Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
Não se sinta sozinho quando a porta do bar fechar, eu também não trabalho nele e provavelmente vou estar do lado de fora procurando mais bebida. Tudo funciona mais fácil numa mesa de bar, mas podemos rumar juntos a uma lojinha de conveniência, comprar uma garrafa de Whisky barato, e sentar na praça. A noite só acaba quando a gente dorme...
Parece ser tão doce quanto um Brownie de morango, e tão meiga quanto um Cupcake de chocolate branco ou colorido. Eu chamaria de Puellalepos.
Tomar café em um pinico de porcelana com bordas folhada a ouro com o desenho de uma criança loira de sombreiro tocando banjo.
Eu gosto do reflexo das luzes coloridas no fundo de uma xícara de chá ainda molhada pelo chá que acabou de beber.
Eu ando pela rua, meio cambaleando. Não tem erro, é um pé na frente do outro, um pé na frente do outro, um copo depois do outro... Me vê outra garrafa de rum, por favor.
Eu ja estive em Copacabana, oh maravilha. Ja estive na pria de Búzios, oh coisa bonita. Agora estou em casa, oh delicia.
Todos vivem se perguntando qual é o sentido da vida, quais as "regras" que devem ser seguidas, quais os "dogmas". Eu sempre pensei que a vida existe com um simples fim: Ser vivida de uma forma que lhe faça feliz, e não há regras (além das leis humanas) que deva lhe conter o prazer ou a alegria, aproveitem seus corpos, usem e abusem... no final virá o game over, e acredite, você terá perdido sua única chance de viver intensamente se estiver esperando por um paraíso prometido.
Se o homem não é criado por uma Inteligência Suprema, então ele é obra do acaso; e este acaso é tão inteligente e lógico, que poderíamos chamá-lo de Deus
Há mais coragem em silenciar do em discutir. A discussão, quando desequilibrada, gera transtornos que o silêncio evita..
O ser humano é esquisito
Armadilha de si mesmo
Fala de amor bonito
E aponta o erro alheio
Vim ao mundo em um só corpo
Esse de um metro e sessenta
Devo a ele estar atenta
Não posso mudar o outro
Mas se eu não tiver coragem
Pra enfrentar os meus defeitos
De que forma, de que jeito
Eu vou me curar de mim?
Vontade não me falta de ir embora e te deixar, mas se eu te deixar o que será de mim sem o seu louco amor?
