Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 666200 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Muitos há conhecem... há quem fale bem, há quem fale mal.
Vai depender da sua capacidade de ser tratado bem por ela. Pense você que ela irá segurar sua língua pra te dizer algumas verdades, não mesmo! Ela é bem afiada e jamais levará desaforo pra casa!
Com a mesma intensidade que ela pode encher a boca e te falar um palavrão, ela pode te olhar nos olhos e te dizer eu te amo. Vai depender do seu humor momentâneo... E por falar em humor, ela é uma geminiana que muda constantemente seu humor e suas opiniões! Hoje ela pode dizer que nunca mais quer te ver e amanha acordar com uma imensa vontade de te ter. O humor e as vontades dela o oscilam diariamente!
Mulher guerreira, não desiste fácil da sua caminhada e bate de frente com quem ousar interferir em seus sonhos! Inteligente, mulher que aprende as coisas com facilidade, mas nem sempre coloca em prática tudo que aprende!
Mulher com um jeitinho pouco meigo, com ela não tem essa de que o homem paga a conta e ela lava a louça... Não! Ela quer fazer tudo sozinha... Quer ir ao mercado comprar a janta, quer preparar, quer colocar a mesa, quer lavar a louça e ainda no final quer inventar uma sobremesa inédita. E pense que isso á incomoda, não! Ela adora fazer tudo e depois ficar recebendo elogios de todos... Mas precisa perder a mania de querer fazer tudo pra todo mundo, nem todos reconhecem, alguns se aproveitam de sua bondade. Há, ela pode mostrar esse jeitão de mulher madura e forte, mas ás vezes ela é bem inocente e se deixa levar por pessoas que não há querem bem, e depois ela quebra a cara e se decepciona e chora e se torna cada dia mais fria, e essa frieza não é por culpa dos outros não, é por culpa dela mesmo pois se mete a besta onde não deve e depois sai por ai chorando as pitangas. Mas tudo bem, ela tem uma facilidade de esquecer as coisas rápido, e de se desapegar então...
E você que chegou pra ela com mil juras de amor e esbanjando riqueza, à viu de novo? Não né! Pois pra ela o amor não vem dos bens materiais, e você jamais verá esta Mulher as custas de algum Homem. Ela adora ser independente, pois isso mantém sua liberdade, e como ama a liberdade... Ela é como as borboletas, gosta de voar por ai esbanjando beleza e atraindo olhares por onde passa. Prefere a comunicação com os olhos e não dispensa um flerte. Alguns homens não suportam esse seu jeito de olhar os outros, mas fique ciente que ela nunca deixará de estar com você e admirar a beleza de outros homens ao seu redor.
O que os outros dizem?! Ela nunca se importou com isso, pois só ela sabe o que já viveu o que já passou, pois ser quem ela é, não é papel fácil pra qualquer um não! E tem total ciência de que assuntos interessantes são discutidos com frequência entre as pessoas. E por falar em interessante, que jeitinho misterioso que esta mulher tem não?! Ela intriga com seu jeito, mas ninguém consegue saber o que se passa na sua cabeça né? Quem dirá em seu coração. E não pense você que ela quer ser desvendada, não mesmo, ela não suporta a ideia de alguém invadir seus pensamentos e desvendar seus mistérios. Ela prefere continuar causando duvidas por onde passa. Agora, se quiser realmente conquista-la, saiba impressiona-la com a simplicidade. E se você começar a contar vantagem achando que vai impressiona-la, esqueça meu amigo, ela vai fingir que está interessada no assunto e quando virar as costas você já perdeu todo o encanto aos olhos dela. E então ela partirá pra outra sem ao menos te dar explicações.
Ela tem lá seus defeitos, mas sabe da sua capacidade e garra de conseguir o que quer, ela se adapta com facilidade em qualquer ambiente e conversa com qualquer pessoa. Ela vai fofocar com suas amigas, ela vai jogar bilhar com seus amigos, vai falar de futebol com você e depois brincar de boneca com as crianças. Você vai acha-la incrível. Se você fizer com que a vida dela se torne uma rotina, a mesmice de sempre, você terá uma mulher amarga, rabugenta e briguenta ao seu lado... Agora, se você não interferir em seu panapaná e deixa-la sempre ai seu lado, porém livre pra bater suas asas, além de ter a borboleta mais bela, terá uma companheira, amiga, fiel e carinhosa pro resto de sua vida. Pois pra ela, antes de te amar, ela quer ser sua amiga e ter certeza que com você ela poderá sempre desabafar... O homem que à te-la em seus braços, não tenho duvidas que será o mais feliz do mundo.
Essa é a Marcelle Figueiredo.

Inserida por marcellefigueiredo

Quem refreia a sua vara odeia seu filho, mais o que o ama está sempre a procura dele com disciplina

Inserida por zeinha

Quem fez Homem é Homem por isso seja Homem

Inserida por Valdo000da000furia

Nós dias difícil a gente percebe quem esta realmente do seu lado.

Inserida por aleklek

Impossível só existe pra quem desiste de fazer o que quer. Se nunca desistires, então nunca conhecerás o impossível.

Inserida por jfsouto

⁠Estica-te perna se tens quem te governa,
No calor do verão, à sombra frondosa,
O sol acarinha, a tarde se alterna,
Em murmúrios de brisa tão silenciosa.

Deitado no jardim, espreguiçadeira amiga,
O tempo se dissolve em suspiros de paz,
Enquanto a vida, num quadro, se abriga,
E a tarde se estende, preguiçosa, voraz.

⁠Nasci buscando a liberdade,
Quero ser livre, e quem quiser,
Que me aceite assim.
Procuro a sabedoria que ilumina como o sol,
Encontrar beleza que quase me cegue,
E desejo que a força nunca me falte.

Sonho voar como os pássaros,
Com a mente leve e sem correntes.
Quero ser um alquimista do ser,
Estranho como uma ave rara,
Nem sempre fácil de entender ou aceitar.

Às vezes estou distante,
Às vezes estou calado,
Às vezes estou radiante,
Às vezes estou falante.
Perco-me em mim,
Como se o pensar fosse um oceano sem fim,
Onde navego e me transmuto.

Sou simples, não simplório, sou como as estações,
Que mudam sem razão aparente.
Quero ser como a natureza,
Livre e sem amarras,
Deixando-me levar pelo vento e pela corrente.

Busco apenas ser,
Ser em plenitude, ser livre,
Simples e verdadeiro,
Como a ondulação do mar.
E quem quiser, que me aceite assim.

O amor é.

⁠Sobre amor segundo a ótica de quem sempre acreditou no amor.
Começo dizendo que amor não assusta; mas a falta de amor sim.
Ausências fazem danos muito maiores que excessos. Talvez esteja aí
um pouco da justificativa porque não me limito em dizer o que sinto,
em não me privar de experimentar sentimentos bons e tentar ao
máximo fazer com que os outros sintam o mesmo.
Vejo o amor de forma palpável, mas também enxergo amor nas
invisibilidade das nossas ações. Sim às vezes o amor exige
sensibilidade e atenção pra ser enxergado, mas mesmo que não o
vejamos, o amor não deixa de existir: o amor sobrevive mesmo sem
platéia.
Amor também é construção, que cresce em ações e demonstrações.
Mas quando criamos motivos para amar, ele pode ser abafado pela
necessidade de retribuição, e aí vem o “contramor” quando
mensuramos, envelopamos o amor.
O amor existe, mesmo que as dores dos dias tentem provar o
contrário. E sim todos que tocam nossa vida merecem nosso amor.
Amo você é uma das palavras mais difíceis de dizer, porque quando
dizemos sobre amor nada fica igual: acredito nessa mágica de
transformação que as palavras possuem.
O amor é.

Inserida por Vinici1soliva

MEUS MEDOS

Meus medos dizem quem sou. Contam a minha história, o que em mim é preservação e o que também é sonho, busca e sofreguidão.

Meus medos dizem das minhas perdas, daquilo que me é importante. Falam também sobre o horizonte, as linhas distantes que me chamam e empolgam como o navegador em caravelas, sem a ciência para dominar o que vem depois.

Meus medos são espera, gravidade que me segura e me deixa no eixo onde circulo em segurança. São, porém, a ânsia do voo, a vertigem do abismo que fez Ícaro saltar com suas asas imperfeitas, olhando para o brilho do sol e para a grandeza dos sonhos.

Meus medos sou eu. Meu instinto de sobrevivência, o segundo a menos para pensar, o tempo lento do relógio prudente.

Meus medos, ei-los, na noite escura que se deixa desvirginar pela lua branca, pelos sinais tingindo o céu, mostrando os caminhos que quero percorrer feito coragem, porque a vida vale a pena.

Meus medos, enfim, são autênticos porque eles me dizem: não paralise, não se esconda, não deixe que a vida silencie em você a ânsia do próprio viver. Seja resiliência. Seja gana. Seja luz. Seja a beleza fraterna e generosa do girassol.

Eles, meus medos, se enchem de coragem para ter mais medo e mais superação. Porque - que bom! - meus medos são a coragem que adiei para se fazerem o concreto passo que quero dar no momento adiante. E, passo a passo, sou menos o medo de ontem e mais o sonho do dia seguinte.

Inserida por adrianosoares69

⁠Quer saber quem é seu verdadeiro amigo? Fique sem dinheiro no bolso, fique doente no leito de um hospital, fique sem nada em casa pra comer, fique na merda, fique na pior, é nas horas mais difíceis da nossa vida que conhecemos nossos verdadeiros amigos

Inserida por SidneidaSilva

⁠Velório é uma cerimônia que envolve sentimentos de tristezas e de saudades para quem perde um parente ou um amigo muito próximo, mas para um projetor consciênte que está acostumado com experiências espirituais não é tão envolvido por estes sentimentos, ele sabe que ali está sendo velado o cadáver da pessoa, não exatamente da pessoa, ela já mudou de lado.

Inserida por SidneidaSilva

As vezes,de cabeça para baixo
Seguro pelo calcanhar
Mas quem está de pé
Pode estar com o calcanhar de aquiles.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Quem somos nós sem ninguém?

Inserida por SidneidaSilva

⁠MUITO INTERESSANTE!!!
Quem exalta o ditado: "Separar o joio do trigo", se considera trigo.

Inserida por PierredaGama

⁠No silêncio, o mais eloquente é quem sabe dizer "Eu te amo" com um olhar, e "Sempre estarei ao seu lado" com um abraço...

Inserida por Russenio

⁠Às vezes sem percebermos machucamos quem nos mais ama, e que só depois quando perdemos é que sentimos falta.

Inserida por Wallace78


⁠Valorize quem te valoriza, que pergunta como vai? Que pergunta como foi o seu dia? Que reclama ou cobra às vezes, é porque se importa contigo e te ama.

Inserida por Wallace78

⁠"A justiça é o Poder dos mais Fortes. Quem pode mais, chora menos".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Quem tem boca, fala o que bem quer. Quem tem ouvidos escuta e acredita se quiser.

Inserida por Wallace78

A natureza mostra todos os dias quem tem as rédeas.

Inserida por PensamentosRS