Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Seu costume ainda não conheces é, que, te esconderam as verdades das herdas, que um dia foram pôstas, como e em uma forma de obrigação, foram ganas pra mórbita proteção, uma qualidade dada ao tempo, pela indevida integração, sê vate pois, é sim.
As transmições conflituosas podem ser liberadas antes do papéis chegar em vossas mãos, não é de coragem a essência de falsas mãos, são das árvores as verdades sem discursão, te dando farturas em mesas, pelo verdadeiro pão.
Fazer o que não é preciso é melhor que fazer acolhendo riscos, e você sempre pode, acertar os relógios metafóricos.
Já abençõe suas traquinagens e, no agora , sabedor de vossa vontade, seu sorriso em mim , não negativa in-vales.
Não importa o valor de suas palavras, eternamente lhe sou é, grata, belo é o tom de sua voz, são temperaturas de expressões e, datas, enamoradas no agora,ofertando sentimentos, trazendo paz e clareamento aonde o bem vigora.
Quando a esmola é demais o santo desconfia e quando eles não sabem te dão também é serviço, incrementando um camuflado vício, a internet em descamuflagem de tísicos.
Não me fales de você, mas, acerte os ponteiros dos maus ralhos, sem entreter, a energia é vasta e, basta nás deixar correr.
Não te retruco o mal e podes dar contínuidade pra descortinar fraudes e acertar a bem aventurança das cales.
As visões serão os o padrões pra acertar as maldições e não dando conclusões com brigas em falsas escolações.
Não precisas o entender, faça o seu e, não inverta, pra correição do arquiteto que não, propositura ganas de antemão, das rainhas há contemplação.
Sua graça não necessita de entendimento e, alguns, também se arrastam pelo conhecimento, e outros, tantos, amortecem o tempo, dos sonhos vegetativos, sem éteros livros.
Quando não souber não serei burra, mas, posso ajudar, quando quiser, gosto das horas que me fazem o viver, pra refazer o mal dos casos do não viver.
Às vezes quero escrever um texto mas ele ainda não está. Ele me vem mas ainda não está pronto. Às vezes me parece que já o tenho inteiro. E quando paro pra fazer, ele não vem. Fica querendo ser bonito e se perde na beleza até que não faz sentido e o abandono. Por vezes parece que sei mais dele do que pra você, mas que pra você ele ainda não é claro. Parece exato em mim, mas se pra você ainda não está completo, me questiono se pra mim também já o entendi. Então sento e tento deixar ir. Mas não psicografo. Como suspeito de Pessoa. Deixo. E um dia ele vem. Muitas vezes com a primeira frase. Bonita. Olho pra ela e penso se ela é o mote ou uma armadilha. Então levanto num impulso, como de madrugada às vezes, e começo. Me guio pelo filme que diz pra um aluno apenas falar palavras aparentemente sem sentido e ver a poesia que aparece. Também lembro da diretora que separava arte das ideias. E olho para as minhas palavras tentando entender se a ordem delas mais quer dificultar do que informar. Se são vaidosas, ou contorções para se fazerem entender. Tenho o texto. E releio em um prazer que às vezes é alimentado pelo retorno dos outros, às vezes mais quieto do que supus, e às vezes constrangedor ao ponto de esmagar meus dedos dos pés até eu apagar. Falo contigo como alguém que quer me ler, e se às vezes sou longo demais, penso que fui desinteressante no começo. Mas o início é preciso, e por isso o comprido para concluir e te fazer entender. Te falo como alguém que segreda e alimenta amor. Que esconde íntimo, mas que se expõe nas entrelinhas. E às vezes me abro de vez de todo. E me guardo até pensar em nós outra vez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção