Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745494 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Quem dá tamanha importância ao outro, como nunca se deu, renega a si próprio.

Inserida por poetacuritibano

Só é um bom mestre quem com amor sabe educar.

Inserida por samuelfelix

Nada é quem Nada sabe;
A ignorância é o Nada,
O Nada in-di-VISÍVEL;
Se Nada sabes, tu és Nada!

Inserida por sevatil

As nossas vidas a Deus pertence somente.Mas o nosso destino,é a gente quem o faz.

Inserida por Dynamite84

Colorindo a Vida” é um livro escrito para quem deseja colorir os caminhos do viver, alçando voo alto e assim colorindo o seu caminhar. Para quem deseja caminhar, pelas alamedas da vida, colorindo o seu dia a dia, com as pinceladas, que o colorido da vida nos dá. São crônicas escritas, pensando que o nosso viver tem que ser colorido!

Inserida por MarilinaBaccarat

Quem quiser me ler verá que há mais dela em mim do que eu em milhões de páginas em branco, pois é ela quem me preenche quando estou vazio...

E é ela, somente ela, quem me derrama, quando estou cheio de saudade..

Inserida por poetacuritibano

Dizem todos temos um proposito na vida,meu proposito é ajudar quem amo,pois no futuro pode ser eles vão me ajudar.

Inserida por barbaramaciel

Instrutor(a) todo mundo pode ser, mas Professor(a) (Mestre(a)), só quem recebeu esta dádiva de DEUS para educar o próximo!

Inserida por TeologoVagner

“No início tudo são flores todos suportam, mas só quem ama de verdade aceita os espinhos hão de vir.”

Inserida por AndersonSalles

Se, de acordo com Jim Rohn, "somos a média das 5 pessoas com quem mais convivemos", quem são os indivíduos que influenciam constantemente suas escolhas e decisões, seu modo de ser ou de ver o mundo?

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

⁠Acreditar te movimenta a chegar ao seu objetivo. Sabemos que quem tem um PORQUÊ, enfrenta qualquer COMO!

Inserida por casaldeboa

⁠Lá e cá
Aquém, acolá, além
Caos !
Ocaso, acaso ou um caso,
Quem entende o mundo?
Quem?

Inserida por neusamarilda

⁠Famílias são responsáveis pelos seus entes queridos. E as ovelhas? São responsabilidade de quem?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quem acha que jogo se ganha só entre 4 linhas, está redondamente enganado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Enquanto houver um ombro amigo.
Nem tudo está perdido.
Ele sempre estará contigo.
Quem tem amigo tem tudo.

Inserida por Alanadearaujo

É na distância que se descobre quem são os verdadeiros amigos.

Inserida por g-i

Quem dera um dia que os adultos resolvessem sua vida como uma criança, certamente seriam mais felizes. (Discussões sobre a vida)

Inserida por palcodasflores

... à quem prefira chorar na cama quentinha as desilusões da vida... à quem jogue a toalha e desista da vida... (trecho do texto Abrace o Sol, 2012)

Inserida por palcodasflores

Voa amor...
quem sabe um dia...
um dia... a gente se encontre
Nas quebradas de alguma outra vida
Ou nas estrelas
No sumo da vida
Na seiva das plantas
Na virtude do amanhã...
Voa amor e cumpra o seu destino!

Inserida por palcodasflores

A felicidade está dentro de cada um... o dia está lindo... já é um motivo para estar feliz! Quem ama a si mesmo e enxerga oportunidades no lado de fora... já é feliz pra vida inteira!

Inserida por palcodasflores