Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 665268 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Lembrar de não esquecer a hora de sair de cena, o chá de hibiscos antes de dormir. Lembrar de esquecer os pés na bacia de água morna e a velha mania de sofrer por tudo. E as saudades...aonde colocá-las quando escancararem suas portas e ganharem minhas ruas, minhas interditadas ruas ladrilhadas com lembranças de dias nublados e covardias?! O que fazer com esse amor moribundo que não morre nem vive?!

Inserida por AilaSampaio

Eu não pedi a Deus
você de presente.
Ele apenas me deu.

Inserida por mariopires

Gosto amargo na boca e vontade de sumir devem sentir aqueles que tentam, tentam, tentam e não conseguem... Nem desistem!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Nunca diga ‘ não tenho nada a fazer”, porque com a vida tens muito que aprender.

Inserida por kelven

Essa história de que Elvis não morreu, além de me dar nos nervos, deixa-me anisioso feito noiva "na véspera".
Será que também eu não vou morrer nunca? Mas que coisa...

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Você já percebeu que não há coisa que mexa mais com um homem que a indiferença?
Indiferença para eles significa falta de interesse, e não há coisa mais desgraçada no vocabulário masculino que uma mulher não estar interessada nele. Isso abala a masculinidade frágil de qualquer um. Homem é um bicho caçador, e pra mente peculiar de todos: sua presa tem que ser um alvo não tão fácil, mas sempre disponível.
Quer ver um homem pirar o cabeção? Finja não se importar com nada que ele faz. Ele tá vendo um jogo de futebol e você queria ficar a tarde com ele? "Então tá!" Diga que vai sair com as amigas e amigOS, e veja a reação... Você quer sair, mas ele não? "Falou." Ele vai pensar duas vezes... Amigos? Finja não se importar nem um pingo com a existência deles e ele vai preferir ficar com você. Ligações? Esquece, garota. Ele vai ficar imaginando o que você tá fazendo e vai ter sempre vontade de ligar pra saber, vai ser sempre curioso. Ele quer discutir a relação? Ria. Ria muito. E não tenha nada para 'discutir'.
Homem não reage a palavras, reage a ações. Quanto mais distante você estiver, mais perto ele vai querer chegar. Simples assim. É fácil ganhar um homem, pô. Basta fazer de tudo para perdê-lo.
"Vestir as calças" não dá, mas se portar como tal às vezes faz a macharada pensar um pouco.

Inserida por pensamentossoltos

Corações carentes
Mas sempre sorridentes
Sonham com um amor inocente
Tome cuidado pra não ser imprudente

A carência vai te afogar
Se ti tentar a matar
Deixe a carência se decepar
Mantenha-se em alerta
Pra depressão não te abraçar

Você não esta sozinho por não ter alguém
Sempre haverá Deus querendo o teu bem
A solidão endurece um pouco o coração
Mas se tentar mata-la de forma desesperada
Ela terá o prazer de te afogar na ilusão

Muitos dos corações duros
São apenas enormes muros
Para esconder a verdade
Das pessoas que só vivem de falsidade

Somos nós que moldamos nosso futuro
Se escolher o mais fácil
Se lembre de que o futuro
Poderá ser bem difícil...

Nós todos temos o amor
Só que se não é cultivado
Ele tem o prazer de te apresentar a dor
E não adianta se sentir injustiçado!!!

“Uma vez infante
Morre infante”
Uma vida lutando pelo o amor
És uma vida para ser lembrada com ardor

Inserida por AlexVeloso

''O nosso Poder vem da mente, não do corpo assim eu acho, assim trabalhando a mente, jamais nos arrependeremos do que fazemos , que é o certo.''

Inserida por RastaelShivaya

"Eu preciso de uma arte onde o ego e a vaidade não sejam os únicos a brilhar em cima do palco. Nem que não se considere arte, essa dança precisa fazer o bem e trazer felicidade."

Inserida por paluarc

Muitas vezes não entendemos o que está momentaneamente acontecendo em nossas vidas, mas talvez se fizermos uma releitura do passado, possivelmente encontraremos a resposta do agora.

Inserida por BarbaraDamuani

São os amigos que falam o que fazer, são os pais que dizem o que não fazer. E somos nós mesmos que decidimos o que queremos.

Inserida por HeltonPensador

Desejo uma pessoa tem e não olhe para o que não tenho ou uma pessoa que não tem e não olhe para o que tenho!

Inserida por amorsoeu

Aquele que não dorme e acorda ouvido boa música sofre de um mal terrível, mau esse semelhante a ver um nascer de sou ou um dia de chuva e não perceber a beleza do momento.

Inserida por UbervalBrujah

Não sou uma pessoa de sorte, tudo que eu consigo é com o dobro do esforço dos outros e talvez seja por isso que também dou o dobro do valor! Sou forte e os obstáculos são minha maior motivação!

Inserida por HugoBertrand

A indecisão de uma historia que não tem fim,
Em meus dias ruins procuro pensar
Onde estou? Para onde vou? Quem eu sou?
Só o tempo para responder minhas tantas perguntas
Que apesar de muitas, são tão insignificantes.
Mas fazem minha vida se mover
Toda noite ao dormir sonho,
Com outro mundo,
Mundo dos meus sonhos, onde todos vivem,
Sem medo de viver!

Inserida por IgorGDias

Nunca deixe que te julguem pelo que aparentas ser, pois, aquele que condena o que não conhece bem, não é digno de se injuriar com as injustiças da vida.

Inserida por MSMoraisMS

Não é pela aparência
que se nota um homem,
mas sim, pelo seu caráter.

Inserida por Manuel123

O Problema do nosso pais não é a falta do voto limpo, o que precisamos mesmo, é de politicos honestos.

Inserida por MSMoraisMS

Enquanto não houver honestidade, não haverá prosperidade.

Inserida por MSMoraisMS

Sei que não estás a fim
de falar da humanidade,
mas é seu erro sim,
não mostrar sinceridade.

Inserida por Manuel123