Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 665781 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Quem faz o Bem planta sementes do amor, algumas florescem no jardim gratidão, outras se perdem no vento da indiferença, mas a bondade do coração jamais passa despercebida aos Olhos de Deus, o Jardineiro Eterno.

Somos autores da nossa própria história, mas quem entrega sua vida a Deus sabe que cada capítulo será conduzido por Seu Infinito Amor e sustentado por Sua Eterna Graça.

Bom dia! Que sua fé seja sempre firme na rocha de Deus. Quem crer nas palavras de Deus, tem sua vida abençoada sobre a presença do Pai.

É na sutileza dos atos
ou na falta deles
que se percebe quem está,
verdadeiramente,
ao nosso lado!
Benditos sejam!

10/12/2015

⁠Há quem queira nosso fracasso, mas há quem torça por nós.

Quem busca a morte viverá
Quem busca a vida morrerá

Tudo pela última vez


Quem sabe hoje é a minha última vez
a última vez de sorrir
de sonhar
de chorar.


O tempo é tão curto
e nós temos tempo
de fazer tudo
pela última vez.


Um último abraço
um último sorriso
cantar pela última vez
sonhar...pela última vez.


Às vezes eu só queria lembrar dos dias
em que eu fiz tudo
pela última vez.

Quem cuida dos animais como se fosse mãe deles... Quando se tem filhos, podem-se considerar sortudos,pois no coração desta mãe é um abrigo em crescimento de evolutivo amor absoluto.

quem ama estreitamente deixa de viver em si e vive no k ama

9 de dezembro


Hoje o dia chega como quem avisa que o tempo está acelerado. Mas apesar da aceleração dos dias, aqui dentro habita a calmaria da fé em Deus. Falta pouco para o Natal, falta pouco para o ano novo, e eu sigo observando cada dia com essa calma que aprendi a construir por dentro. Não é a pressa do calendário que me move, é a certeza do cuidado de Deus. E é com essa certeza que viverei meu dia hoje e cada um dos dias que faltam para acabar 2025. Que Ele esteja presente em minha vida hoje e sempre.
Assim seja.


Josy Maria 09/12/2025


Frases, textos e citações by Josy Maria

⁠"Viva a vida como se fosse o ultimo dia"
Viva intensamente!
Mas...
Com quem te quer por perto;
Com quem faz questão de ter ver sorrir;
Com quem vibra com sua conquistas;
Com quem te liga somente pra saber como você está;
Com quem te manda bom dia, boa tarde e boa noite e não somente com palavras, mas com atitudes e gestos...
Chega de amores rasos, amizades falsas
Chega de você está ali só pra quando te precisam
Viva e mergulhe fundo, naquilo que te faz bem
Você também merece ser feliz!
Faça a sua vida valer apena!

A Democracia é aplicada como um método de escolhermos a quem estaremos presos.

O SENHOR é quem aquece a fornalha, mas é Ele quem nos livra dela.
e se formos jogados para lá, ele ali estará a nossa espera.
Ele é quem caminha com a gente sobre toda a brasa quente aterrorizando a Besta Fera.

Háptica e proxêmica: Há quem fuja do abraço, do simples toque ou aproximação. Contudo, nada é mais poderoso do que proxêmica, sem ser invasivo e hapticar, sem ser indelicado. Em bom português, aproxime-se, toque, divida o lado de dentro da sua cerca emocional com a outra pessoa...

Quem vive preso a traumas encontra sempre motivos para continuar no sofrimento. Mas lembre-se: você nasceu forte e inteligente, capaz de compreender que quanto mais se cava no fundo, mais difícil se torna sair. Acorde: a vida é um presente de felicidade do Criador.

⁠O teu silêncio incomoda quem te observa, vença o importuno com o silêncio e boa ações.

⁠E se me perguntarem quem eu sou, eu diria que sou uma imensidão de infinitas coisas...

Posso ser a brisa que toca o seu rosto em uma manhã ensolarada de domingo. Como também posso ser o sol que aquece os seus dias frios e cinzentos. Como também posso ser aquela leva chuva que cai e te molha nas manhãs de primavera. Como também posso ser aquele vento suave das tardes de outono que chega sem avisar.

Sou uma multiplicidade de infinitas coisas e cada um tem de mim exatamente aquilo que cativou.

Riqueza mesmo é ter com quem contar quando o coração aperta.

A cidade toda enfeitada⁠ e quem paga é você 🫵 se fosse eu em vez de enfeite
Ajudava as pessoas, que nesse exato momento passa fome. Caridade é melhor que enfeite.


Adaias Alves
Preparando uma legião
De vencedores

Quem fica em cima do muro
Julgando-se seguro
Está totalmente enganado
Porque pode ser confundido
Com o inimigo e abatido
Por qualquer um dos lados.