Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Às vezes não é poeta.
É só alguém que não quer
ser capturado pelo o imaginário
silencioso das palavras não escritas.
Não troque amizades importantes e verdadeiras
por gente que quer algo em troca só por te tratar bem.
Dizer não, quando se quer dizer sim, é prudência e evita pormenores que poderão se tornar grandes problemas.
Quanto mais se quer, mais foco terá que ter, mais coragem para persistir. Não espere do outro. Faça valer a pena.
NÃO SEJA CRISTÃO...
- Se queres descanso não seja cristão pois o trabalho é contínuo.
- Se queres ser beneficiado, não seja cristão, pois se promove benefícios e não vivemos em prol dele.
- Se queres paz, não seja cristão pois o cristão está em guerra constante contra os vícios.
- Se sois egoísta não seja cristão, pois compartilhar é um hábito, pensar em si é inviável, mas devemos pensar e agir para todos!
- Se desejas enriquecer, não seja cristão, pois o patrimônio de um cristão não é avaliado pelos seus bens mas pelas suas atitudes.
- Se sois arrogante nunca seja cristão, pois a humildade é uma virtude constante, demonstrada em todos os momentos!
- Se sois demasiadamente religioso, não seja cristão pois religião não salva ninguém, o cristão não é religioso mas vive a sua religião!
- Se gosta de prazeres, não seja cristão pois devemos ignorá-los vez que são temporários!
- Não seja um cristão, mas o cristão, não faça parte, faça a diferença!
- Não seja o pior não seja o melhor, seja você mesmo!
- Se você é arrogante, não seja cristão pois o desprezo é sintoma de maldade, e a maldade é a principal inimiga do cristão.
- Se você é omisso não seja cristão, pois a iniciativa é notável no cristão!
- Se é preconceituoso não seja cristão, pois a igualdade é um pilar marcante na vida do cristão!
Eu também ainda não aprendi a amar., e é tão pouco o que sei, conto com o destino onde quer que eu vá, para o meu coração se abrir.
Vou dizer palavrões não como meu oponente quer que eu faça para se vangloriar, mas com a singeleza de uma vulgaridade tímida, como explica Sigmund Freud, colocando a obscenidade "por debaixo de uma aparência inocente".
Perda de paz, e perda de tempo tentar mostrar algo a alguém que não quer ver, visto que pessoas acreditam no que lhes convém.
"Não temos que mudar ninguém ou por ninguém. Se quer mudar, mude a si mesmo, ou olhe-se no espelho."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
