Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não adianta esperar pelo próximo, ele não espere-rá por você. Todo mundo quer algo em troca, nem que seja um mero obrigado, então, inclua na sua agenda da vida. Esteja sempre preparado quando imprevistos acontecerem, nem sempre vai ter alguém pra te ajudar.
A cada amanhecer, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer esta aconteça ou não. Afinal a expectativa por si só já é um degrau que alcançamos a espera de algo bom em nossas vidas!
Eu deixo você ir embora, mais não quer dizer que foi por que eu desisti, simplesmente aceitei a realidade.
Chega de fingir que me não me importo, se não me quer mais fale, eu nunca tive nada pra esconder, eu sei que se eu estivesse sozinho eu estaria mais feliz que agora.
chorar nao quer dizer que voce seja fraco!
e sim mostra que voce é forte o suficiente
para demonstrar um verdadeiro sentimento!
ESQUECE ESSA DE FALAR QUE HOMEM NÃO CHORA
''Sei que o tempo não obedece nossas vontades nem se quer ouve o coração, sei também que tudo que é bom na vida um dia acabará e podemos estar vivendo os melhores momentos de nossas vidas agora. Sei também que falta pouco para o fim, talvez seja apenas mais um recomeço, porém os melhores momentos não se apagam. O único problema? não tem direito a replay.''
A VOZ DO SOL
A voz do sol, em minha pele,
arde como fogo que não quer se apagaram...
A leitura que minha pele faz do calor é como água em fogo
e sua ausência arde em mim feito o sol de verão.
Sei que tu és minha, meu sol...meu tudo,
fogo que arde, fogo que com água se torna prazer...
Como é bom te ter...
Porque DELE,por ELE,para ELE são todas as coisas.♫
DEUS não nos quer por metade,ELE nos quer por inteiro.
Devemos cumprir o Ide da bíblia além da igreja...temos que ir aos cativos,aos sedentos,aos enfermos e à todos que ainda não conhecem a TEU nome.
Se não você,quem?Se não aqui,onde?Se não hoje,quando?
Você pode ganhar muitas vidas para o SENHOR,desde que você deixe o ESPÍRITO SANTO conduzir sua vida por completo.
Haverá dias em que muitos julgarão você,mas não sei importe,pense somente em estar correto com DEUS...e não sinta raiva dessas pessoas, peça ao SENHOR para abrir os olhos delas.Somente ore,DEUS fará o resto.
Só porque eu sou muito irônica com você, não quer dizer que eu esteja brincando com os seus sentimentos e que eu não tenho um coração. Ao contrário eu tenho um coração sim, e eu jamais vou brincar com os sentimentos dos outros, mas é que eu já sofri demais, então prefiro proteger meu coração desta forma, evita lágrimas, tenta você também.
Quer ficar longe de mim? Não "fuja" como um covarde, me fale... Assim como me disse "eu te amo" diga "Eu nunca te amei"
"Aquele que quer te derrubar caiu e não tem coragem de se levantar. Não queira ficar no chão. Segure a mão do Cara lá de cima, certamente ele te tirará do chão."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
