Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu
A hora e o dia em que o homem encontrar-se com a Sabedoria compreenderá que ele
nunca viveu ou morreu,
pois ele foi o tempo todo o tudo,
e como sendo,
não notou ou compreendeu!
Faz um ano
Isso mesmo um ano, pra quem olha de fora acha que passo rápido,
mais quem viveu este ano, parecia que nunca iria passar, durante este ano rezei
, rezei e rezei não foram todos os dias mais nas vezes que rezava era com muita
fé, nas orações eu pedia uma explicação pra tudo aquilo que tinha me acontecido,
com o tempo fui entendendo, e cada vez que entendia mais, rezava e rezava e com
minhas orações apareceu você, uma menina linda, me pedindo uma solução para
seus problemas, então foi nessa hora, então obtive a minha explicação, EU sou a
solução dos seus problemas.
Então saiba quando estiver triste vou fazer graça pra você rir,
se caso não rir então prepara pois vou encher você de cócegas, e não diga que não
te avisei
E quando estiver alegre feliz da vida eu serei seu energético
pra manter essa felicidade
E outra coisa prometo não te fazer chorar, pois sou um cara
bem ecológico ‘ a água esta acabando’
Sempre vou estar bem atualizado, pois assim você nunca enjoara
de mim, farei o possível e o impossível por você, mais não seja loca de pedir
para eu pular de um prédio, pois acredite eu pularia .... nem sei o que mais
irei fazer .... na verdade sei, só não conto por que tem que ser surpresa. Adoro
te deixar curiosa
Mais uma coisa você sabe muito bem Eu Te Amo, Obrigado por
aparecer na minha vida.
Nem tenho palavras pra dizer o que você significa para mim,
mais tenho muito pra ser para você.
Carta aberta para um pai que não se importa com seus filhos e os traumas deles...
Pai, quero que saiba que, com o dinheiro da pensão, eu não posso comprar o seu amor e carinho no mercado, muito menos tampar todos os buracos que a sua ausência tem me causado todos esses anos.
Pai, alguém que para mim só serve para pôr o nome nos documentos (isso quando tem a coragem de assumir o filho), que só existe mesmo na papelada, porque o amor verdadeiro de um pai eu tive pouquíssimas vezes.
Querido pai, como eu queria que o senhor soubesse todas as coisas que eu tenho sofrido pela falta de uma figura paterna. Queria que soubesse de todos os Dias dos Pais que passei chorando ou de quando meu aniversário se tornava um dia de decepção, porque, “simultaneamente”, você estava novamente internado em mais alguma daquelas clinicas por culpa do seu maldito vicio contra as drogas.
O senhor pensa que, com um simples pedido de desculpas, uma simples conversa, tudo se tornara automaticamente resolvido? Que as feridas foram tampadas, os traumas que eu desenvolvi durante anos foram superados, as lágrimas e gritos de dor e desespero foram secadas e calados para sempre e o passado simplesmente esquecido?
Até poderia ter sido, se você tivesse mudado verdadeiramente como prometeu dessa vez; se começasse a se importar realmente com seus filhos e não só com seus prazeres e namoro; se demonstrasse amor pelos seus filhos da mesma forma que você demonstra por sua namorada e pelas coisas que você realmente gosta de fazer; se tivesse comprometimento com quem sempre te amou e sofreu mas mesmo assim ficou do seu lado a todo custo ou então se não tivesse achado que, com o seu total desinteresse seria resolvido fácil assim como pensou, já estava tudo perdoado.
Simplicidade o que o mundo não ocupa é o que desocupa ao relento do pó nojento.
Uns transita outros de longe enxergar. Uns luta e os outros se entrega.
E uns assiste em uma tela que se diz,tecnologia,que o futuro nos espera.
Espera-nos desespero, choro,sangue ,pequeno viajando no mar de ilusão.
Conflito, em terra firme,de ilusionario,me enxergo um quase perdedor,mas com as armar em punhos Desarrancho o mal predador que se esconde seu troféu e com rosto de réu,foi julgado pela escola do destino e o juiz o condenou pelos atos que cometeu agora eu por ver não sou mais eu.
Eu me sento e conto me agora,maldita,tal gentil escola que não educa mas educa que mata não mata que influencia o tal que não é tal,e nasce e cresce com o domínio e poder não se faça e não ultrapassa na lei dos fieis .
E nos contos e flores ai vem a dores que e dói e destrói que o prende e não se forma que exige o recruta a beijar o pés do trono e logo o abandono e trás e transforma na forma,que é do gênero Brutal no mundo que tal se eu pudesse seguir os caminhos da lei seria eu o tão jovem o rei .
E dos mistério que conto tem logo por vir,sagrado e amado que constrói as barreiras de paredes de aço.E dos males que vem,desvio porém pois eu sei, tão logo muito alem.
E da lei quem disse que faço? não faça a valer que poderá a romper o que encaminha neste embaixo das grades da ilusão.
OS sábios que são sábios e não busca a perfeição,caminha para o caminho da perdição!!!
POR: LAPYERRE MS
Realmente no simples ato de plantar, ou seja: respeitar e amar não somente o próximo como também os animais e a natureza, está implícita a razão da vida e da verdadeira felicidade.
Sempre valerá a pena não somente sermos úteis, fieis e ainda por último digno da vida que vivemos e da recompensa que recebemos.
“A ̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ é a maior mentira da vida. (Loki)”
"̲L̲I̲B̲E̲R̲D̲A̲D̲E̲ "todos querem mas ninguém pode ter "Loki" tava certo todos tem que aceitar todo do jeito que e não tem mais nada! em um certo ponto você percebe que a liberdade jamais existira não importa oque faça você cansa de lutar como R̲o̲b̲e̲r̲t̲ ̲D̲o̲w̲n̲e̲y̲ ̲J̲r̲ falo "Nos Mesmos Criamos Nossos Próprios Demônios" pra min isso não fazia sentido ou melhor nem uma das duas frases faziam sentido mas hoje intendi que tudo faz sentido eu sempre preocupado pensando em acabar com meus inimigos mas não vi que o único que realmente podia me destruir era eu mesmo eu criei meu próprio demônio um que não tem pena que e pior que a maioria poque em quanto os outros tem tão brigar morder aranhar eu não fico calmo espero descubro coisas ou melhor descubro todos os segredos dela e uso contra ela mesma "CHEGA" não tenho motivos por que não tenho mais inimigos e se eu continuar irei acabar me machucando e muito você sempre certa hoje sei disso demorei pra intender muito mas você me aviso mas eu tava tão obcecado em ignorar tudo que nem vi que dias e dias passaram e não sera facil recuperar o tempo perdido !!!
"LOKI" OS Vingadores
A verdade não dita da humanidade é que ela anseia por submissão. O brilhante fascínio da liberdade diminui sua alegria de viver numa confusão louca por poder, por identidade. A humanidade foi feita para ser governada. No final, ela sempre se ajoelha.
"Você caminha pela superfície da vida ou mergulha fundo?". O pior tipo de personalidade é aquela que chamamos 'Mediana'; é aquela que vai até determinado passo, mas não sai do assento confortável em que se colocou; é aquela que não pratica o que conhece, não se dedica ao que está envolvido, não exerce o que aprendeu... e como uma fruta sem sementes, vai morrer fruta, nunca virará árvore.
Equanto navega pela vida
Não evite tempestades e águas bravias.
Apenas deixe-as passar ...
Apenas navegue.
Lembre-se: Mares calmos não fazem bons marinheiros.
Meu primeiro pensamento de todas as manhãs é você. Bom dia, amor da minha vida. Hoje é mais um dia de um lindo capítulo da nossa história de paixão, que se renova a cada amanhecer. Te amo sem medida!
Sabemos que o ciclo da vida é nascer, viver e morrer, mas, apesar disso, nunca estamos preparados para essa última parte. Perder a pessoa com quem escolhemos criar uma família é uma dor inexplicável, de repente o seu amor é levado, sem mais nem menos. Fica apenas uma questão: e agora?
A tecnologia só deu escala pro que já existia:
coragem e covardia.
Antes a covardia ia a pé.
Agora vai de 5G.
_Van Escher
Já deixei escapar oportunidades
por decidir sem respirar.
Um minuto mal pensado
se reflete na vida inteira.
_Van Escher_
Fênix Felina
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu morri, mas não se compara ao número de vezes que eu renasci.
Van Escher
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
