Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
Ayrton...
Viveu correndo.
Faleceu pilotando.
É imortal filosofando.
Sai da frente!
Senna ultrapassando...
🥷sangue ruim🥷
Eles fala que o fael tá abusado
Só porque o menor tá com marra de empresário
Sai de baixo pra reinar no topo
Tô dando orgulho pra minha mãe e pro meu povo
Só menor perigoso
Artigo 244…
EU SOU BIPOLAR
Não pague pra ver !
Porque vai sai caro
Não aposte !
Porque eu perco a vida, mas não perco uma aposta.
Não duvide !
Porque posso até perder você, mas provo que não estou errando
Não desista !
Porque eu existo
Não insista !
Porque não sei !
Só não quero mais falar!
Só me compreenda
Eu sou bipolar!
Eu nada quero ser.... além de mim mesmo
Posso até morrer de tanto rir!
ou desmaiado de tanto chorar !
Eu sou bipolar!
Mas segundo a minha mãe,
minha esposa,
meu pastor,
meu psicólogo e o meu psiquiatra...
Eu sou como um carro esportivo vou de 0 a 100 km em 5 segundo
Sou assim e não posso mudar
Eu sou Bipolar !
Já tentei por muitas vezes parar o trem e descer no meio da vida
Mas não dá,
Pois é assim que tem que ser, E é assim que será
Já decidi que vou viver e aceita a realidade que virá
Mesmo sabendo que posso estar bem ou mal que nada vai mudar pois eu
sou bipolar........
Sim, talvez eu tenha cometido o erro de te amar certamente, porque agora você não sai da minha mente. Talvez meu amor seja duro, tento, tento, mas nunca derrubo seu muro, ou seu coração que é resistente, e que não quer saber da gente? Mesmo que eu te ame hoje, amanhã e sempre...
Dizem que!
"Quando você sai do fundo poço, começa a ver a vida diferente e nada mais de interessante, lhe assusta."
Mas eu digo!
Muita coisa faz pouca diferença interessante ou não, mesmo sem entrar ou ir ao fundo do poço!
Crença é magia.
"Aquele que se limita a entender, nunca sai do mesmo lugar pois sua ignorância o deixa avulso para aprender as belas e novas coisas da vida."
Eu me sentia leve e contente. Sentia a alma estremecer. Por alguns momentos eu saí da terra, viajei no tempo. Era mais que ritmo. Era a expressão da minha alma. Era aquilo que as palavras não podem expressar. Era como se eu estivesse me livrando da máscara mundana.
Deixei para trás os meus sapatos e os troquei pelos meus patins. As minhas preocupações cessaram . Deixei o Crhis me envolver em seus braços e me conduzir como luva em sua alma. Viajei novamente. Ele me trouxe de volta.
Alimentei-me dos valores que enterrei há séculos. Mas era o presente que prevalecia e importava. Nada mais. Mesmo que, quando eu danço, é como se pudessem me ver por dentro
A desvantagem de ser apegada
em detalhes, é que quando algo
sai fora do que se achava normal, é perceptível.
Não se gabes por sair com muitas mulheres
Pois as mulheres que você saí, só não cobra o programa
por não portar consigo a credencial de profissional;
A vida é passageira, por isso aproveite os melhores momentos da sua vida e descida quem sai ou fica na sua vida, pois os melhores momento da nossa vida só pode se passar com quem a gente gosta.
Eu sinto, mas não vejo,
O que há de ver?
É tudo tão grande,
Só nunca sai daqui,
As marcas em minha alma,
Desnuda e maltratada,
Desprovida da esperança,
Que realmente nunca existiu...
Se não for Deus abrindo a porta para você entrar, então não sai de onde ele te escondeu. A curiosidade pode ser mais arriscado, mas a vontade de vencer deve faz toda diferença nos mantendo firme na promessa de quem garantiu nossa estadia.
