Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu posso te escrever por horas e ainda assim não encontrarei as palavras para dizer- te a falta que me faz.
É o cheiro, o mistério, a paz que me da ou o tormento que me provoca.
É o tom de voz, a maneira que os olhos piscam, a fragilidade que revela quando menos espera.
Tem um jeito de sorrir que me imobiliza.
Quando quer sabe ser mavioso e afável.
Sabe, lhe dirigir palavras é fácil. Elas caem feito cascata no papel.
És um ser feito de pecado. És o próprio pecado.
És Ades, Zeus e Afrodite, tens o segredo dos anjos nas pontas dos dedos.
Foi combinado em ti toda perfeição imperfeita que cabe aos Homens.
Tens a forma feita para o deleite de quem sabe te compreender.
Ah, te compreender... Alguns desejam, outros repudiam mas todos notam.
És composto pela discórdia. Toda a discórdia que ate quando não quer acaba causando.
Me faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor.
Me faz perder o sono. Me faz despertar.
Você sorri com os olhos.
A alma transpira. Gotas de vontade, veracidade, ambição. Gotas de coragem.
O que te torna grande não é a altura ou o peso é o fato de ser quem quiser ser.
Embora sejas cauteloso e mantenha sua armadura com todos, você continua sendo verdadeiro.
Basta um pouquinho de diligencia para notar as características que te constroem e que insiste em esconder.
És receptividade, ilimitado, mente aberta, chacras abertos, coração aberto.
Mas não para todos. Você é metade de cada pessoa.
Se magoa quando não é pra magoar. Não considera quando é pra considerar.
Uma gota se transforma em tempestade.
Suas verdades te deixam contristado.
As vezes exacerbado, macambuzio .
As vezes esperançoso, festo.
É vaidoso quase esnobe. Adota seus rituais.
Assim é você.
As pessoas que possuem muitos bens, são as que mais não percebem a presença de Deus. Isso é um absurdo!
Eu Tenho tanto apreço
Não sei se mereço
Da vossa proteção
Revejo meu coração
Na verdade não tem causa sem efeito
Vai mudar tudo que não estiver direito
A consciência vai ter de modificar
Para reaprender o sentido do amar!
Sempre estou andando nesse caminho
Para me firmar nele e andar direitinho
Ter mais coragem e fé no coração
Sustentando a palavra que traz a União!
A União foi o Mestre que ensinou
Toda a palavra escrita foi ele que verbalizou
O sentido correto do entendimento
Para evitar toda dor e sofrimento
O pedido fora feito com fervor
É a Justiça entregando com amor
Essa verdade ser minha guardiã
Para os de ontem,os de hoje e os de amanhã!
Sonhos são pequenas ilusões que nossas mentes nós pregam
O que são a não ser desejos inerentes a nós?
São sensações boas que acabam ao acordar
Peças que nossa mente junta para nós alegrar
O que fazer quando o sonho é melhor que a vida?
O que tentar? Onde procurar?
Sonhar é tudo que podemos....
Não temos sonhamos ....
Mas isso nem sempre ajuda
Sonhar as vezes machuca
Sadman, senhor dos sonhos e pesadelos
Peço sua ajuda para essa noite eu não sonhar
Peço que eu durma e assim continue
Pois meus sonhos são reais para mim
E se eu não sonhar não vou pensar que minha vida é uma ilusão...
Ah, o Tempo... Esse é mestre na arte de não guardar segredos. Esse revela tudo! O Tempo te mostra quem é seu amigo de verdade, quem gosta de você. Revela quem mente, quem sente, quem merece teu amor. Revela tudo, é só esperar. As vezes você aposta 6 meses e ele, o tempo, precisa bem menos que isso pra te mostrar tudo. Talvez nem um mês...
Sobre riqueza e humildade:
DE QUE ADIANTA TANTA RIQUEZA EM MUITOS? E NÃO SE TER A SABEDORIA! POR ISSO MUITAS ALMAS PERECEM À BEIRA DO ABISMO DA IGNORÂNCIA.
"Deixe o tempo passar...Não se aborreça com certas coisas que lhe tira a paz da alma. Guarde numa gaveta as suas mágoas, e o tempo tratará de amarelar a folha."
Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que a liberdade era perigosa. Sabiam que eu não me apegaria mais aos rituais, dogmas, tradições, mas seria feito filho de Deus pelo sangue da cruz. E isso não é uma condição baseada no que eu faço por Ele, no que eu produzo para Ele, mas está exclusivamente baseado no que Ele fez por mim.
Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que eu não me encantaria. Sabiam que eu ia desgostar da cultura gospel assim que lesse a bíblia e que, pela graça, seria feito um discípulo de Cristo que entende a profunda identificação com Jesus, todo sofrimento que isso me causaria e mesmo assim continuaria feliz porque Jesus de Nazaré é tudo, absolutamente, que eu tenho e nada me tira Dele e nem Ele de mim.
Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que a culpa não seria um argumento. Sabiam que quando viessem jogar meu pecado contra mim, não me prenderiam, não me aprisionariam, não me emocionariam e nem arrancariam nada de mim. Cristo me mostra que é somente contra Deus que eu peco e somente na paz do Seu sangue que eu encontro paz. Não tenho espaço, tempo e nem porquê de me aprisionar ao passado, o Santo Deus aplicou a sua ira contra o meu pecado na cruz de Cristo e agora pela graça posso andar sem me aprisionar, lamuriar e culpar, mas ando na leveza de quem descansa somente em Jesus, que vivo está até hoje.
Não me deram Jesus de Nazaré porque sabiam que eu ia perguntar. E quem nos nega Jesus também não gosta de perguntas. Eles gostam de convicções, gostam de segurança e não conhecem as profundas escuridões e lamentos que me são frequentes diariamente. Não me deram Jesus porque o próprio Jesus perguntava, confrontava e vivia em coerência. Enquanto a gente não vive da mesma forma, mas exclusivamente sem entender nem o porquê fazemos o que fazemos, da forma que fazemos e quando fazemos. Esse é um bom resumo da igreja evangélica do Brasil.
Não me deram Jesus de Nazaré porque Jesus ia me transformar, e o nome do jogo hoje não é transformação, mas alienação. Não querem gente nascida de novo, que profetize contra injustiça, pratique a justiça e sinalize o Reino. Querem gente que joguem pedras, concordem com as regras, submetam-se ao controle caladas, que paguem os dízimos, as ofertas e banquem as campanhas de oração. Gostam dos frequentadores de templo que não querem missão, mas palestra motivacional até a próxima programação regada a emocionalismo barato e Jesus apenas como desculpa para sacralizar o evento.
Não, não me deram Jesus. Não, não te deram Jesus. E não é fácil encontrar um lugar onde você vai encontrá-lO realmente. Até porque, Jesus é bem desconhecido pela maioria dos produtores da igreja evangélica brasileira. Eles não me deram porque não o tinham. Eles não o darão a você porque não o têm. Se O tivessem, não falariam de outra coisa. Seus seminários não seriam sobre curas, mas sobre a CURA. Não ensinariam sobre Batalha Espiritual, mas sobre em quem habita a plenitude da divindade. Não ensinariam a prosperidade, mas a ser contente em toda e qualquer situação.
Mas com Jesus não cabe marketing, só compromisso. Não nos dão Jesus de Nazaré por medo de nós tornarmos discípulos e, com isso, terem menos adeptos da religião e o seu mercado.
Não me deram Jesus de Nazaré, mas Deus insistiu em se revelar, e me desculpem, até existem inúmeras maneiras de Deus falar, mas a maneira principal de Deus revelar-se é em Cristo. E não, não existe uma forma mais adequada, uma teologia mais aprimorada, um ensino mais elaborado, existe a simplicidade da caminhada pessoal, íntima e integral com o Cristo, que anda com todos, sem distinção, ama a todos quanto consegue e sinaliza em densidade extrema o reino dos céus.
Que Deus nos livre e que Cristo nos chame ao discipulado a cada dia. Em nome de Jesus.
Em amor e pelo amor.
Solidão não é ausência de pessoas, mas ausência de amor das pessoas. Contudo, Cristo é a personificação do Amor, Ele preenche a sua solidão da alma.
Não há atalhos e nem brechas na constituição celestial, a santidade é o único caminho que liga a terra com o céu.
A fé não é medida pela quantidade, muito menos é um método quântico de ação ou uma força que emana do ser humano. A falta dela não é a razão de você estar enfermo, da mesma forma que, ter fé não significa ter superpoderes. A fé é a crença naquele que não vemos; a confiança que o Autor dela esta no controle; a fidelidade em meio a circunstâncias adversas. Não é a grande fé que move montanhas, mas a fé no grande Deus que realiza milagres.
O mais importante não é saber qual o dia que Cristo voltará, porém é viver preparado para o seu retorno e buscá-lo como se fossemos a última geração, pois não temos o controle do futuro, mas podemos decidir o presente.
A santidade não é um ornamento para tornarmos mais atrativos, mas sim, um requisito como cidadãos celestiais.
Não dê tanto valor às nossas discordâncias...
Não há problema que, em algumas coisas,
pensemos de forma diversa.
O que traz sabor à vida,
são justamente essas
nossas pequenas diferenças.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção