Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 744340 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cristão não deve discutir religião, quer defender JESUS? Prega pro teu vizinho,mostra as boas novas de Cristo, corta o mal pela raiz!

Inserida por paulo_martins

Poesia não é para compreender. É para sentir. Quer seja saudade, alegria ou tristeza, é interagir com o autor.

Inserida por VERLUCI

Existem coisas más no mundo. Não há como fugir disso. Mas isso não quer dizer que nada possa ser feito a respeito delas. Você não pode abandonar a vida só porque ela é assustadora, só porque de vez em quando você se machuca.

Inserida por pensador

Gosto de gente inteira
Que não se exibe
Que nem quer ser melhor
Que não insiste em ser o que não é.
Mas que vive simples e enxerga
a beleza além da aparência,
do status e do glamour!
Gente que não participa
dessa guerra egoísta feia e fria
em busca de aplausos do mundo!
Mas que nas ações do dia a dia
faz do mundo um lugar melhor
para se viver e habitar
Gente que respeita
Gente que não inveja
Gente que faz o bem
pensar na troca
Gente que sabe ser gentil
Gente que não carrega preconceito
Gente que tem amor
Gente pura e cristalina
Gente de verdade sabe?...
Gente que até mesmo sem nada
a dizer é de fato mesmo...
Poesia.

Inserida por Paulamonteiro

O indignado não conhece nem contensão nem compaixão, o que ele quer na verdade é ser o executor de uma sentença que ele mesmo decretou segundo a sua própria dor. E isso para mim, não é amor, é julgar-se superior. Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Focalize naquilo que você quer, não nos seu medos

Inserida por agapedobrasil

Deus quer te ver feliz! É por isso que de vez em quando Ele te livra de algo que não estava te fazendo bem. Na hora você não entende, até pensa que Deus não quer o
seu bem... Mas o Pai vê lá na frente e sabe muito bem as armadilhas que o inimigo tem preparado contra a sua vida.
O melhor mesmo é obedecer a voz de Deus, porque Ele sempre faz o que é melhor!
Jesus disse assim: "O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois".

Inserida por FatimaGiffoni

O pior cego não é aquele que não quer ver ,o pior cego é aquele que vê e se faz de parvo.

Inserida por HelaineDventura121

Não, Deus não quer show. Deus quer culto!

Inserida por PensadorBiblico

Cada um corre atras pelo oque quer e luta como pode... Cada um tem sua guerra não um conto de fadas

Inserida por AlanErnesto

O mundo quer de toda maneira que nos conformemos e aceitemos os seus valores, mas não os valores de Deus. (O mundo quer aprovação, não verdades).
Porém, nós que seguimos a Bíblia, sabemos que ela é a única verdade que pode libertar o homem do pecado e do juízo eterno. O mundo pode não querer cumprir a Bíblia, mas ela sempre se cumprirá no mundo! Por isso precisamos conhecê-la e torná-la conhecida, sem modificar suas palavras para agradar os outros.
Se você tem desejado seguir a Jesus, leia a Bíblia e estude-a, para que ninguém te engane com falsas religiões, doutrinas e ensinamentos. As pessoas pregam mentiras o tempo todo e vocé saberá identificá-las à medida que conhecer a Verdade. É através da Bíblia que você receberá sua salvação em Jesus e estará apto para cumprir a vontade do Pai. Leia:
"Portanto, livrem-se de toda impureza moral e da maldade que prevalece, e aceitem humildemente a palavra implantada em vocês, a qual é poderosa para salvá-los. Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos. Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência. Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer." (Tiago 1:21-25)

Inserida por Tcheco

Quer dizer, que descobriu que não pode viver sem ela(e),então troque-a, pelo oxigênio...

Inserida por HelaineDventura121

Sabe aquele sentimento que você não quer mais sentir? Talvez ele não queira partir

Inserida por keennedy

Quer entrar na minha vida?
Caminho livre.
Quer sair da minha vida?
Caminho livre.

Não quer entrar...
Não quer sair...
Por favor,
Não fique no caminho!

Inserida por cricris26

Não há no mundo remédio mais eficiente do que o PERDÃO...

Quer se curar?

Perdoe TUDO, mas principalmente o seu passado e a sua família...

Só que tem uma regrinha, tem de ser de CORAÇÃO e não apenas "da boca para fora"...

Inserida por Bellatrix21

Cego é aquele que não quer ler.

Inserida por MercioFranklin

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
O meu trem parou aqui e não quer embarcar nenhum passageiro... Vou ler um livro.
Minha GRATIDÃO pelo carinho e máxima atenção!
Luzes para suas vidas e muitas bençãos , todos os dias e noites!!!
Abraços meus!

Inserida por MelaniaLudwig

Não se desespere a procura do brilho das estrelas , pois ele o alcançará onde quer que esteja a preparar-se para recebê-lo.

Inserida por sanferadich

Se não quer meu mal,
Eu te quero bem!
Se quiser meu mal,
Eu te quero bem também!

Inserida por LelySantana

Se não quer ter dor de barriga, não coma.

Inserida por EvandroNovaes