Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Ninguém abre um caminho sem caminhar, ninguém aprende a caminhar sem aprender, estamos sempre aprendendo no caminhar.
Mente podre é aquela que abre a porta da sujeita e começa a conversar com a outra que está com a alma atolada de pecados, pronta para se sujar mais ainda.
Eu vejo essa tal saudade qual pedra de atiradeira, acerta o peito da gente e abre ferida em flor, rosa vermelha de espinho e a gente é que nem passarinho, que desencanta a euforia de seus cantos matinais, alvejado em pleno peito, cai do ninho da alegria do amor que ficou pra trás.
É a ausência de fatos que assusta as pessoas: a lacuna que você abre, na qual elas derramam seus medos, fantasias, desejos.
Reflexão diária 01/07
Quando deixa seus princípios expostos, abre as portas para seu crescimento.
Ale Villela✍️
"Hoje você esta vendo um Mar. Mais Deus vê um CAMINHO. Deus abre caminhos que seus olhos ainda não conseguem ver. Mas é pra você passar."
—By Coelhinha
abre o baú, fica perto dos sonhos ou dos momentos ébrios d'amor, sente o pulsar do tempo e sorri porque é grato recordar...
Bato a porta e ela nunca se abre
Grito, discuto e brigo na prisao de minha vida ouvindo o som de meu monólogo
Os anos me condenam punindo por meu erros
Atormentado pelo ar que falta, mergulho minha boca a sua sabendo que irei respirar seu amor
Alimento de minha alma!
Um sorriso largo espontâneo abre todas as portas e todas as janelas da desconfiança e do equivocado medo de sermos bem diferentes.Muitos de nos somos iguais. Semelhantes se atraem em todos os lugares entre poucos movimentos e com francas e fortuitas docilidades.
9 - mara souza - Muita Glória
Está descendo, está descendo muita unção neste lugar
Abre a boca e comece a glorificar
Está descendo aqui agora muito fogo e poder
Se prepare meu irmão este lugar vai estremecer
Como aconteceu lá em jerusalém
quando todos ali reunidos estavam
Um vento forte soprou naquele lugar
e todos logo em outras línguas falaram
Não vai ser diferente também hoje aqui
pois o espirito santo já começou agir
Está descendo, está descendo muita unção neste lugar
Abre a boca e comece a glorificar
Está descendo aqui agora muito fogo e poder
Se prepare meu irmão este lugar vai estremecer
Vai tremer, vai sacudir, vai abalar
vai encher de gloria todo este lugar
O varão do movimento aqui está presente
e vai batizar
Vai dando gloria, sendo cheio do espirito
deixa o mistério de cristo hoje te tomar
Entre no mistério, pois hoje Deus vai te renovar
Vai tremer, vai sacudir, vai abalar
vai encher de gloria todo este lugar
O varão do movimento aqui está presente
e vai batizar
Vai dando gloria, sendo cheio do espirito deixa o mistério de cristo hoje te tomar
Entre no mistério, pois hoje Deus vai te renovar
É muita gloria, é muita gloria
é muita gloria aqui neste lugar
Receba agora, poder e renovo de Jeová
É muita gloria, é muita gloria
é muita gloria aqui neste lugar
Receba agora, poder e renovo, receba já
O que todos nós precisamos ter em mente é que, pra cada porta que se fecha, uma janela se abre. Eu sei, eu sei, beira ao clichê repetir essa frase, mas tente mergulhar fundo no belo ensinamento que ela traz: a positividade. Pra que focar tanto no problema, na perda, na tristeza? Tudo isso faz parte da vida, traz crescimento pessoal. Todas as pedrinhas que você chutou pra longe na vida fazem parte de quem você é hoje. Aos pouquinhos, você foi se construindo, ficando mais forte. Os problemas são importantes, mas não dê tanta importância à eles. Não viva os problemas. Temos que sentar e observar maneiras de lidar com eles, sem que tomem conta da nossa essência. Só dessa forma nós conseguimos aprender, mudar internamente e ser cada dia mais felizes. Precisamos ser mais positivos em um mundo cada dia mais pessimista. Precisamos levar o amor em um mundo cada dia menos tolerante. Precisamos ajudar mais o outro em um mundo cada dia mais egoísta. Queremos tanto um mundo melhor, mas o que nós estamos fazendo pra contribuir? Façamos nossa parte. Primeiro é preciso cuidar das nossas vidas com muito amor, pra que essa felicidade exale, transborde, e contamine mundo afora.
Ei vacilão...
Cara abre o olho, pensa quantas vezes você vacilou com ela, quantas vezes deixou ela esperando aquele cara legal que nunca vai chegar, e mesmo tu ali dando mancada com ela a mina tava ali contigo, tava ali aguentando você, aguentando suas traições, por que ela te ama, na verdade ela não ama você ela ama aquele cara bacana que ela conheceu aquele dia, ela ama aquele cara que fez várias promessas a ela, que falou que ia fazer ela feliz, mas até agora só deu sofrimento a ela, sim teve seus momentos bons, mas aqueles momentos foram e não voltaram, então tu pensa bem o que tu tá fazendo com ela, pensa que tem vários na dela e ela ta escolhendo você, para e pensa 10 vezes antes de vacila com ela de novo, por que uma hora ela vai cansa de ser tratada desse jeito que tu trata ela.
Você tem a chave, a chave que abre a porta da minha alma, a chave que da livre acesso a todos os meus cômodos, chave que permite você morar em mim.
Olhos Atentos...
Voo pelo céu que me se abre
Observo tantas e tantos muitos
Apaixonados, amados, amantes
Certos, errados, em risos, em prantos
Ouço silencioso, segredos e sonhos ditos
Sobrevoo, desencantado, insanas verdades
Ditas, quando uma flor era preciso
Para desfazer impaciências veladas
Tenho olhar aguçado e mente aberta
Em meu voo silencioso e seguro
Sigo observando beijos apressados
Flores e caminhos esquecidos se findando
Tantos amores sendo vencidos
Talhados em propósitos claros
De paixões já não sentidas
Sentimentos sem valia, incertos quereres
Momentos que contam inocentes
Que no início calor havia
E que o vão das geleiras se ocuparam
Em calar de vez o que o outro sentia
Olhos Atentos...
Voo pelo céu que se me abre
Observo tantas e tantos muitos
Apaixonados, amados, amantes
Certos, errados, em risos... em prantos
Ouço silencioso, segredos e sonhos contados
Sobrevoo, desencantado, insanas verdades
Ditas, quando uma flor era preciso
Para desfazer impaciências veladas
Tenho olhar aguçado e mente aberta
Em meu voo liberto, ágil e seguro
Sigo observando beijos apressados
Folhas secas pela senda esquecida
Tantos amores tombados... vencidos
Talhados sem sutis despropósitos
Na busca insana por nomeadas sem mérito
Face a entrega de sentimentos sem valia
Inocentes e reservados, ciciaram momentos
Que no início, em tudo, magia e calor havia
E no vão das paixões já não sentidas
Fez calar de vez, a voz do outro que sentia
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
