Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 649196 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

“Se a Igreja não fosse Santa alguns padrecos já teriam acabado com Ela”.

Inserida por TURATTI

Todas as confissões amáveis em relação a nós é uma satisfação boa de ouvir que não conseguimos esconder a nossa alegria, porque as pessoas que convivem com a gente percebem. Mas quando a declaração é feita por quem amamos nossa emoção fica tão intensa que chegamos a chorar de contentamento com vontade de espalhar para os quatro cantos do mundo a nossa felicidade. Sempre existe alguém por aí querendo receber da nossa parte uma declaração tanto de amizade assim como para um futuro relacionamento amoroso.

Inserida por EliasTorres

“Prefiro rejeitar mil possíveis milagres a aceitar um só que não o seja”.

Inserida por TURATTI

Nossos sentimentos são reais, mas não necessariamente um espelho da realidade.

Inserida por Kanchis

“Hoje, não há nenhum tipo de fenômeno espiritóide que a Parapsicologia não haja pesquisado amplamente e que não saiba explicar. Mas, teoricamente, se houvesse algum fenômeno inexplicável, a conclusão lógica seria a mesma: ignorância não é argumento.”

Inserida por TURATTI

Pessoas que não conhecem seus potenciais, são cegas, mesmo tendo olhos para enxergá-los.

Inserida por Kanchis

Um ovo que não choca, apodrece.

Inserida por Kanchis

Um poeta não necessariamente morre de solidão mais encontra e se encontra no amor de uma mulher Doce!

Isso acalenta o coração❤ amar e ser amado, sonho de muitos e privilégio de poucos!

Inserida por borges_drywall

"Onde não há correção, duvido que exista o Amor. Ela está intrinsecamente ligada a Ele"

Inserida por erisvaldo_cruz

"Mulheres, exerçam os seus direitos!!!

As mulheres têm voz!!!
Não aceitem discriminações,.humilhações, assédio, preconceito ou qualquer espécie de violência!!!
Ocupem lugares de destaque na sociedade!!!
Exerçam os seus direitos!!!".

Inserida por teresa_kodama

" Os dias sao páginas de um livro nao acabado "

Inserida por Evandro131

Sermos valorizados como merecemos é termos a certeza que tudo que fizemos valeu a pena. Se não temos essa certeza, reconheçamos que todo esforço foi jogado ao vento.

Inserida por leonan_oliveira

Não gasto meu tempo julgando pessoas! Eu uso o meu tempo, realizado os meus sonhos!

Inserida por AlcinaSalomea

Ser cristão não é uma opção que a vida nos proporciona, mas é uma escolha que proporciona uma nova vida.

Inserida por OPensadorCristao

Morra dez mil vezes de verdade, mas não viva uma vida só em mentiras.

Inserida por Renatolimaator

Procure não perguntar tudo a vida,porque
são tantas as perguntas, que fogem as respostas quando chegam a si mesmo.

Inserida por Renatolimaator

Faça aquela sua força adormecida ressurgir dentro de você. Desanima agora não. Se você não acreditar no seu sucesso, fará todos acreditarem no seu fracasso. Os dias felizes não virão por sorte, virão depois de muito trabalho, esforço e perseverança. Então, ainda há esperança. Renove seu passaporte para uma jornada muito maior do que você pode imaginar. Aperte o sim, não tenha medo. Deus te deu poder para isso, vai por mim, é Ele quem vai te levar. Retire essa pedra de cima de ti, que não te deixa sair e nem desenvolver. Ainda há tempo, basta crer.

Tempo é o conjunto de momentos que espaça o início de nossa vida e o instante da nossa morte. Para muitos é pouco, para muitos é demais. Para Deus é o suficiente. Se não soubermos dominá-lo, ele nos domina, nos derruba e nos deixa para trás. Muitas vezes será necessário dar um salto no escuro, acreditar quando ninguém mais acredita, ter perspectivas quando ninguém mais as tem e fazer o tempo virar um aliado, se tornar parceiro. Nada de desespero. O tempo de Deus vem no momento certo. Crie novas oportunidades e tente mais uma vez, sempre quando a única alternativa esperada for desistir. Vá além da dor. Deus é justo e gosta de nos ver batalhar pelo que queremos. Só para ter a certeza que merecemos. Se você consegue ter fé onde ninguém mais tem, você tem quase todo o necessário para ser um vencedor.

Se as oportunidades não surgem, não se iluda, elas não irão cair de paraquedas no seu quintal. Vá busca-las, elas estão em algum lugar, não se canse de procurar. Quando a gente não as tem fácil e nem tem quem nos dê, a gente tem que ir atrás, buscar aonde as chances estiverem. Vai ser difícil? Vai sim! Para muitos foi mais fácil? Ah...Com certeza! Mas se a gente sempre ficar aguardando o prato ser servido na mesa, iremos morrer de fome. A gente precisa de muita força para ser sincero e reconhecer nossas fraquezas, mas nunca dar elas lugar de destaque. Tenha disposição para encarar, suar a camisa, queimar muitos neurônios e buscar a melhoria que tanto pede para receber. Faça sua parte, Deus providencia a dele. Faça seu sonho acontecer.

Alguns sonhos não foram feitos para a gente viver, mas para a gente se sentir vivo e nos impulsionar como uma fonte de combustível que nunca acaba. Sonho deve ser algo inesgotável. Correr atrás de mudanças, cansa. Ficar esperando parado, mata. Sonhe alto, mas com o pé na sua realidade e busque se desafiar para realiza-lo. Supere-se. Não seja mais do mesmo. Alguns sucumbem perante as mais simples batalhas. Para outros, mesmo enfrentando as guerras mais sangrentas, feridos e já sem forças, a rendição é algo inadmissível. Inaceitável. Para estes, o sucesso será o prêmio esperado. A sua conquista, muitas vezes será motivo para que o outro se sinta derrotado. É essa a diferença entre os conquistadores e os conquistados. Que qual lado anseia estar? Sabe onde nascem os fortes? Os fortes nascem dentro de si mesmos. Os fortes nunca se cansam de lutar!

Inserida por CleonioDourado

Armistício

Vestirei minha armadura
Contra as guerras e procuras que minhas não são
Minha espada sempre singra
O sagrado sangue da Aorta
Meus ferimentos são meus
E a mais ninguém importa

Lamberei as feridas se necessário for
Mas a flor do meu jardim
Ninguém arrancará de mim
Defenderei o direito de adorno
E todo o entorno que me respeite

Caso contrário serei eu a despeito
De tudo em que acredito...
O deleite
A luta
A lida
A lira

E quem se atira para dentro do meu cercado
Correrá enorme risco
De virar poema
Poesia
Ou outra infame heresia

Porque minhas guerras são minhas
E as terras de onde venho às flores cumprem
Sua missão de encantar os olhos do jardineiro
De janeiro a janeiro...

E jardim não é lugar de soldados
E nem guerreiros
Deixa florescer os canteiros
Criar abissal raiz
Para que ninguém esqueça o cheiro
O frescor e a matiz.

José Regi

Inserida por jose_regi

Não existe uma única verdade, a vida é uma construção e nela encontramos inúmeras razões e conclusões que nos faz refletir sobre isso.

Inserida por Aquil4

Não há barulho mais insuportável que o grito do silêncio.

Inserida por tiago_alexandre_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp