Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 647231 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Será que amar é algo periódico? Antes pensava , agora eu não sei...

Inserida por Nowyouseeme

"Não se adoenta. Em perceber.
Que a confusão, que pensa ser
alheia. Só está em você."

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

“Não é curioso que as pessoas tenham tanto prazer em brigarem pela religião, e tão pouco em viverem pelos preceitos dela?”

Inserida por Crobalv

Sabe...parei pra pensar...o amor pra alguns tem sido algo transitório, algo que não é constante, não só o amor falado mas o vivido.

Inserida por Nowyouseeme

Fazemos o que gostamos... Não precisamos agradar ninguém para vivermos felizes.

Inserida por Irlly

Não demonstre demais. As pessoas não estão preparadas para serem realmente amadas.

Inserida por MarquesFernanda

Insensível o que não tem paciência para muita demonstração de amor e carinho.

Inserida por MarquesFernanda

Quando morre o abnegado, não se extingue a abnegação.

Inserida por AdagioseAforismos

O altruísmo que tanto se louva não é mais do que um ardil do próprio egoísmo para burlar os ingênuos.

Inserida por AdagioseAforismos

Umas das únicas coisas na vida que o dinheiro não compra e ao mesmo tempo ninguém consegue roubar-lhe de ti, é o seu conhecimento.

Inserida por RuanPensador

O verdadeiro professor não é aquele que ensina a não cair, mas é aquele que ensina a como se levantar depois de cada queda.

Inserida por RuanPensador

Se um dia alguém lhe disser: Você não é a pessoa que eu quero...Não abaixe a cabeça Princesa, apenas responda: Não sou quem você quer, porque sou muito mais do que você merece.
Aguarde em Deus, pois seu Príncipe não é aquele que chegará em um cavalo branco, mas ele virá diretamente do Reino de Deus, para amá-la, respeitá-la e valorizar este amor que habita em teu ser. Paciência Princesa, essa coroa em tua cabeça é valorosa e foi colocada por Deus.
Paciência, Deus não se atrasa, Ele chega na Hora certa e sempre nos dá o melhor.

____Dani Andrade e Autor desconhecido

Inserida por DandanAndrade

O passado não importa quando se tem o melhor presente como o tempo futuro

Inserida por loverthink

Mudanças ocorrem em duas ocasiões: Quando você decide que está na hora de mudar ou quando você não tem outra opção a não ser mudar.

____Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Percebi que eu não
era importante em
sua vida, quando
deixei de existir
em seus pensamentos...

Inserida por auloscarvalho

O tempo certo

O universo colocou você onde você está. A mente duvida, não aceita, porque a mente só enxerga a si mesma, e ainda assim, de forma obscurecida. É um grande treino aguardar o tempo certo, e agir somente quando o universo demonstra abertura. Porque assim, durante o instante infinito de um milésimo de segundo, os portais se abrem, as configurações se mostram adequadas e tudo acontece.
Você recebe um grande presente, por ter aguardado, em reverência e prontidão, atento ao sinal silencioso da intuição: é agora!
Quantas vezes a mente tentou enganar, impostora que só ela. Talvez você tenha seguido ao sinal errado, se enganou, e deu de cara com os portais fechados. Quanto maior a força para atravessar, no tempo inadequado, maior a queda. Mas até o erro, aos olhos de Deus, são exercícios para torná-lo mais forte, hábil, humilde e acertivo.
Aguarde o tempo correto. Abra a intuição. Ouça o sinal dentro do seu coração. Não siga seus pensamentos. Nem suas emoções viciadas. Cuidado com as falsas mensagens que energias brincalhonas espalham em sua mente. Quando Deus falar, você se assustará. Não irá querer ir. Porque seus olhos verão os portais fechados. E um abismo profundo pronto pra te engolir.
Mesmo assim, o tempo certo chegou. É preciso dar um passo. Confiando ou não. É preciso dar um passo. Um de cada vez. Não queira chegar. Exercite confiar. Um passo de cada vez. O que importa o que há depois do portal? Estou lhe dando um presente! Aqui e agora! Receba! E pare de se iludir… A hora é agora.

Inserida por lyne-sena

A maior das vitórias é não mentir para si mesmo. O mistério da vida é nos motivarmos sem motivo, porque somos criaturas de um único Criador.

Inserida por JDCasteloBranco

"Muitos não querem carregar a cruz, preferem comer pizza". Pr Rosa

Inserida por Rosamariamarquesgonc

Quando você se deparar com uma situação impossível de resolver, não perca a esperança, tenha fé e acredite, pois tudo ficará em ordem...
Talvez a vida nos traga surpresas desagradáveis para nos abater e nos fazer desistir de nossos sonhos, mas lembre-se: Deus nos dá a carga que aguentamos suportar e se Ele permitiu, é porque já sabia que tínhamos condições de nos reerguer e nos tornar mais resistentes...

Inserida por nicolassouto

A igreja hoje precisa de prática e não de falácias, Sabe - se muito faz -se pouco do que se sabe .
pr Rosa

Inserida por Rosamariamarquesgonc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp