Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 744774 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Essas são as notas musicais. Escritas numa ordem específica pra agradar o ouvido das pessoas. Quem entende de música chama de melodia.

Inserida por pensador

⁠Transgressor é aquele que adula quem comete injustiças.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Quem pensa pequeno está sempre desavontade próximo de pessoas que pensam grande, elas se sentem sem conforto.

Você como se sente perto de pessoas que pensam grande?

(Os segredos da mente milionária)

Inserida por ana_paula_m_moraes

A visão de quem está olhando do alto do seu privilégio é a seguinte:
Justiça é quando sou favorecido.
Injustiça é quando eu sou contrariado. ⁠

Inserida por mardoniobarros

⁠Quem coloca a fé em Deus acima de tudo, encontra sempre um motivo pra viver algo inexplicável de tão bom!

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Quem dorme demais, a onda leva.

Inserida por joaoeduardodepaula

Quem se acostumou a viver no engano é aliado do desamor, é um louco que vive isolado no seu mundo inconsequente.

Inserida por alexsandre_soares

O homem lança a sua semente, mas é Deus quem manda a chuva e a faz crescer.

Inserida por murillocintra

⁠Por vezes aquele que mais reclama é quem mais ama.

Inserida por I004145959

⁠Deus sempre envia mais armas a quem escolhe lutar pelo bem de todos.

Inserida por VentoEspectralBranco

⁠O que é preciso ficar claro é que nessa vida há quem goste de viver na ilusão, e devemos respeitar a opinião de quem gosta de viver assim.

Inserida por poeta76alex

⁠"Quem sabe trocar ideias valoriza o trabalho em equipe e respeita a opinião dos outros. Torna-se mais flexível. Promove a união de esforços, obtendo os resultados esperados ".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem sabe criar emoções prazerosas vive melhor, pois aprendeu a ser gestor da mente ".

Inserida por grigasbar

Há quem pense que dinheiro é riqueza. No entanto, riqueza é algo mais complexo do que dinheiro. Riqueza é a capacidade de unir diferentes tesouros, materiais e imateriais, tangíveis e intangíveis, ao longo da vida, para que a prosperidade, não apenas econômica, possa melhorar a nós mesmos e ao nosso entorno

Inserida por mardoniobarros

⁠"Quem educa com paciência sabe investir nas pessoas, acreditando no seu potencial. A educação transmitida com paciência constrói os pilares da sabedoria ".

Inserida por grigasbar

⁠"Quem sabe se antecipar às crises, conflitos e turbulências da vida torna-se uma pessoa inovadora e proativa".

Inserida por grigasbar

⁠Quem abre a boca sem pensar
merece engolir um mosquito.
E tenho dito!

Inserida por poeta76alex

⁠"Quem sabe administrar seus traumas, conflitos e insucessos consegue adquirir boa qualidade de vida e saúde emocional. Torna-se um ser humano satisfeito e realizado ".

Inserida por grigasbar

⁠Só nos estressamos quando é o outro quem se dispersa na conversa.

Inserida por I004145959

⁠"Quem consegue viver o momento presente é feliz. Quem fica preso ao passado torna-se atormentado. Portanto, viva o momento atual, de forma plena ".

Inserida por grigasbar