Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Geralmente aquele quediz oque
quer, não esperaouvir oque não quer, porque averdade esta quando é
dita, simplesmente dói.
Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,
"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.
BOA NOTE
Po onde começar nem queria falar sobre min mas ja que nao tem ninguem que min entendi nesse mundo, ja tentei conversa com minha namorada com minha familia mas ninguem entende
Sabe aquela sensaçao de apenas existir so pra ta vivo mesmo e mais nada , e isso ..tudo que vejo esta errado tudo que fasso ta errado tudo que falo ta errado ,,eu tenho uma frase guardada desde meus 14 anos de idade que um primo meu disse ,,voce calado ja ta errado imagina falando.
E essa frase min machuca muito ate hoje , eu so queria morrer dai eu fico pensando e se eu fazer falta eles vao sofrer tbm , mais se eu ficar eu fico do mesmo jeito sofrendo e fazendo sofrer .
JA nao sei oque quero nem de min e nem da vida eu queria so uma ajuda pra tirar essa sensaçao de estar morto em pè, quero chorar ,quero sorrir ,quero morrer , quero viver , quero fazer amigos , quero ficar sosinho dentro de casa trancado , quero mudar de cidade pra aprender coisas novas ,, quero sei la so chorar por ter escrevido isto ...
:(
" Nunca deixe com que eu não me sinta amada... Se isso acontecer, se algum dia eu te falar isso, não vai ser da boca pra fora. Acredite! E se vc ainda me amar, mude a forma de demonstrar e me ame na minha linguagem"
As vezes queremos perdoar pessoas mais as vezes não queremos por fato de essa pessoa falar mentiras de você..
Então preferimos não perdoar..
pessoas que aman de verdade não precisam expressar seus pensamentos e sim falar que a ama não mintir como algumas pessoas sim falar o quanto a ama igual a francês diga que a ama em francês J'aime Je t'aime tellement te amo em frances
Eu vi ele dizer q me amava , eu vi ele falar q estava feliz ao meu lado ..
depois vi ele ir embora feliz mas nao comigo,com outra , outra q fazia ele bem , entao eu to feliz por ele mesmo nao estando ao seu lado.
Mas quem vai ouvir
quando seu coração for sincero e falar aos berros,
Ao que ouvir o ouça com calma
Não o leve a mal, afinal,
Será a alma em sintonia com o coração.
Alguns nem o tem ou o trata com frieza,
Com esse julgamento, meu lamento
A mim mesmo.
Onipotência, mar
Falar, ouvir.
Interação não se faz necessário,
Ainda estou no berçário.
Quando me desconectar total dessa hipnose,
Sentir o vazio absoluto
Só então começarei a caminhar dentro do meu ser.
Caminharei a passos leves
Navegarei a remos fortes
Não ligarei a forma de ir
Estarei
E daqui
Voltarei
Minhas portas estarão abertas
Pois meu caminho é o meu nada infinito
Falar é fácil, difícil é ouvir. Somente quem se sente aprisionado sabe que a vitalidade se despedaça igual uma peça de porcelana. A solidão, a futilidade, o fracasso, o anonimato, é tão, tão grande que chega a ser insuportável. Vivemos numa caixa de vidro mental e física. Um sistema com permissões, normas e aceitação que molda tudo aquilo que não é dito e que caso se rebele, se torna apenas outra estatística num mundo que não irá parar para consertar o seu coração. Ao ler estas linhas, qual o tamanho da sua jaula? Cinquenta metros, cinquenta quilômetros, alguns centímetros? A limitação da sua mente? É isso? Uma caixa de Pandora que liberta de tudo, medos, tristeza, guerras, desprezo, menos a capacidade de ouvir. Cuidado com isso, ainda faltam alguns itens para saírem da imaginação. O que acontece quando você abre essa caixa e a esperança não está mais lá? Oras meu caro, a resposta é simples, a vida termina e não existe uma passagem de volta. É uma longa viagem num campo minado onde você caminha tentando sobreviver, ou melhor, apenas existir. Pontes deveriam ser uma bela travessia para admirar a paisagem, não um cemitério. Imagino a quantidade de pessoas que se sentem atordoadas, vazias, levando porradas da vida diariamente e aguentando para prosseguir até a luz do fim do túnel, uma luz que na verdade está apagada há muito tempo por falta de manutenção: aquele cuidado com o tesouro mais precioso que alguém poderia possuir.
Ser pronto a ouvir e ser tardio no falar, é sabedoria!
Seja sábio!
Quem fala demais perde a sua paz e só ganha aborrecimentos...
Afaste-se do mexeriqueiro... ele não é transporte público mais te garanto que "LEVA E TRAZ"
Sua especialidade é falar demais...
Não se iluda se fala dos outros pra você, vai falar de você para os outros também...
Se possível, mantenha distância...
Quando mais longe, melhor!
Fiquemos com os conselhos do Sábio Salomão
👇🏼
Quando são muitas as palavras,
o pecado está presente,
mas quem controla a língua é sensato.
Provérbios 10:19
#SejaSábio
#FaleMenos
#Seafastedomexeriqueiro
#BoaTarde
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
