Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Tenho duas certezas na vida. A primeira que vou, como todos vamos, morrer.
A segunda, se ainda não morri é porque continuo vivo.
Por isso, até morrer, vou viver de Viver.
O raciocínio é um atributo onde todos nós viemos para saber usá-lo. Não há um grau de "burrice" por falta de inteligência e sim uma demanda de tempo para as descobertas.
No caso de erros que novamente são cometidos, se tem vícios e maus hábitos.
Cedo ou tarde, todos que estão nesse planeta, tende a evoluir, é lei natural e imutável!
Hoje já é outro dia
Hoje já é tarde meu querido
Hoje já não sinto saudades
Hoje já não amo mais você
Mas...
...Ontem era dia
Ontem não era tarde
Ontem sentia saudades
Ontem te amei como nunca
Mas...nessa brecha de tempo resta-me
Memórias daquele tempo em que o tempo parava.
Não se prive de ser feliz porque algo não deu certo. Se Deus escreve certo por linhas tortas, porque é que o seu caminho tem que ser uma linha reta?
As doenças em geral são mensageiras da morte, elas por toda a vida humana não sossegam enquanto não levar o indivíduo para a sepultura.
A maior certeza de que não existe Alma imortal, é quando o sujeito vai para a mesa de cirurgia, e o médico lhe aprica o coma induzido, a pessoa fica várias horas desacordada, e quando acorda, só se lembra que iria ser operada, e depois constata que o procedimento já foi feito. Não há relato de que houve sonhos, ou a suposta "alma" ficou vagando enquanto a pessoa estava sendo operada.
"Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele. Martin Luther King"
Maravilha; Martin Luther King, devemos valorizar às pessoas pelos seus méritos pessoais, não pela sua aparência (alto/baixo, obeso/magro, cor da pele, ou pela roupa que veste"
A Paixão é um sentimento gostoso, estimulante e motivador enquanto não sai do domínio do apaixonado, quando isso acontece, ela se torna maléfica e extremamente perigosa.
Fico feliz só de pensar em ti, é bom sinal começar o dia já pensando em você . A felicidade não está no fim, mas no caminho e em cada pequeno detalhe da vida.
Não espere ser rico para fazer caridade, o Homem mais caridoso que passou pela terra afirmava não ter sequer uma pedra onde pudesse recostar a cabeça.
"Na jornada rumo à autenticidade, lembre-se: a verdadeira liberdade não reside na simples aceitação plena de sua própria essência, mas no reconhecimento de que ela pertence a você, e somente a você. Só assim você pode ser o arquiteto de sua própria narrativa, escrever sua história e conseguir lidar com tudo aquilo que não pertence a você."
Marcello de Souza
(@marcellodesouza_oficial)
TOME CUIDADO; NÃO SE TRANSFORME - PASSANDO DE EXECUTIVO PARA EXECUTADO; conheço uma centena deles: tinham um bom salário e eram executivo, não tomaram as devidas precauções, o cinto apertou e foram parar na UBER, pensando amenizar a situação e foram parar no fundo do poço. Não ocorre só com os executivos, mas também com artista. Nunca esqueça o símbolo dos escoteiros, SEMPRE ALERTA"
Nada nos impede, a nenhum momento, de mudar o nosso destino - a não ser a rede de imagens e palavras que nós mesmos construímos para nos dar segurança. Mas aquilo que lhe dá segurança é, ao mesmo tempo, aquilo que o aprisiona.
O capitão fingia não crer na morte próxima, talvez por enganar-se a si mesmo.
E não podendo voar contigo, em um momento de loucura senti vontade de cortar suas assas para que não voasse sem mim,mas a lucidez me trouxe de volta e pude te desejar bom vôo mesmo que me deixasse pra trás!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
