Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu

Cerca de 836635 frases e pensamentos: Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu

Essa é pra vc !!
Você me faz bem , todos os dias com um simples “bom dia “ ,um “já almoçou “ como você tá “ são essas coisas pequenas, que fazem total diferença eu quero um relacionamento saudável, mais pra isso os dois tem que ser saudáveis então é aos poucos que vamos construindo.
As coisas as vezes é um tédio é sim , do jeito que tá indo não sei no que vai dar, até agora não me deu nenhuma resposta, e isso tá criando algo feio dentro de me, e eu não quero isso, quero que seja eterno igual amor de Jesus Cristo.

⁠A noite está acabando . Disse eu a meu coração já é tarde amanhã a gente começa de novo essa busca, quem sabe em uma curva qualquer da vida a encontramos. Sei que á em mim um desconhecimento completo de por onde anda essa tal felicidade. Cenas, fatos e pessoas. Momentos de um passado distante, ainda presente me conduz a turbilhão de pensamentos Tristonho. O céu não está totalmente negro
Carrega em si, nuvens cinzentas
embaçadas tudo esta deserto, a noite está vazia. A lua linda se apresenta sorrateira e diz meu amigo saiba que ; Felicidade é animal arisco. Tem que ser admirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la. Boa noite.

⁠Será que já vem no DNA da mulher essa mania de querer moldar o homem à sua imagem e semelhança?

Mostre o seu sorriso e presenteie a quem nunca teve um...
Procure uma fonte e banhe quem vive na lama...
Use a sua valentia para dar força e ânimo a quem não sabe lutar...
Tenha esperança e viva em sua luz...
Vivência o amor e passe a conhecer o mundo...
Pegue um raio de sol e faça-o brilhar onde reina a escuridão...
Colha uma lágrima e coloque-a no rosto de quem nunca chorou...
Descubra a vida e ensine a quem não sabe entendê-la...
Reúna a sua bondade e dê a quem não sabe dar...

Desconhecido

Nota: A autoria do texto é muitas vezes atribuída erroneamente a Mahatma Gandhi.

Por não poder esquecer
Do amor que me faz sofrer
Do amor que me fez crescer
Do amor que me fez pensar
Do amor que não pude viver.

Inserida por Pornaopoderesquecer

Ouvi dizer que toda tragédia na vida é uma comédia se vista de longe. Isso significa que temos que viver como se estivéssemos nos vendo de longe.

A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sejam tão completos quanto possível.

Penso que, às vezes, por mais que você esteja convencida de que sua vida vai seguir determinado rumo, toda a certeza pode sumir com uma simples mudança de maré.

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.

Na ausência da arte imitando a vida, haverá a vida replicando a arte.

Sendo que a vida é a arte divina, que explica a existência de um Deus Soberano.

⁠Quem passou por esta vida e não criou nada, não viveu. Apenas sobreviveu e depois morreu.

Inserida por joaquimcesario

Quem pode morrer honradamente deve morrer; / Porque, para continuar nesta vida triste, / Chega-se ao mesmo tempo à morte e à vergonha / Com frequência e facilidade.

⁠Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.

Sei que a vida é dura
Mas ela é justa também
E é só: só quem faz, tem!
Já que nasceu, vai fundo e tudo bem
Você nasceu pra tudo o que é seu
Nem queira saber o quanto você tem
Você é, você quer, você pode
E se não se render
Chega lá!

Aviso importante pra quem toma conta da minha vida. As contas deste mês já chegaram, podem vir buscar.

Não se cria do nada: a partir do velho é que nasce o novo.

⁠O amor é a coisa mais linda do mundo e quem passou pela vida sem sentir amor, não viveu. Mas, em qualquer relação, ele pode ser saudável ou não. E quando vivemos um amor que não é saudável, a própria ideia do amor se desfaz e sua essência deixa de existir.

Inserida por pensador

Sabe, as vezes a gente pensa que já viveu de tudo, que já passou por tudo nesta vida e que o passado já se foi não é preciso ser lembrando, mas tem coisas que são boas pra lembrar, e guardar tudo em um baú chamado coração, onde as relíquias vão sempre ficar, e quando falo de lembrar o passado quero dizer: Lembrar apenas aquilo que serviu de experiência para continuar a viver.

Inserida por nandafigueiredo

Aprendi que nunca é da forma que a gente quer e quando é, não queremos mais. Aprendi que o ser humano é um eterno insatisfeito com tudo. Aprendi que amor você é quem cativa, que não dá pra cobrar amor de alguém. Aprendi que amizade verdadeira você conta nos dedos. E que a maior parte do mundo é falsa com você. Aprendi que todo mundo mente com rela...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp