde eles faziam seus ninhos!

Inserida por cesarjihad

[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[Negativa]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Se lhe chamam de nega, não podes negas.
Se negar, mesmo sabendo que és negra, preta, sendo assim de nega
ainda iram lhe chamar, porque tem gente que é dono de nada e se
nega a enxergar, a negra, preta beleza que acostumou-se há abstrar.

Eita essa negra, preta que quando passa faz delirar, e o ignorante
que só vê uma nega, a negra, preta jamais ira contemplar.

Mãe da resistência da África, de preto, de negro, de preta, de negra
que no negreiro "desistir jamais" de dar a luz nunca negar.

Nega, neguinha, morena...se hoje há miscigenação, preta, negra é sua
raiz, alma e teu coração.
Nunca negue a mãe África pois ela nunca há de te negar...
mulher, preta, negra, és mulher também em qualquer lugar!!!

Inserida por cesarjihad

O amor é como a fé mais vale ter do que precisar e não ter.

Inserida por Hedybrown

Se uma criança luta para aprender a base que é o ABCDÀRIO indirectamente ela me diz que o homem não nasce sábio.

Inserida por Hedybrown

Legal se apaixonar.. mas não é tão legal descobrir que foi em vãoBom acreditar mas tão doloroso descobrir que não deveria...Não foi legal eu ter me iludido de novo, e pergunto será que devo confiar em outro alguém? Será que devo pensar na realização ou na felicidade emocional como algo real e palpável? Creio que a resposta seja sim, mesmo depois de cada frustração sei que uma lição tiro de cada lagrima.... e sei também que a noite e um pouco mais escura antes do amanhecer, mas amanhece isso que importa.Não digo que foi bom ter idealizado uma coisa e encontrar o oposto mas foi você que perdeu... não entendo a necessidade que as pessoas tem em ter alguém fisicamente bela do lado.. me pergunto do que vale a embalagem se o interior é podre, mas paciência não é mesmo acho que é isso desejo a você a vida, fique com ela e faça florescer seus sonhos .. um dia ao olhar pra traz veras que com um sorriso nos lábios e lagrimas no olhar ajudei a regar as flores do seu futuro

Inserida por anninhaarruda

1 – Eis-me aqui neste mundo de pecado, mas tenho comigo a Palavra de Jesus: não sois do mundo! Enquanto jovens e adolescentes tem sido levados à criminalidade, estou aqui, Senhor, para levar à tua Palavra! Ela é a minha arma e com ela ganharei o mundo! Eis-me aqui! Estou revestido do Senhor e da força do seu poder! Tenho tomado a armadura de Deus e com ela, tenho resistido nos dias maus e ficado firme! Se o inimigo ataca pela frente, estou vestido com a couraça da justiça e tenho comigo o escudo da fé! Se ele quer levar meus pés para caminhos de perdição, estou calçado com a preparação do evangelho da paz! Se ele quer perturbar os meus pensamentos, estou bem protegido com o capacete da salvação! E é assim revestido que vou vencer este mundo mal! Estou alistado no teu exército, Senhor, e nada nem ninguém irá me fazer desistir.



O mundo tem investido furiosamente, mas estou bem certo que nada pode me separar do amor de Deus É este amor que me tem feito vencer! Este amor que o levou à cruz em meu lugar e me deu vida! Quando muitas vezes me sinto só. As dificuldades são tantas, meus pés até mesmo querem vacilar, mas ele está comigo! Mesmo que todos me deixem, eu sei que ele está comigo! Sinto o seu abraço a me envolver e sua voz a me dizer: Filho, eu não te deixo! Estou contigo! Sou teu amigo, teu amparo, teu consolo, o teu ajudador! E é este amor que me mantém firme neste mundo de solidão!
– Também estou aqui! Neste mundo de violência e destruição, muitas vezes o inimigo tentou MAS O Senhor tem guardado a minha alma por onde quer que eu ande! Debaixo do seu sangue estamos guardados e o inimigo não nos pode tocar! Ele já é um derrotado
– quando nada posso ver, Deus é o que mostra um caminho novo e sigo confiante em seu nome! Quantas vezes o mundo com seus apelos quis tirar-me do caminho do Senhor, querendo me lançar no caminho da sensualidade! Mas o Sangue de Jesus tem poder em minha vida! É por isso que estou aqui hoje! permaneço na minha simplicidade esperando no Senhor e sei que ele tem preparado algo especial para mim. Nas suas promessas espero e sou por ele guardado. Esperando o grandioso dia em que o encontrarei nas mansões de glória que ele tem preparado para mim e a sua igreja
Não posso negar que à vezes sinto-me como um estranho. Os meus colegas e vizinhos agem de maneira totalmente diferente da minha. Muitos até me ridicularizam pelo meu modo de ser, pensar e agir diferente! Mas eu não me importo, pois a mim interessa agradar meu PAI CELESTIAL E A JESUS CRISTO . O PAI me disse que o mundo me odiaria, que não me entenderia, mas que eu tenho que permanecer firme! Fui chamado para ser diferente ser sal na terra! Mas Jesus disse: se o sal se tornar insípido, será pisado pelos homens! eis-me aqui proclamando que somente Jesus é a solução e em nenhum outro há salvação. O mundo tem sêde de Deus, mas procura-o nas vãs filosofias e quantos têm descido ao abismo sem Deus, sem paz e salvação! Mas estou aqui, Senhor! Enche-me do teu poder! Toma-me nas tuas mãos! Faz de mim um vaso de bênçãos! Faz na minha vida o teu querer e a tua vontade! Irei ao mundo proclamando a tua palavra! Sei que sou fraco e pequeno, mas tu és minha força, Senhor! Em ti confio!


7 – Eis-me aqui! Assim como Davi, muitas vezes sou desprezado e incompreendido, mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas pequenas deste mundo para realizar grandes e poderosas obras na Terra! Nele estou confiante, pois é Ele quem me dá valor e pode me usar segundo a sua vontade! Por isso, tenho consagrado cada dia a minha vida, orando sempre, buscando do seu poder e lendo a sua Palavra. tenho certeza que grandes são os seus planos para mim e no tempo, Ele as cumprirá! Eis-me aqui, Senhor, faz em mim o teu querer e tua vontade!



8 – E ainda hoje a pergunta de Deus ressoa neste lugar: Onde Estás? Onde estás, adolescente? Onde estás, jovem? Onde estás, adulto? Onde estás? Será que estás escondido atrás de desculpas sem sentido? Se te sentes indigno, por causa dos teus pecados, aqui está o Senhor que derramou o seu sangue na Cruz do Calvário para te perdoar! Se achas que para ti não há solução, Cristo é a tua solução e para ele não há impossível! Se achas que és auto-suficiente, Ele também está aqui para te dizer que sem ele tu não és nada! Ele te ama com amor incondicional Se achas que ele não pode te usar por seres adolescente, se tens medo ou vergonha do que podem falar, ele está aqui para te revestir do seu Espírito Santo e te fazer um instrumento em suas mãos



2 – Toma, Senhor, toda a minha vida!



3 – Quebra-me! Molda-me!



4 – Enche-me do teu poder!



5 – Usa-me, Senhor!



6 – Quero ser um vaso de honra em tuas mãos!



7 – Quero ser um instrumento usado por ti!


Senhor, faz em mim a tua vontade

Inserida por vandeka

Como pode alguém ser tão perfeito assim pra mim? Não vamos tentar entender, mas vamos aproveitar o momento, não é sempre que se encontra uma pessoa que é tão igual a ti,que te completa por inteiro..acho que nunca vou conseguir te explicar com palavras o que sinto por ti!É algo tão imenso, um sentimento bem incondicional!

Inserida por engels

Palavra e pedra solta não tem volta.
"Palabra y piedra suelta no tienen vuelta".

Inserida por MariaCris1

O homem é mais ponderado que a mulher. Exemplo simples? Não comemos a maçã. Aguardámos, pacientemente, pela nossa vez na cadeia alimentar.

Inserida por PortoCroft

o coração que me aquece ^que coraçao
pois não tenho mas . quebrou-se
e seus pedaços se espatifaram
e vaporou-se no ar escafedeu –se

Inserida por pole

Às vezes, o tal 'certo' simplesmente não nos serve

Inserida por sigridspolzino

AQUIETAR-ME

Estamos todos e cada um
num caminhar precisando de momentos...
Não qualquer momento, um que cale de verdade aqui dentro

E se aquietarmos?

É por este trilhar que encontramos o caminho do silêncio, eis o primeiro passo do autoconhecimento; passamos a ser um canal de nós mesmos para as demais coisas óbvias advindas do nosso crescimento!

Inserida por sigridspolzino

Oque meu olhar meigo não diz.. minhas atitudes dirão..
Não somos más.. somos BANDIDAS el Outlaws!

Inserida por bandidaseloutlawss

Não sou a melhor... Apenas me destaco das que não são BANDIDAS!!!

Inserida por bandidaseloutlawss

Tudo passa tão rápido que meus olhos já não conseguem acompanhar.
Perdi o ritmo, perdi o chão, hoje só vejo o que corre ao meu redor, deixo que corram por mim.Cansei de correr atras do que se consegue a passos lentos.

Inserida por tot

Não consigo te dizer o que realmente penso; não posso você não entenderia.As minhas palavras não dançam a música dos meus atos.

Inserida por tot

Optei não te ter
e isso te fez chorar;
Hoje to aqui sozinha
querendo te catucar.

Inserida por tot

Não faz mal não...

Inserida por orlandi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp