Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 665976 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Somente Deus, Jesus, e quem os seguem é que não veem o homem, como massa de manobra de qualquer gênero...Inclusive essa, é uma visão da qual devo o quanto antes, ter que reparar em mim mesmo.

Inserida por JulioRamos

hoje vi me na duvida, quem sou eu?
eu sou o que nao sei!
querro ser o que sonho!
olha e penso em quem a vida me concedeu e pergunto quem sera? ele,ela? e porqué eu sou assim?
eu sou eu! afinal de contas eu sempre fui eu e nao ele nem ela mas eu, de hoje em diante eu serei eu!

Inserida por Edson-12

#‎TôCansadoDeSerRomânticoAssimSosinho‬

Eu não sei onde você está, com quem está ou o que está fazendo, mais antes mesmo de te conhecer eu já te amo e sinto sua falta. A algum tempo eu decidi te esperar e rejeitar toda garota que eu sei que não é você, mas tem sido tão difícil.

Fico pensando sozinho comigo... por onde está? o que está fazendo agora? será que você pensa em mim? será que eu já lhe vi? são muitas as perguntas mais uma só afirmação: um dia eu vou lhe conhecer e fazer de ti a garota mais feliz desse mundo ao meu lado, ao lado de um príncipe que te ama muito e desde antes de te conhecer já sentia sua falta.

Sabe, eu estou triste agora, porque você não está comigo e não sei como você está, queria poder te abraçar agora e dizer o quanto eu te amo, e o quanto desejei por esse momento juntinho contigo, más não posso, porque nem mesmo sei onde você está agora. As vezes olho para a lua e pensando em você eu fico imaginando se você está fazendo o mesmo, eu sei que não está, mais eu gosto de me iludir.

Aaa... se tivesse um jeito de me teletransportar para o seu lado agora e poder te abraçar, dizer o quanto à amo, sentar a beira da praia com você e juntinhos assistirmos o sol nascer.

Só queria te falar, seja onde você está, que desde já...EU TE AMO!

Inserida por AdrielHenrique

É sempre angustiante dar o primeiro passo todavia, só quem o fizer poderá entender se haverá ou não a necessidade de ter que mudar de direção.

Inserida por JulioRamos

Na estrada da vida a felicidade é um premio de quem chegar inteiro e não de quem chegar primeiro, portanto, em velocidade moderada e olhando para frente que observaremos quem se aproxima, e quem quis ficar pra trás... Se distancia pelo retrovisor.

Inserida por JulioRamos

Quem por medo da derrota não vai à luta, derrotado está.

Inserida por SilvaNeto14

Sou enfático no que falo, não ligo para quem é indiferente comigo, só desejo boa sorte, não estou aqui para agradar ninguém, não sou máscara da hipocrisia.

Inserida por juniorpgs

Hoje eu sou um tanto faz para quem tanto fiz, não me importo, pois um dia virá e eu nada farei.

Inserida por juniorpgs

Já me doei muito para quem não me deu valor, já fui um palesma por querer agradar um certo alguém sem ter o reconhecimento, não mais, não vou seguir esse caminho, estou mais vivo do que nunca.

Inserida por juniorpgs

Não é o tempo quem dissolverá o incompreensível, mas o avanço que nele teremos que fazer.

Inserida por JulioRamos

Tal como peixe, a alegria não te pesca é você quem deve pesca-la... Se sevar com esperança, equilíbrio, amor e fé em torno de teu presente, fisgará o suficiente para o sustento de tua alma, e ainda proverá um banquete a todos que te rodeiam

Inserida por JulioRamos

Não é o tempo quem cuidará de suas feridas pretéritas, isso é atribuição de teu arrependimento e de teu perdão... O que cabe ao tempo, é a função específica de transporta-lo com tuas bagagens adquiridas nele, e não por ele.

Inserida por JulioRamos

À quem der emprego empregado está, os boatos por exemplo; Nunca vi um sem função, ainda que não prestem pra nada que tenha efetivo valor

Inserida por JulioRamos

Nunca perca seu tempo com quem não quer ter tempo.

Inserida por christyanyury

É loucura amar quem te machuca? Claro que não! Loucura é pensar que quem te machuca, te ama.

Inserida por christyanyury

Quem não tem problemas, é aquele que ainda não nasceu ou aquele que não irá existir.

Inserida por christyanyury

O vento não sopra contra, quem contraria a direção do vento é a natureza do homem e não a natureza de Deus... Se está se sentindo deslocado, siga a direção do vento e avance.

Inserida por JulioRamos

Foi o tempo quem ensinou-me a ver nas pessoas que não gostam de mim uma joia bruta a ser lapidada pelo meu carinho, e pela minha atenção e as que gostam... continuamos a nos polir intensamente

Inserida por JulioRamos

Dou todo o meu carinho a quem comigo estiver, a quem não estiver toda minha saudade e para ambos, quando estou só na hora de dormir acaricio-os com minhas orações até que eu adormeça

Inserida por JulioRamos

Vagabundear no amor é sem duvida alguma não saber o que quer, o que sente, e tão pouco quem queira... além de algum interesse desprovido de uma boa razão

Inserida por JulioRamos