Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 658645 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Quem ainda não experimentou do próprio veneno ou nunca os produziu, ou usa a maldade como antídoto para permanecer ativo.

Inserida por JulioRamos

Deus não escreve certo por linhas tortas como dizem a grande massa... Nós é quem nos entortamos todo na hora de fazer a leitura.

Inserida por JulioRamos

Não foi eu quem disse que não merecia sofrer quem disse isso foi minha melindre, o que eu falei foi do medo que sinto de ela ainda vir a me convencer.

Inserida por JulioRamos

Se sabes quem sou eu, então me conte porque eu mesmo não sei, mas... Não me peças para dizer quem és tu pois, também não o sabereis.

Inserida por JulioRamos

Quem não for como nós somos, jamais conhecerá a verdadeira verdade.

Inserida por joaonogueira3b

Não importa as circunstâncias...

Quem tem Fé no Deus todo Poderoso
Nunca Viverá uma Vida de Negatividade.

Adicionar à vida Deus de madeira e pedra
Satisfaz o Ego e não faz bem a Alma.

Inserida por Cleibson

Dê dinheiro ou poder a uma pessoa e verás quem ela realmente é e não o que ela acha de si mesma!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Quem sofre com paciência não sente o peso da cruz

Inserida por professorjeronimo

Quem não enfrenta seus medos poderá ser vencidos por eles.

Inserida por ProfessorMarcos

Duvidas!

Eu tenho duvidas!
Sim e quem não tem?
Tenho duvidas de minha vida!
Duvida dos amigos
Duvidas dos grandes e pequenos amores.
Duvidas da felicidade, tristeza.
Duvidas, duvidas,duvidas
Duvida de minhas próprias duvidas
Duvida de minha própria vida, existência.
Duvidas de quem sou eu
Pois minhas duvidas me deixa em duvidas
Ho duvidas severa
Não duvide de mim
Somos parte da mesma duvida.
A duvida!
Somos a duvida!
Não sei quem faz parte de quem
Mais uma certeza posso dizer
Tenho duvida das proprias duvidas.

Inserida por crvdas

Quem planta flores não colhe espinhos


Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aqueles que dão ordem aos empregados.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando caem não se levantam mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos déra o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.

Inserida por eduardobmfm2

vamos pedi piedade a quem não sabe AMA.... Piedade senhor.. piedade...

Inserida por trygun

Lute por quem te merece e não disperdice a vida para chorar e sim para buscar o verdadeiro amor

Inserida por joaoadmbobmarley

Cansar e desiludir-se é coisa de apaixonado não de quem ama... O amor tanto desconhece o cansaço, quanto ignora a desilusão.

Inserida por JulioRamos

Deus ama o pecador e não o pecado, Sabe por que?? Porque o homem foi Deus quem formou, já o pecado não. Por isso quando questionamos a forma de tal pessoa ser, não questionamos ela, mais questionamos uma criatura que Deus o fez, Deus não te julgara pelo que você é mas te julgara pela suas ações.

Inserida por soutosteffany

As vezes antes de se calar o sábio ri... não da cara de quem esteja enrolado, mas por reviver em lembranças a graça das situações em que da mesma maneira enrolou-se quando ainda não era sábio, ai então ele se cala para em oração auxiliar, não para repreender quem agora vive as trapalhadas que um dia ele já viveu.

Inserida por JulioRamos

Não sei,
quem é pior
Se, é você que vem
e que vai..
Ou
Eu
Que cada vez que te vás
Volto a te esperar...!

.

Inserida por ssolsevilha

Despender-se com quem não está minimamente comprometido com o aprendizado, mais que assassino do tempo... é um suicida.

Inserida por JulioRamos

A alegria não se esconde ela apenas se resguarda, se reserva... se guarda à quem se revele disposto obtê-la

Inserida por JulioRamos

Então saiba...
Não é quem mais te dá,
é quem faz sentir que
nada mais te faz falta..!


..

Inserida por ssolsevilha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp