Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 649406 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

“O liame que separa a ignorância do conhecimento é tão ínfimo, que não há desculpas para não buscá-lo.”

Inserida por saulo_barreto

“Achar que os outros estão sempre errados é o primeiro passo para saber que você não está certo.”

Inserida por saulo_barreto

Tudo na vida que é bom, tem de ser compartilhado.
Tudo que não presta , não serve pra ser compartilhado.
Compartilhar não é para imitar ,e sim aperfeiçoar ou melhorar.

Não há um dia em que eu pense em você, em nós, nas brincadeiras, no seus sorrisos, nas nossas discussões e nas lágrimas...
Tudo que vivemos marcará pro resto da minha vida , não há nada que eu possa fazer, ja lutei tanto, busquei tanto e não conseguir, me desculpe por nao cumprir as minhas promessas de te fazer feliz, me desculpe por ir embora mesmo eu ter te prometido ficar para sempre.
A nossa história continuará me mostrando que o amor existe mesmo estando separadas, mas eu preciso te deixar, preciso que essa dor adormeça nem que seja por algumas horas, preciso seguir sem olhar para trás, preciso deixar você seguir seus sonhos, viver da maneira que tu acha é certo, preciso que seja feliz, peço que leve um pouco de nós, um pedacinho de nós.
Obrigada por tudo e obrigado por ser o meu tudo!
K.B

Inserida por kellyBenacci

“Não faça da sabedoria uma ignorância, mas uma diligência para a conquista”

Inserida por Stellet

Eu não posso dizer a mim mesma.
Que não te amo.
Que te esqueci.
Você aparece nos meus sonhos.
Toda noite.
E me assombra.
Com os olhos abertos eu te procuro.
E com eles fechados.
Eu te invento.

Inserida por literalnat

Você me fez ser o fogo.
Deu-me o poder de queimar.
Mas não me ensinou a lidar com isso.
Então eu me queimei por dentro.
Doeu.

Inserida por literalnat

Essas palavras que escrevo.
Um dia irão me quebrar.
Mas não mais do que você me quebra.

Inserida por literalnat

Se não aprender nada no processo, os males sempre vem para pior.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu espero por você porque sei que tudo isso que está acontecendo é por nossa causa,
E não importa o tempo, ele sempre passa,
Sei quando não está bem, coloca logo aquela cara,
Que sei que ela não dura muita quando faço palhaçada,
E que sempre faz biquinho quando chega a hora de vir para casa,
Passa mais de meia hora sem sair do meu abraço na calçada,
Venho sorrindo, parecendo um louco sozinho, na estrada.
Já é hora de nos se despedirmos, beijo e dorme amor, tá ?

Inserida por Anderson_Alfredo

Eu disse que ia evitar de cruzar com você, porém eu pensei e sinceramente não quero saber se vai estar lá ou não. Eu vou quando eu sentir vontade de ir. Se estiver, ok! Mas também não vou ficar perguntando aonde vc está para fugir de você. Ridículo isso.

Inserida por tatiane_zonatto

Não se pode conjecturar sobre o mistério da vida, sem antes compreender o que seria a vida sem mistérios. Portanto, nas linhas tortas seja capaz de quebrar paradigmas sem descarrilhar das linhas.

Inserida por edel_alexandre_pontes

Ela não manda flores
Não compra presente caro
Não faz declarações publicas
Ela manda cartas de amor
Ela compra chocolate, e rouba flores em jardins de rua
Não sonha em colocar o mundo aos seus pés
Mas pode te da o mundo todos os dias
Quando te da um "oi"
Ela vai dizer que você é linda
Mas vai dizer de uma forma que você possa acreditar
Ela vai perguntar como você esta
Mas não só por perguntar, mas por que se importa
Ela vai te abraçar enquanto chorar e vai fazer de tudo pra você sentir dentro doa braços
E também irá sussurrar perto do seu ouvido
Olho, colo e lábios.
"Eu te amo"
E irá soar tao alto
Que tudo dentro dela treme e reverba reciprocidade
Essa é a forma
Como ela te ama.

Inserida por JanyMonteiro

Até num velho relógio parado o tempo marca seu tempo. Não somos um relógio, mas o tempo em nós também passa e não para!

Inserida por binho_vieira

Existe uma regra, mas não é uma lei. Esta regra faz a seguinte relação: se gostar muito de uma pessoa você está apaixonado, se ficar muito apaixonado está amando, mas se estiver amando muito? O que vai se tornar ? Apenas lembrem que cada ponto de vista é apenas um ponto.

Inserida por kamissama1

Não se cobra emoções do próximo, só se cobre mais para fazer as escolhas certas. Um dia perceberás que amar não é algo complicado, por que só se torna complicado quando não é a pessoa certa do contrário será o mar do prazer.

Inserida por kamissama1

Não adianta querer está com a verdade, se não sabemos qual é a verdade.

Inserida por DesconhecidoAR

Eles falam em família, religião, nação e até mesmo propriedade, mas não no interesse da liberdade, e sim como um discurso político que visa conquistar a classe média. Podem criticar a tomada da mídia e da academia pela esquerda, mas seu interesse não é permitir liberdade pessoal e econômica máxima, e sim restringir as duas coisas a serviço da nação, do Estado, do sangue, solo, trono e altar.

Inserida por Colecionador19

Não se deve ler por obrigação, tão pouco por capricho ou aparência. Devemos ler somente algo que nos certifique de que o tempo se tornará mais rico com aquela leitura. Algo que supere, em beleza, harmonia, contraste, pavor, loucura, em suma, o lugar que o momento nos presenteia. E que, acima de tudo, possamos ter os nossos próprios pensamentos depois de entregar nossas cabeças às palavras alheias. O que o beija-flor faz com as flores, devemos fazer com o livro: sugar o seu líquido doce e necessário e com sutileza e elegância não deixar jamais de mover as asas.

Inserida por AndreAnacoreta

Sinto-me presa à um sentimento ruim
que me faz mal, quero vivê-lo mas não posso.
Prezo pela minha felicidade e minha sanidade mental,por isso sigo em busca de um amor de verdade que me traga paz e muita felicidade.

Inserida por VanessaKelly32

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp