Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Tente não pensar em mim quando outra pessoa arranhar suas costas, assim nem eu e nem seu prazer existirá.
Você me pede para achar as palavras só porque não sabe que quando estou com você até o chão eu perco.
Acredito que algumas pessoas não se divertem por medo de envelhecer. Como assim? Eu explico: Ao meu ver, pessoas vivem no tédio porque assim o tempo passa lentamente e a impressão que dá, é que o dia foi longo. O contrario disso é quando você está numa festa se divertindo com seus amigos: quando você menos imagina, os ponteiros do relógio estão marcando quase 06:00h.
Sim, uma vida divertida tem como impressão ser bem curta, mas compensadora. Afinal, para que ter uma vida longa sem felicidade? Para que uma vida longa sem ter o que fazer nela? Quem quer uma vida longa?
Eu quero uma vida longa, mas para ser feliz.
Não é importante ser forte, importante é controlar o minimo de força que tem; se você puder controlar-se, pode então controlar seu inimigo. Mantenha-se calmo e raciocinante, a vitória é só uma questão de tempo.
O arrependimento é muito mais dolorido do que a própria morte,
portanto não faça algo que você cogite a hipotese de arrepender-se futuramente, por mais que as chances sejam pequenas.
Lembre-se foi uma pequena possibilidade que o fez nascer, e pode ser tambem uma pequena possibilidade que o faça querer morrer
Porque o verdadeiro amor não se acaba não se destrói, quando se ama de verdade não a nada que seja capaz de te afasta de quem você ama é mesmo que estejam longe os pensamentos sempre estarão ligados um ao outro
Homens, vocês deveriam começar a se valorizar também! Homem que pega qualquer uma, não merece respeito :D
Nenhum projeto é viável se não construir-se desde já:o futuro será o que começamos a fazer dele no presente.
Ás vezes a vida nos empurra não é ? Chora não, você só está no chão, joelhos ralados, lágrimas nos olhos que se estendem pouco a pouco enxergando os horizontes acima de sua cabeça e corpo estendidos sobre o solo até que a chuva começa a cair e mais uma vez te impede de levantar. E mais uma vez sua cabeça se abaixa, mais lágrimas caem, e seus joelhos que antes pensavam em endireitar-se bambeiam suas pernas e você se rende. Em meio ao soluço ouve um estalo, enfim ergue o rosto, uma garotinha lhe olha caridosamente com as mãos estendidas, e atrás dela centenas de pessoas reparavam e copiavam o mesmo gesto imediatamente. Sem mero esforço, a garota senta ao seu lado, debaixo a chuva e com o rosto marcado pela maquiagem borrada. Lhe dá um beijo e sorri. É ai que você percebe que a felicidade vai além de um beijo, um abraço, conforto. A felicidade não é todos os sonhos realizados. Desabafo é preciso, desespero é inútil, porém imediato, e incrivelmente indispensável. Tudo isso é sentimento, isso é ter coração, caráter, espírito. Levante a cabeça, e não desista da vida. Jamais.
Me desculpa se não sou do tipo que vai atrás mais de uma vez. Se não me chama, não chamo. Tenho uma péssima mania de não querer incomodar ninguém, ou ao menos parecer apaixonadinha demais. -
Não sei o que anceia seu coração, no entanto posso te indicar o único que pode saciar tua cede, te guiar, proteger, te fazer feliz e dar tua paz... CALMA, que ainda tem o melhor de tudo; colocará seu nome no livro da vida para assim te dar a salvação. Ele quer somente exercer seu papel de Pai, mas Ele é educado e só irá te ajudar se você quiser e o obedecer! Lembre-se e nunca duvide JESUS TE AMA e DEUS É FIEL
Talvez ela tenha medo de eu não querê-la, já que não posso tê-la. Assim. Como éramos. Ela não quer me amar, mas também não quer me perder. Ela quer que a gente fique numa boa. Como antes. Mas não existe mais garantia. A gente vai ficar numa boa, tento prometer. Tomara que eu esteja certo."
Nenhuma mulher tem um lado tão grosseiro, ou tão macho a ponto de não derreter um pouquinho ao lado de quem se ama. Por mais durona que aparenta ser, perto daquele alguém se torna frágil, delicada, menininha, e até aquela voz fria fica melosa. É o amor, e não os homens, que nos desmascara, que nos desarma. -
Alma livre
Minha alma nasceu para ser livre
E isso me deixa tonta
Não é fácil ser livre
Requer muita sabedoria
E infindáveis anos de aprendizados
À cada vida que vivo
Me prendo em experiências
Que um dia me farão livre
Mas ainda sou prisioneira
Da minha liberdade
A humanidade me faz falha
E a liberdade requer a perfeição
E disso tudo tiro a conclusão
Que a minha liberdade
Ainda está´muito longe de mim
Graças à Deus sou imperfeita
E tenho toda uma eternidade
Para tentar essa tal liberdade
Por enquanto vou vivendo
Presa aos meus erros
Meus acertos
Meus consertos e de concertos
Enquanto não vem a perfeição
Minha alma segue dona de si
Em busca de merecer
Ser livre de verdade
E voar na sua eternidade
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
