Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
É hora de crer que homem de verdade só quer encontrar mulher que não está à mostra como produto ou troféu.
As vezes penso que já se não é mais necessário, me engano nesse ponto. Quando tento me surpreender com um fato ilusionário. Digo isso porque sinto necessidade mesmo que de tão pouco carinho às vontades mais fervorosas na cama. Porque és atraente, sua forma de ser tão avassaladora com um tom estigante puxando uma comédia para cada fato, mesm sendo tão sério, aquele olhar sutil de preocupação mas ao mesmo tempo de quem quer dar-te o melhor, de que qur pegar-te no colo e dizer, vem que estás seguro e nada te acontecerá. Sei que pode ser engraçado, cômico mesmo, eu falando assim, tão docemente mas é porque no momento estou doce, o amargo se foi, nem quero perto. O encontro em mim me convém melhor no que a perda de mim mesmo, porque sei que me perdendo, ser eu não existirá, então será sempre uma euforia de um novo ser pulsante incontrolavelmente, querendo ou não, inevitavelmente, portant, é nessas horas que sinto que encontrar-me fez encontrar-te, e é nisso que penso... me convencer todos os dias de encontrar-me para encontrar-te.
Não quero terminar de escrever a historia de um futuro,,um futuro que jah passou....foram pedras jogadas pela janela....a janela fechou...meus sonhos se tranformarão em pesadelo....O que aconteceu?td que eu mais sonhava agora apenas temo...O medo de te ter,ou o medo de te perder.Medo eh a palavra mais triste do vocabulario do amor....Palavras indiscretas jogadas no chão....E o vento soprou...a agua levou....Td q eu mais queria.somente te poder sentir de novo,mais o medo a indiscrição fala mais alto!O vento q sopra,e assobia o seu nome em meu ouvido.E o meu coração responde com um:Te quero.Minha mente clama sua ausência ela quer se sentir livre de novo.Mais os pensamentos te trazem de longe outra vez.Esse sussurrar me atordoa....me deixa louca.Quero minha liberdade de volta.Nunca pensei isso:Mais quero estar livre de vc,me solte para a imensidão da vida.
Me perdoe, por não te querer mais, não deixei de te amar,apenas deixei de querer sofrer por algo tão insano que eh esse puro sentimento.Mentiras são apenas medos do coração de repartir o sentimento.
Sabe agente passa a vida inteira procurando a “pessoa certa” mesmo sabendo que ela não existe... Ilude-se mais ainda vendo filmes de romance e lendo romances.
Procura nas pessoas características de personagens que não passam de invenções criadas a partir da mente de quem gostaria que as tivesse.
Mas com o tempo agente aprende que a vida não é bem assim, que nessa vida não vai ser do jeito que agente quer... E que nos temos que sofrer pra aprender e depois de ter sofrido, sofrer mais um pouco pra depois de tudo isso, ai sim quem sabe achar alguém que realmente dê valor aos seus beijos e suas demonstrações de afeto, que saiba o quanto é importante pra você se sentir amado e amar alguém.
Na verdade se preocupar em achar alguém pra nos fazer feliz é sempre o que procuramos, puro egoísmo, pense você em a faze-la feliz...
É lógico que dessas idas e vindas do coração você vai chorar, vai sofrer, vai se emocionar vai sentir amor, paixão, ódio e muitas outras emoções... Sofrer quem quer sofrer? Quem quer acreditar que aquela pessoa que você acreditou e que acredita que é a pessoa certa, na verdade não é a pessoa certa, talvez possa até ser a pessoa certa, mas não pra você... Ela faz tudo direitinho, te da carinho, te da atenção, te da tudo que você procurava encontrar em alguém...Mas... Você por seus relacionamentos anteriores não percebe isso, e evita se entregar, se fecha um pouco com receio de que ela vá fazer o mesmo que outrora alguém já havia lhe feito. Por isso no começo de tudo você a machuca, mesmo sem querer, por talvez estar tentando testar se os sentimentos dela são verdadeiros, você a despreza não lhe da o valor necessário... Ai o tempo vai passando você percebe que é ela que você procurava, e que era ela o tempo todo, mas ai que entra a graça da vida.
Ela já se desiludiu com esse tal “príncipe” ou “princesa” que você parecia ser, porque? Ai você se pergunta o que eu fiz? E você corre, luta, chora, faz de tudo pra ela te perdoar e se entregar novamente que você quer faze-la feliz... Mas ai já é tarde, talvez você já a perdeu pra você mesmo, para os seus sentimentos e suas emoções... Isso mesmo veja como essa vida é engraçada, seu próprio ser o traiu.
Há a vida, tão bela, tão linda, tão intensa, mas também tão injusta. É, mais você percebe que se não fosse dessa maneira você não saberia como lhe dar com o próximo relacionamento, que tudo que você passa ou vai passar são experiências para lhe ajudar no desenvolvimento e amadurecimento de seu ser e seu coração-(principalmente).
Cry
Hoje sou forte, por que a vida me fez forte;Aprendi com a dor, o que o amor nao soube me ensinar;Já chorei ao ver o por sol, e ao contemplar o luar;Já chorei vendo novela, ou cenas de guerra na televisão;Já chorei por perder o onibus e não ter pego a condução...Chorei por vontade...tbem por simulação;Chorei por vaidade, por medo e ate ilusão;Chorei por ter chegado e por ter partido chorei mais...Chorei de alegria, de tristeza e pela indiferença de ambas serem iguais;Chorei por que errei, chorei por que acertei;Chorei Chorei Chorei...um rio de lagrimas...chorei.Hoje dou risada por ter chorado tanto por NADA!Mas hoje sei valorizar cada lágrima que derramei, pois sei: as vezes as lágrimas exprimem o que tem dentro do coração, e não é por acaso que elas são salgadas!
Pensar é preciso...
Pra refletir e por que não decidir...
Pra analisar e por q não julgar...
Pra reviver e por q não chorar...
Pra relembrar e por q não esqueçer...?
Penso...o tempo todo e em todo o Tempo,
por que só o pensamento pode vençer a velocidade do tempo!
Por que falas de amor?
Não falo de amor por experiência, nem por instinto.Sou um poeta da solidão, e como todo poeta; um bom fingidor...Não falo de amor por fama, dinheiro, falo por necessidade e precisão, e o amor que não tenho é parte do que me faz forte. Não falo de amor por vaidade, esse desejo imoderado de atrair admiração, sou um poeta involúvel, porém modesto e sensato, as vezes chego a ser desalmado, mas nunca sequelado. Não falo de amor por leviandade, falo por coragem de mostrar a face oculta que existe dentro de mim. Um ser obscuro sem principios nem fins. Não tenho amor no coração, mas tenho a lua como inspiração, sou homem, sou astro e vapor. Falo do amor que não tive, na esperança de um dia tê-lo; falo das paixões que não vivi...para que alguem possa vivê-las por mim. Sou um poeta infeliz, minha rima é pobre, só sei rimar AMOR com DOR.
Nesta noite
Você não está
Para saber
O que eu preciso
Nem sentir
Meus versos
A tocá-la
Tantas noites
Sem você saber
Que estou aqui
Quero viver
Quero pode voar
Estou tão estranho
Não posso desistir de sonhar
De querer viver
De querer sorrir
De querer pular
Sei que está difícil
Não imaginar
Como poderia ser
Mas já que tudo acabou
Não vou parar
De viver
Quando se faz preciso pagar para expressar uma idéia que julgamos importante, talvez ela não seja tão importante assim.
Se existe algo que não pára de trabalhar é o tempo,pois o tempo não pára um segundo se quer.
Mesmo que seu relógio pare, ou que você mesmo pare para olhar ao seu redor,
o tempo está passando e você não pode vê-lo.
Ele deixa marcas, envelhece sua carne. Ele pode trazer-te bons momentos, boas visões.
Mas mesmo assim ele é egoísta e não vai parar para você elogiá-lo.
O tempo não agradece nem pede desculpas, mas as vezes ele é o melhor remédio.
E com o tempo você aprende que pode aprender muitas coisas com o tempo.
E que tudo na vida tem seu tempo.
Então não perca tempo e continue a vida da mesma forma que o tempo sempre continuará vivendo.
A vida não pára para que a gente possa parar e pensar,
mas as vezes é bom parar e pensar em uma maneira de continuar a vida.
penso as vezes que nao mereço ser o que sou, nao mereço ter o que tenho, a vida pra mim perde sentido ao ver pessoas sem uma mao amiga.
Quanta alegria de estar aqui
Perto de você
Tudo é mágico
Aqui me sinto seguro
Não tenho medo de nada
Eu nunca deveria ter partido
Mas foi preciso
Você sempre me entende
Te acho um anjo
Pra você não preciso pedir perdão
Só tenho que te abraçar
E chorar em seu ombro
Que dor eu sentia
Eu fechava os olhos
Para parar de chorar
Imaginava você sorrindo
Sentia falta de seus gritos
Dos seus beijos também
Engraçado, eu sorria também
Lembrando de você
Minha mãe
Minha pimenta
Não arde nos olhos
Minha pimenta
Somente me esquenta
Minha pimenta
Não é vermelha
Nem malagueta
Minha pimenta
Me faz perder
Completamente a consciência
Esta minha pimenta
É mais pura
Que minha falta de razão
Ela se chama
Minha mulher
Minha mais pura paixão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção