Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 746260 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Vender

Todas as empresas , dos diversos setores, na maioria das vezes , para não falar sempre, só pensam em alavancar as vendas, visando no lucro inconstantemente, colocando na frente somente o que vai receber, ficando o produto negociado muitas vezes de lado, falhando na qualidade, na entrega final, impactando com isso na insatisfação do cliente.

Toda a venda deve ser respeitada como um processo delicado, desde a prospecção do cliente, identificação da necessidade do cliente, oferta do produto, negociação, fechamento da venda, entrega e pós venda.

Se falhar em algum ponto do processo, parte ou todo o lucro da venda é sacrificado.

Muitas empresas com volume grande de venda, enxerga o faturamento bruto alto e se ilude que sua empresa está vendendo muito bem e dentro desta ilusão, o tempo passa e no primeiro momento de crise, ou simplesmente uma queda momentânea nas vendas, tudo que ficou pendente de problemas em algum ponto do processo começa a impactar expressivamente na rotina da empresa, levando a crises, exibindo explicitamente o que antes a empresa não via, ou não queria enxergar.

Neste ponto muitas empresas recorrem para saídas drásticas, cortando pessoal, fechando filais , descontando títulos inescrupulosamente, levando cada vez mais a empresa a bancarrota.

Não existe qualidade nas vendas se definitivamente não houver controle.

Inserida por Samirsjs

⁠Não gostar de mim, é um direito seu, agora falar mal pelas costas isso já é mau-caratismo

Inserida por otonfilip

⁠Sabe por que algumas pessoas só sabem falar mal de você? Porque elas não conseguem fazer o que você faz, não têm a sua coragem, inteligência e muito menos a sua capacidade de enxergar as oportunidades para crescer na vida, aí fica mais fácil criticar do que tentar fazer algo para mudar a própria vida.
Inveja.

Inserida por joao_galvao

⁠Não seja uma pessoa ou profissional arrogante.Aprenda a escutar mais do que falar porque como dizia Heráclito:Quem não sabe escutar não sabe falar.A velocidade nem sempre irá significar que é melhor,mas ter foco e constância serão fatores essenciais para o seu sucesso.E seja humilde,pois Jesus era grande e se fez pequeno para fazer grandes os pequenos.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Bons professores não precisam falar muito,mas precisam ter coerência no que falam e não devem fazer brincadeiras de mau gosto e nem assediar os alunos.A conduta em classe será de acordo com o que estiverem ensinando.Logo, devem ter a humildade de reconhecer que já foram "reles" alunos,por isso jamais devem ser arrogantes e nem tratar os estudantes com grosseria.

Inserida por ShalimarFarias15

Falar em humanização da saúde e da enfermagem não é algo redundante. Logo, é algo necessário, pois nem todo ser humano age de forma humana e empática.

Inserida por ShalimarFarias15


Um bom professor ou professora não precisa falar demais,mas precisa ter postura e coerência.Professoras jamais devem usar roupas curtas ou decotadas e também não devem usar maquiagem pesada e nem brincos grandes.⁠As unhas podem ser mantidas curtas se estiverem limpas e os cabelos se forem longos não podem se apresentar molhados.Professores podem usar microfones como auxílio nas aulas.Professores Universitários podem até namorar ex-alunos,mas jamais devem assediar alunos quando estiverem lecionando.A língua deve ser mantida dentro da boca e jamais deve ser passado nos lábios,caso contrário, pode ser interpretada como assédio por toda a turma

Inserida por ShalimarFarias15

⁠"Somos feitos de átomos e moléculas, e você vem me falar sobre normalidade? Não há uma definição para a normalidade neste multiverso complexo e sólido."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Amor não é intimidade. Amor não é ir a encontros, nem falar com alguém o tempo todo. Amor não é passar noites juntos. Amor é quando alguém vê o teu lado mais sombrio e ainda assim escolhe te amar. É quem te acolhe e te acalma enquanto lágrimas caem dos teus olhos. Quem escuta todas as tuas qualidades, mesmo quando tu só enxerga os defeitos. Quem te faz sentir bem e pensa em ti, todas as noites e todos os dias."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠É impossível não falar ou pensar coisas ruins em um mundo com tanta gente ruim. Entretanto, cabe apenas a nós mesmos ditar nossas ações para os pensamentos enaltecidos.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não temos que provar nada pra ninguém. Se alguém falar que você não consegue algo apenas se afaste dele. Assim faltará muito pouco para conseguir seus objetivos. Tirando as pessoas negativas da nossa frente alcançaremos a vitória.

Inserida por tom_nascimento

⁠Se alguém falar para você: te respeito porque você é velha ou idosa. Diga: não me respeite por isso, mas sim por ser um ser humano que merece respeito, assim como todos merecem independente da idade, isso é educação

Inserida por Vida31

DESEJO EXPRESSO

Não costumo nem gosto de falar
de minha inevitável viagem
para outro plano de vida
e sempre espero
que ela seja tardia e adiável
o quanto possível.

Mas isso não impede
que eu expresse o desejo
de que meus restos
não sejam cremados:
quero meu corpo sepultado,
dar minhas carnes mortas
à terra de minha terra,
e que isso aconteça
num clima de festa,
em que os cantos de alegria
não cedam lugar
a lágrimas e soluços
de tristeza.

Os momentos do adeus serão apenas
os do começo da travessia
da essência de mim para o desconhecido,
enquanto aqui começará a colheita
do que plantei e não colhi,
mas que não se esgotará
para as gerações futuras,
em cuja memória eu não pretendo
ser, do que fui e fiz neste plano,
simplesmente cinzas,
embora guardadas no mais rico
e belo dos cinzários...

Inserida por memoriadekleberlago

⁠Hoje repleta de inspiração gostaria de falar sobre Ser e Não Ser!
O que espero dizer é quando somos nós mesmos, sem mentiras, hipocrisias, vendas nos olhos temos o privilégio de sermos verdadeiros.
A sociedade em seu papel sempre criará o medo, sempre inicia com um pequeno grupo e outros vão “comprando” a ideia de impor medo. Quando se menos espera vem o medo que possam rir, julgar, criticar, o medo de não ser amado, ou rejeitado. Saiba que pelo medo se domina; este é o papel da sociedade. Porém, para que o medo se instale deve sempre haver aquele que impõe e aquele que permite.
Enfim, me vem uma pergunta: Porque não nos permitimos sermos o que somos? Porque não permitimos que as pessoas sejam elas mesmas? A resposta: por medo!
Já percebeu que quando você está sozinho você dança, brinca, faz caras e bocas, mas quando se sente observado muitas vezes recua com medo que o outro irá pensar?
Na real nós temos medo do outro e o outro tem medo de nós. É um ciclo que não cessa. Então a maioria segue representando para agradar o outro... pergunto: Como pode seguir mentindo e enganando a si mesmo?
Agora; se num lapso você decide ser você. Dança, ri, pula, alegra-se por “nada” você poderá ser taxado de maluco, de “fora da casinha”.
Neste momento você pode ceder à pressão da sociedade e voltar para o seu representante maior: o ego, pode ficar com medo, se vitimizar ou simplesmente dar um “ foda-se” e assumir as suas verdades.
Existem pessoas que se manifestam sem medo, sem vergonha, e as vezes expressam-se em suas “maluquices”, elas estão em suas verdades, deixaram de ser infelizes, não são mais hipócritas consigo mesma. Quando digo isto, não estou falando de ser irresponsável, sair por aí dando um foda-se para tudo, viver em verdade, requer ainda mais responsabilidade, requer amor verdadeiro, estar de bem consigo mesmo, andar sem medo de julgamentos, críticas, sem a necessidade de representar e ainda ajudar e assumir seu papel como alguém de luz que ajuda a tirar o medo do outro, permitindo Ser aquilo que É e se possível dar asas para o outro na mesma proporção
A felicidade exige valentia, é preciso coragem para ser, Ser verdadeiro com suas verdades, com seu valor, com seu próprio Ser!
Porém, saiba que sempre terá alguém que irá querer que você volte ao rebanho, ficam ansiosos para que volte ao efeito manada dos medos, e é neste momento que você tem que estar presente para perceber estas manifestações, e usar do seu livre arbítrio. Lembrar-se de utilizar do seu SIM com verdade; e o seu NÃO sem culpa.
É curioso que a medida que você vive sua verdade, respeita e ensina o outro a viver também, seu círculo irá aumentando e quando menos perceber estará envolto por seres que não julgam, não criticam e não incute o medo.
É bonito isto, eu gosto de observar este bailar da vida!
Ser honesto consigo mesmo trás alegria, abundância, amor, luz, paz interior. Seja autêntico em suas escolhas, viva sem medo de SER. Se mesmo assim alguém rir de você, não recue na sua verdade, lembre-se que rir é medicinal, e que mesmo sendo um riso na maldade, isto poderá fazer bem aquele que ri e quem sabe algum dia poderá fazer melhor uso do riso.
E para refletir... e fazer mudanças em sua vida, segue uma pergunta:
O que você pode fazer de mudança hoje que poderá trazer a sua verdade?
Abandone tudo o que não é verdadeiro e escolha a sua verdade.
Ser o que se É!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

⁠23/10

Existe uma hora
que não se pode falar,
Existe uma hora
que não se pode calar,
Não calar ou não falar,
faça do jeito que dá sem
deixar ninguém te pressionar.

...

23/11

Se for falar,
só se for para salvar
ou pacificar.

...

23/12

A sua liberdade
interior importa
porque só ela te salvará
a qualquer hora.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A minh'alma condoreira
ainda não pode voar
e nem falar o quê pensa,
Apenas deixo flores
e um pequeno poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠25/08

O seu limite de falar
mora naquilo
que não irá sacrificar
o seu bem-estar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠16/01

Você não precisa falar
com agressividade
aquilo que poder
ser dito em paz,
Procure disciplinar
os seus humores
para não se exacerbar jamais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Optei em não disfarçar
aquilo que não é preciso
falar que moro dentro
de você com o meu
esbanjamento floral
de Cedro-brasileiro
com os meus instigantes
Versos Intimistas
te provocando sem
parar a todo momento,
Porque sei que já sou sua
no coração e no pensamento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Cocada para alegrar
o nosso paladar
é uma declaração
que não é preciso
nem mesmo falar,
e sim apenas saborear.

Inserida por anna_flavia_schmitt