Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 743459 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠Se a pessoa não quer ser ajudada, a ajuda vai causar dependência, visa algo oculto mais adiante, vai te prejudicar ou aos seus dependentes, é uma ação mais de marketing do que de bondade e não vai gerar Sensações Positivas após o ato da doação podemos definir isso como um Altruísmo Tóxico.

Inserida por CarlosNepo

“A gente muda… não porque quer mudar, mas porque é preciso!
E a mudança vem justamente quando acreditamos que já chegamos onde sonhamos…
Então Deus manda recomeçar…”

Inserida por VALDECIR1967

⁠⁠⁠⁠⁠Jesus não nos quer apenas 50, 70 ou só 99,999%. Ele nos quer 100%, por completo, todo.

Inserida por edsonkpalacio

Milénio

Não devemos mandar o Lúcifer para inferno. Ele não quer ir para lá. Alguns demônios já lá estão. Mas nem todos lá estão. A seu tempo o Senhor o vai lá pôr. A seu tempo, Depois do milénio.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠As pessoas são malucas, mente muito limitado se eu tou vendo em fazer alguma coisa, não quer dizer que escolhi aquela coisa, eu me concentro em varias coisas ao msm tempo por isso sou aleatório, oque importa é oque as coisas vão me trazer de lucro.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠de todas as coisas do mundo,
Eu só queria você...
Mesmo sabendo que você
Não me quer

Inserida por LizzyNorth

⁠Se lhe falei um não,
Por que ainda insiste?
Você quer ir para a cadeia?
Qual a sua resposta?

Inserida por EblisadiSoviek

⁠“Mamãe não quer aceitar que esse homem não é mais o marido dela. Eu não quero aceitar que esse homem não é mais meu pai. E ele parece aceitar que não tem mais ninguém. Confuso? Dolorido? Assustador!
Sei que morremos um pouco, todos os dias, sei também que não somos donos de nada, nem de ninguém, mas é muito difícil experienciar essa teoria.
Temos necessidade de agarrar a vida, tomar posse das pessoas que amamos, segurar a felicidade para que ela não escape e sempre ficamos com as mãos vazias, um gosto amargo de frustração na boca e a sensação que morremos virgens, sem entender nada.
Um sonho?
Não sei, acho que nunca saberei se sou parte do sonho, ou a sonhadora.
Uma viagem?
Não sei se sou a viajante, a capitã ou apenas o barco.”

Inserida por MiriamMorata

⁠Não quer estar presente na minha batalha
Não me procure no meu sucesso

Inserida por Plattinno

⁠Querer é poder. Quando não se quer, damos desculpas.

Os Lucros do Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Se você não agradece pelo que tem, por qual motivo quer mais?

Inserida por kaubonnett

Eu me odeio, não toda, só⁠ meu corpo, minha mente e...quer saber, eu me odeio toda. Mas será que eu me odeio ou fizeram eu me odiar? Será que em algum dia eu vou ser capaz de me amar?

Inserida por gabyys

⁠Há algo poderoso em dizer não. Em mirar com foco no que você quer. Isso deixa as pessoas intrigadas. Se você é bom no que faz e estabelece limites, então pode se tornar mais respeitável e atraente aos olhos dos demais.

Matthew McConaughey
Carneiro, Raquel. Matthew McConaughey a VEJA: “Eu desafiei Hollywood”. Veja, 13 set. 2024.
Inserida por pensador

⁠Se você quer mesmo melhorar a educação, não vote em mais dinheiro para o sistema educacional que vem emburrecendo as escolas há anos. Vote em vouchers, créditos fiscais ou qualquer outra coisa que transfira o poder de decisão para os pais.

Inserida por ThinkAboutIt

⁠Mulher decidida é assim:
Não tem joguinhos.
Sabe exatamente o que quer.
É resolvida, é consciente, firme.
Por isso é perigoso brincar com elas, no silêncio se vão.
Mulher assim é perigosa porque é definida, conhecedora de si mesma, por isso transmite segurança, confiança, porque anda de mãos dadas com o compromisso, com a lealdade.
Mulher assim é para poucos homens, e poucos homens reconhecem essas mulheres.

Inserida por vercosa

⁠Não alimente algo que não quer que permaneça em sua mente.

Inserida por evandro_zan

Reflexão de Hoje
⁠Lembre-se
Andar junto não quer dizer que você faz parte da turma .
Você pode ser útil para uns por um tempo mas não é necessário o tempo todo.

Inserida por joyce_domingues

⁠"Que o vento não te leve onde você quer, mas te impulsione para onde você precisa chegar."

Inserida por Fabianery

⁠Cada um escolhe o que quer ser. Não escolher é uma escolha.

Inserida por Marcosokagawa

⁠"Andes! Aonde quer que fores não estarás a sós. Haverá vida.
Pois todo e em qualquer lugar as árvores crescem"

Inserida por daniel_flosino_lopes