Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Mulheres fortes não se fazem de vítima, não se fazem parecer lamentáveis e não apontam os dedos; elas se levantam e lidam.
Não podemos mais fugir.
Não podemos mais deixar para depois.
Não podemos ficar reféns do nosso medo.
Temos que viver, mesmo que seja difícil.
Temos que ser donos das nossas próprias escolhas, mesmo que muitos não entendam o que sentimos.
Temos que agir, mesmo que não enxegemos com clareza o que o futuro nos reserva.
Só temos que confiar em Deus e em nós mesmos para que a vida seja vivida na sua mais completa plenitude.
Mas a verdade é uma só!
Estando ou não em um relacionamento...
Sempre vai existir aquela pessoa inesquecível que tocou sua alma e te fez sentir-se vivo.
Aquela pessoa que enxergou sua essência e não suas posses, ultrapassando todo materialismo e aparência para acariciar seu coração.
Que te ofertou amor e carinho, sem querer nada em troca, que te doou mais do que recebeu.
Essas pessoas são verdadeiros anjos na terra, você as reconhecem pela pureza do olhar, a leveza do toque e a suavidade da presença. Elas são capazes de transmitir amor, paz, segurança e respeito.
Carregam em seu ser, simplicidade e humildade.
São almas livres, não sabem aprisionar, apenas libertam.
Quando as reencontra, o coração bate mais forte, o sorriso estampa o rosto e o corpo queima.
NÃO PERCA A HORA CERTA COM A PESSOA ERRADA, o tempo não volta e as lembranças sempre estarão com você.
Se encontrou um amor sem interesses, agarre-o, certamente não encontrará em nenhum outro lugar do mundo ou universo.
Droga! Como é louco esse lance de amor. Não dá pra fingir que não me importo e muito menos dizer que não quero viver isso tudo. O problema é que as pessoas as vezes se perdem nesse caminho desconhecido.
Às vezes a paciência encurta.
Tem muita gente que bem demonstra não ser dotado de inteligência.
Tem muita gente cansativa.
Tem muita gente insistente.
Tem muita gente atrevida.
Tem muita gente má.
Tem muita gente mentirosa.
tem muita gente egoísta.
Tem muita gente falsa.
Tem muita gente sem educação...
A realidade é uma coisa que espanta alguns indivíduos que não se pode chegar perto dela, portanto melhor mudar a realidade e criar um mundo de ilusões para acreditar em seu próprio mundo.
Humildade não se compra, não se vende e não se troca, humildade pode ser um dos poucos um dons que é possível de se conquistar, basta saber o que é humildade.
Não são as estralas que brilham mais sim o teu olha não são as ondas que escuto mais sim o teu coração a celerar não é o cheiro da areia molha que sinto Mais o teu aroma que sempre em mim vai fica não é a lua que está cheia mais sim o meu coração por te amar não é o sol que me aquece mais o teu abraço ao me tocar não é o doce que tem do çura mais sim o teu beijar tantas coisas que não são mesmo que elas possam ser mais em tudo existe tu e isso sempre vou agradecer sim é o teu coração que vive junto ao meu sim é a minha paixão que vai alem de julieta e romeu sim é muito bom te amar sim é muito bom na vida te ter sim é tudo é tudo uma alegria se contigo sim sé nesta vida eu posso vive contigo então eu vou teama para sempre
Um mundo sem som pode ser tão ruim assim?
Um mundo onde você não tem que escutar as bobagens do próximo é tão ruim assim?
Não acho que seja ruim um mundo sem som onde por mais que vc sinta dor não tem que sentir mais ainda por influência do próximo..
Sei que o silêncio pode ser um lugar assustador que pode tornar você uma pessoa ruim.
Mas será que não pode uma pessoa boa?
Não se mede amor com fita métrica
Se mede com afagos, carinhos, cuidados, respeito
Não se mede amor levantando a voz, melhor falar baixinho, compreendendo e sendo compreendido, até mesmo se mostrando arrependido quando tudo parecer perdido
Não se mede amor somente com fidelidade, tem que haver lealdade, antes que a vida te intimida que seja tarde, porque amor de verdade não tem medida
Amor medido é sentimento partido, já ido, não sentido
Amor medido é um amor pobre, sendo ele o sentimento mais nobre.
A falta do que fazer era temporal e sua fazedura dissolve pedras in-naturas pelas alegrias não absurdas.
Demora mas você acha
Alguém que se encaixa
Te ama de graça
Te quer e não disfarça
Demora mas você encontra
Alguém que demonstra
Que amor não é instante
É um raro diamante
E a cada segundo tem que ser lapidado
Regado, cuidado…
Ser seu legado, porque demora
Mas é encontrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção