Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Nossa eu odeio.
Odeio quando uma hora vc me dá toda a atenção do mundo e na outra n quer nem ver minha mensagem.
Odeio quando vc promete e n cumpre.
Odeio quando vc mente e eu descubro por si só.
Odeio quando vc me elogia por dó.
Odeio quando vc n fala comigo e Odeio quando demora pra responder.
Odeio pensar q esta em braços de outra e planejando um futuro como planeja o nosso.
Odeio saber q vc tem alguém q sempre te vê todos os dias e q vc pode sorrir, abraçar, tocar e beijar.
Odeio saber q tem outra mesmo eu sendo a errada da história.
Odeio tudo em vc.
Odeio quando me sinto ass, inútil e q vc n queira falar comigo pq some do nada.
Odeio o meu jeito pq sei q sou ass tbm.
Odeio quando qr o mínimo e n recebo nem isso de vc as vezes.
Odeio como vc se desculpa pq é tudo a mesma coisa.
Odeio te deixar mal mas tbm Odeio q me deixe mal ent eu te deixo mal.
Odeio tudo isso.
Odeio nós mas tbm amo.
Odeio suas atitudes mas tbm amo os elogios e textos q me manda.
Odeio quando vc pensa q estou mal pq realmente estou só q n qr desabafar.
Odeio quando guarda as coisa só pra vc, pq quero ajudar e parece q vc n quer minha ajuda, n quer eu ao seu lado, n quer eu te ajudando.
Odeio tudo isso.
Odeio q vc tem uma namorada q n sou eu mas estou feliz q vc está feliz e é isso q importa.
Odeio nossa distância.
Odeio nossas discussões.
Odeio nossas brigas.
Odeio quando do eu sumo e dps apareço e deixar vc mal.
Odeio quando vc some e me deixa.
A verdade é que ninguém quer estar só, mas se aprende a viver assim, justamente pela falta de interesse de outros..
“Sobre mágoas que deixaram uma marca:
O que você quer para si? Lute para superar e viver melhor. Nunca desistir de você mesmo. É difícil, mas não é impossível”.
#bysissym
Eu sei que tu nn deve nem quer mais saber de mim, nem deve se importar mais.
Eu sei que eu te machuquei demais. Eu sei disso tudo. Mas ninguem nunca vai entender como eu to arrependida, chorei mt pq eu entendi o quanto eu fui fdp. É como dizem, a gente só dá valor quando perde. E eu descobri isso da pior forma possível. Perdi o que tinha de mais incrível, eu perdi vc. 💔
Nesse tempo sozinha, eu refleti mt sobre oq a gente passou. E eu queria te pedir desculpa. Sei que nem sempre eu agi da melhor forma e nem sempre eu fui a menina mais compreensiva que esteve cm vc... na vdd em poucos momentos a gente conversou sobre algo de verdade, que nn fosse judo ou coisa assim. Eu te magoei e tbm te decepcionei algumas várias vezes, e tu nnn merecia isso. 😔
Me desculpa por ter te machucado. Eu nn qria que isso acontecesse, eu juro. Eu fui burra e imatura demais. Eu devia ter dado o devido valor pra nós, pro q a gente tinha. 🤕
Sei que minhas atitudes te deixaram chateado. E infelizmente eu não posso apagar o que já fiz. Mas posso aprender com os meus erros e tentar melhorar. Me desculpa! Eu te amo... Sinto muito por tudo. 😕😞
Eu sonhei contigo essas ultimas noites e acordei quase chorando/chorando todas as vezes... chorando de saudade!🥲
Queria voltar a perguntar como foi seu dia, queria estar contigo sempre... 💜
Espero que isso não seja um fim e muito menos um adeus... me desculpa??
Homem também cansa, todo mundo quer alguém que lhe trate bem, com um elogio, um tô com saudade, vamos sair, hoje, vou preparar alguma coisa para nós, onde você esta, esta tudo bem. Pois é homem também cansa.
Nem sempre se chega aonde se quer.
Nem sempre se vê tudo o que se pode.
Nem sempre se faz tudo o que se deve.
Nem sempre se vive quilo que é pleno.
Somente a morte se quer plena, mas nem ela é certeza de finitude.
Do outro lado, talvez, até ela se ausente.
Vencê-la será para o homem a sua maior virtude.
Ninguém mais que Deus quer que você esteja seja salvo e levado a uma vida eterna junto Dele, o que falta é você querer, com o seu modo de vida dar um sim a Deus, mostrar que quer.
“A cada pessoa que vem para o Mestre e que, de certa maneira, quer consertar o mundo, o Mestre lhe indica que ela deve, antes de tudo, consertar a si mesma, corrigir seu próprio mundo perturbado.”
é pena que agora quer me acusar dizendo que contigo errei e vacilei está na hora de se libertar entenda de uma vez que agora sou seu ex se eu errei contigo num passado só quem pode julgar é o cristo lá do céu amar outra pessoa nunca foi pecado, pecado? não se explica, pecado? se paga e cristo pagou por nós. . .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
