Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 662568 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Confie em você! Mas não minta pra mim.

Inserida por camilabill

Saudade não traz ninguém de volta e o orgulho muito menos. Atitude sim.

Inserida por camilabill

Não sou do tipo de pessoa que se contenta com pouco ou se impressiona com menos ainda.

Inserida por camilabill

Uma hora, eu canso de mostrar...
P.s: Não falta muito, nunca fui fã de pedir

Inserida por camilabill

CONSELHO ÚTIL: Largue mão desses meninos criados com mãe babando, esses não viram homem nunca.

Inserida por camilabill

Adaptamos-nos pelo que é válido, não por amores, mas por amigos.

Inserida por camilabill

Coxas que me perdoem, Corinthians não me renegue, mas hoje é preciso ser porco.

Inserida por camilabill

Minha filha não serve nem como figura de linguagem, meu pai tem caráter, enfim, fique de olho a vontade, por mim tu tanto faz como tanto fez. Ahm, só mais uma coisinha, tu pode ameaçar e gargantear a vontade, tu perdeu meu respeito, quando perdeu a linha.

Inserida por camilabill

Não virei alcoólatra, não engravidei aos 15 e nem estou desempregada. Sim, acho que orgulhos meus pais.

Inserida por camilabill

Não sei, tem gente que se importa e outras que se apegam.

Inserida por camilabill

Dias estranhos acontecem com frequência, não sei se hoje é um dia para comemorar ou lamentar, reviver ou esquecer, na dúvida faça o que tiver vontade. Seriam 24 anos ou 7, mas com certeza são 9 meses.
São duas pessoas, mas muita importância. A data é a mesma, a comemoração é oposta, em partes, então faça o que deseja.
Dizem que relembrar é viver, concordo. Mas não pode lembrar-se de algo que nunca esqueceu.
Parabéns a mim, parabéns a você, mas principalmente a nós, por termos tido tudo isso.
Seguimos os caminhos em que a vida nos leva.

Inserida por camilabill

Não vou perder minha vida por sua culpa, não te odeio mas também não te amo...

Inserida por ClaudioMateus

Sabe qual a diferença entre você e eu? É.. É que..!
Já sabia, não há diferença.

Inserida por cosalvador

Hoje eu acordei assim, com vontade de fazer a diferença.
Não quero passar desapercebida, nem quero que vc seja comigo o que foi com as outras. Quero ser so eu, alias, vc mesmo disse que nunca houve alguém como eu. Será que era tudo mentira e disse aquilo so pra me prender ainda mais nessa sua teia? Quero criar um meio de sair disso tudo, preciso ser eu novamente, quero me sentir mais importante que tudo que você já teve.
Quero sim um selo de exclusividade e peça única na sua prateleira.
Ontem eu não era nada do que sou hoje, mas a gente se renova não é? Então me faça algo especial, eu preciso disso, sou digna disso.
Eu escrevo tantas coisas pra descrever o que sinto, como sinto e como te vejo, e você nunca rasbicou nenhuma linha pra mim.
Mas descreve perfeitamente tudo que em mim incomoda você.
Olhe dentro de mim, me veja, estou aberta, estou tão transparente quando seus olhos me fitam, ah e que olhos!!!!! São eles que me tiram do chão, que me trazem inspiração.
Não casei pra brincar de casinha, casei pra ser sua, pra ser a única, pra ser diferente, pra sentir o frio na barriga, pra beijar sem hora marcada e fazer amor sem ter um motivo, so por desejo, so por carne, so por vontade.
Me aceite, abra os braços e me receba, mas antes feche os olhos e me diga, consegue me ver? Não sou perfeita, nem tenho essa pretensão, mais sou tão sua, tão unicamente sua, todo mundo vê isso, alguns sente inveja disso, mas vc não consegue ver. Então tente dinovo, feche os olhos e diga. Consegue me ver?

Inserida por landyboop

A inteligecia pessa namente de que nao penssa valoriza atinta da caneta.

Inserida por Joaoelombo

Não gosto de pessoas neutras, ou que concordem com tudo, gosto de pessoas que me olham nos olhos e expressam sua opinião, pois assim sei o que esta pensando!

Inserida por ElisangelaRetamiro

Tudo deveria ser feito da forma mais simples possível, mas isso não é tão simples assim

Inserida por tainamarinelli

Arrependimento é uma palavra que eu aprendi a não usar,
fazendo o que meu coração me guia e deixando a cabeça somente pensar

Inserida por tainamarinelli

Eu nunca disso isso. Não dessa forma e nem com essa intensidade. Lembrei de você na manhã seguinte e antevi várias questões absurdas que sua alma, já envelhecida, me deixou ver. Eu nunca te disse isso. Não desse jeito, e nem com essa interpretação. Não sabia que você tinha medo do escuro. Desliguei a luz e meu intuito era te ver dormir. Preparar a melhor surpresa e ver o sol brilhando cedo no seu sorriso. Eu queria ver você urrar no meu corpo e imaginar a sua face ociosa no escuro e sem imaginar que ele era seu vilão, apaguei a luz. Eu nunca te disse isso. Não com essa melancolia e nem com essa indignação. Eu queria te ver sorrindo pra mim hoje, como era no início. Eu sei que não sou a pessoa perfeita. Que sou coberto de erros e que sou, sobretudo, atrevido. Sei que erro e sei que falo demais. Sei que peco e sei que exagero demais. Sempre me considerei a quem, de te merecer. Apaguei a luz pra me esconder de você. Me escondi da luz só pra ter você. E hoje de luzes acessas, te procuro a todo instante, pra te dizer com tom revoltante, tudo que eu deveria ter dito, mas nunca disse. Não dessa forma e nem com essa intensidade.

Inserida por cosalvador

A pior escolha é não fazer escolha alguma

Inserida por tainamarinelli