Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Não sabemos aproveitar as coisas boas pois sempre estamos focados em mudar as ruins, mas nunca em aprimorar o que já é bom."
Não é preciso ser influenciado para se torna alguém, basta apenas acreditar em si mesmo, pois acreditando em si mesmo, você pode se torna algo ainda melhor do que as pessoas imaginou.
Só porque não gostas do que tens visto no teu espelho não precisas lembrar os outros de seus defeitos. Deixa-te de cobardia e luta por alguma mudança.
Jesus não fez escolha de pessoas ao morrer na cruz, mas morreu por todos nós isto indica que o senhor não faz acepção.
Deus não ilude,Deus não engana,Deus não desperta interesse algum naquilo que você tem o que o senhor quer é ti salvar.
Eu fico a pensar: porque algumas pessoas têm medo de dizer não?
Dizer não causa menos dor do que embromar.
A maturidade me trouxe um olhar diferente para vida!
Sofre menos pelas coisas que não posso mudar.Aceito tudo que vem, não que não questione, apenas aprendi que questionar demais não vai mudar nada, vai apenas me enfraquecer e eu preciso ter força para continuar.
Não fique ansioso para saber o futuro, viva com diligência a cada dia pela fé na dependência de Deus!
“A ausência nem sempre é o não existir, o não saber, o não querer, o não amar. Pode ser apenas um amar diferente, que mantém a presença flutuando no mar da transitoriedade na expectativa de um inesperado chegar”
Você viu a escuridão,
Mas não se afastou.
Você me viu erra,
mas não me condenou.
Você conheceu meu passado,
Mas não julgou.
Você me viu querer a solidão,
Mas você ficou do meu lado.
Você me viu querer desistir da vida,
Mas você me deu motivos pra continuar.
Não fomos feito sob medidas universais, somos como o papel de bala que descartamos na rua, ao universo cabe apenas fazer o que faz sempre, criar e destruir! Somos feitos de poeira cósmica, nossa água veio através de bilhões de meteoros, é neste ponto que ser inteligente, e ser, se cabem na mesma frase! Não importando ao universo o que pensa o que faz ou com quem faz, a ele interessa apenas, criar expandir e destruir! É neste momento que você e eu perdemos o status de seres humanos e ganhamos o status de descartáveis!
Pensar em nada não é o mesmo que pensar nada!
Mello Myth 1 - 8 - 2018
Viva os detalhes da vida. Não precisa de tanta pressa. Vai no ritmo certo e você vai ver que a vida é um linda viagem.
Não existe nada mais forte que um folha de papel. Ninguém suportaria os sentimentos que são escritos em uma folha de papel pelas mãos de um poeta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
