Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
O pior tipo de pessoa, é aquela que entra no seu quarto, te atrapalha, sai e ainda deixa a porta aberta!
Grito
A voz ñ sai
O choro entalado na garganta
As lágrimas caiem
Mas ninguém ouve
Ninguém vê
Ninguém escuta
Apenas a minha sombra
A minha solidão
A minha depressão
Acordei,vesti os sonhos,
calcei os desejos,e sai de casa
fantasiado de realidade.
Quando voltei,
a roupa estava suada,
os sapatos estavam gastos,
deitei a fantasia de lado,
enxaguei os desejos manchados,
ensaboei meus sonhos molhados,
deitei-me na cama cansado,
encobri-me com o véu da noite
e esperei o corpo dormir
no acordar da minha alma
Te querer é a única ação
Que não saí da minha cabeça
Te querer é sobre tudo
Te desejar
Ontem, hoje e amanhã
O sentimento
É tão grande dentro
Do coração
E da mente
Que a leveza
Da vida é
Dividir tudo
Os problemas
E as alegrias
Também um simples olhar
A beleza de um sorriso
A magnitude das tuas palavras
"Entregar só o combinado muitas vezes sai caro, acomodação, marasmo e escassez, saiba que caminham lado a lado."
A vida não é um salão de beleza, onde se entra feio e sai bonito. É um espelho sincero: reflete exatamente o que você acredita sobre si mesmo. Viva além das aparências.
O dinheiro fácil saí da mesma forma como o que entrou, por isso prefiro lutar pelo dinheiro honesto!
Sonhos se busca
Se você tem um sonho, sai do seu apogeu,
da HIPOCRISIA ...
da sua mordomia, pague seu preço.
E certamente Deus será glorificado.
Mas é preciso saber, que tudo tem consequência em sua decisão!
Eu gosto muito do jeito que você faz, mas fico louco quando briga e depois sai, por isso eu sigo indefinido e na paz, enquanto isso vê se você fica ou se você vai.
De fato, filosofia se assemelha um pouco a algo que sai do óbvio e portanto entra para nós oferecendo outra percepção, mas saber colocar um ponto de interrogação naquilo que parece óbvio, já se torna por si só um movimento filosófico.
O Texto.
Existe uma frase e ela é bem pertinente para àquele que sai para colecionar mulheres. Aquele que conheceu apenas a sua, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil. A companhia é algo que não nos faz sentirmos sós, e a companhia da multidão é nociva: há sempre alguém que nos ensina a gostar de um vício, ou que, sem que percebamos, transmite-nos esse vício por completo ou em parte.
Quanto mais numerosas forem as pessoas com as quais convivemos, maior é o perigo. A pobreza e a preguiça, andam sempre em companhia.
O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são tão saudosas, o que se sente, exige o momento e, passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.
Dei um passo
E
O mundo saiu do lugar
Dei um passo
E
Meu mundo sai do lugar
Toda vez que dou um passo
O mundo sai do lugar
Afinal,
A melhor maneira de viajar
É sentir
O homem ainda continua nômade, só que de uma forma diferente. Ele agora sai por aí em busca de seus sonhos, necessidades carnais e espirituais, mas sempre ao encontro de sua felicidade.
A gente não sai da vida das pessoas para ensinar lições a elas. A gente sai porque finalmente aprendemos a nossa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp