Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Nada posso falar acerca dos atores da vida, pois até aqui não fui capaz de aprender o que sejam emoções fingidas!
Ando sentindo falta do que antes não sentia. Mas tem certas horas que não sei como falar. Sabe quando tudo parece tão errado e sem motivo?
Hoje me bateu mesmo aquele tédio e tristeza, e eu vou navegando nessa substância sem vida que se chama o nada. Vou me jogando nesta coisa sem nome que está me queimando por dentro.
Me sinto sem medo de nada, só daquilo que existe em mim.
Só daquilo que não encontro mais aquí dentro."
É só você falar! Não precisa vir com embrulho nem laço de fita, é só falar. Que venha com um sorriso,mas fala. Junta todas essas letrinhas,forma a frase e fala. Não precisa ter medo, não precisa de compromisso, não precisa ser namoro. Só preciso que não mude. Que continue perfeito como já é. Porque só eu sei o jeito que você me olha, só a gente sabe o quanto faz bem, só eu sei como é bom não querer sair de perto de você. Meu gostar é quietinho, é pra mim, é pra você. Meus sorrisos? Ah esses são todos para você. Porque só você sabe que eu tenho sorriso de sono e só você sabe cada um deles. Não tem como viver nem "ter vivido", com outra pessoa, o que eu vivo com você. Eu tava perdida Cajon, tava perdida e me achei. Me achei para poder te encontrar. Você veio na melhor hora e eu consigo me entregar todinha à você. Desde a juba que é meu cabelo até a ponta do dedinho torto do meu pé. E com tudo isso vem meu coraçao, pois é, não sei se te contaram mas esse é seu também. Meus beijos são todos para vc. Meus abraços jà tem o encaixe certinho do seu. É seu cheirinho que quero sentir quando encaixo meu rosto na sua nuca. São seus olhos que quero me olhando quando eu acordar. É por você que eu quero levar bronca porque sai da cama as 23h só para ir ao Habibs. É seu coração que eu quero pra mim. Quando você puder me dar, se você quiser me dar. Mas por enquanto é só você falar. De uma vez, respira fundo e fala. Sabe conheci um cara bacana Cajon, do tipo que tem tudo pra dar certo sabe? Se não fosse o vazio que é por não ser você! Não gosto de permitir que gostem de mim se meu coração já tem dono. Você não pediu, mas é seu. Fugi, com um pedido de desculpas, mas fugi. Aqui não tem mais espaço pra quem não for você. Meu coração é assim, fraquinho coitado, só aguenta um dono. Mas ele fica quentinho quando tá do seu lado, até foi ele que me falou para falar com vc. Ele pediu pra eu mandar você falar. Isso mesmo, é só falar e é só o que eu preciso ouvir. Não quero namorado, nem cobrança e não precisa ser contrato. Só quero ouvir você falar. Não quero mais procurar em ninguém o que achei já achei em você. Porque é o que acontece, é você que eu procuro nos outros. Junta toda sua confusão e continua do meu lado. Eu te ajudo, a gente se ajuda, a gente se aguenta e no fim a gente se acerta. Quero te ver bem, quero sorrisos, mas que sejam os seus. Então junta as palavrinhas e fala de uma vez " TE QUERO SÓ PRA MIM!" que eu não procuro mais o que ja encontrei. Só preciso da certeza de que você me quer,porque eu...eu ja sou todinha sua!
Sei lá, é que quando eu estou com você, eu fico sem jeito, não sei o que falar, não sei o que fazer. Talvez seja porque eu não tenha que dizer nada, pois ao te olhar, ao te ter, tudo se transforma, tudo fica melhor com você.
É tão incerto falar sobre algo que não conheço. Dizer palavras que não fazem parte de mim e ainda assim persistem em continuar em uma mente que não sabe mais o que é amar. (amandp)
Falar não lhe é recomendado, não é muito bom com a fala, especialmente quando o tema a ser discutido são os seus sentimentos.
Fico nervosa só em pensar que pode não mais falar comigo. Envergonhada toda vez em que você me olha de um jeito diferente. Toda vez em que você chega de repente em algum lugar, fico com um frio no estomago. Impaciente quando você não chega na hora a que lhe espero. Uma emoção diferente a todo tempo em que você chega perto de mim.
Posso falar dos sonhos
A porta ficou aberta, os trincos nunca estiveram trancados,
não houve menção alguma de mudança por uma grande fração de tempo;
Algo mudou, sem como, sem porque. foi mundando/mudou.
Nenhum som ecoou
Já dizia-se por aí: amanhã é muito tarde,
amanhã, amanhã...
Um toque suave na porta que agora trancada ficou.
No ecoar dos passos, o filme dos sonhos passou mais uma vez
A porta à abrir, alguém chegar aproximando-se
Segurando suas mãos, isso trouxe paz, levou embora solidão.
Era uma vez: e, era sonho, posso falar dos sonhos
Sonhos, - parecem verdade basta esquecer de acordar, a porta continua trancada...
Não era escuro, não ainda, ela está trancada
Tornando esse lugar um mundo fechado
Trancada, e nem um passo ecoando em sua direção;
A porta continua trancada.
Não vem me falar do que eu mereço, quando na verdade eu já sei e já escolhi.
Porque nesse lance de achar que eu mereço algo melhor, sempre me deram :
A dor que eu não queria, as lágrimas que eu não escondia, e a ausência de quem eu amava que não merecia.
Essa é a unica definição do que eu sei não merecer, e olha que ironia, nessa lista que fiz, não está incluso Você!
Para “falar” de amor não obedeço a regras nem pontuação; tempo do verbo nem concordância. Simplesmente deixo o coração falar, o teclado “ouvir” e a emoção fluir... Não preciso de palavras bonitas nem formais, necessito apenas do afago na alma me conduzindo pelo caminho da leveza sentimental. É natural a razão pensar e o anseio falar. Jamais calar... Entendo que o amor quer ser amado, há muito ele vem sendo trocado, tocado de qualquer jeito, conduzido pela paixão, que sem compaixão deixa de amar. É o amor seguindo o caminho, fugindo do atalho, costurando os retalhos das almas cansadas, que em função do desassossego de seus desejos, buscam alinhar seus conceitos fugindo do preconceito, preferindo ser “imperfeito” na arte de amar. E por falar em amor, quem souber de seu paradeiro, me avise, por favor!
Não Precisa Falar Comigo, Apenas Me Esculte: Saiba Que o Que Eu Mais Quero é Ficar Com Você Para o Resto da Minha Vida.
Não ligo mais pelo o que as pessoas vão falar de mim , porque cada pessoa conheçe um certo lado de mim e agora eu vou ser o que eu sou e foda-se se vocês gostarem de mim ou não.
Não descobrir nada e não sei descrever a dor tão sublimemente quando Camões tão pouco sei falar do amor, apenas sei viver assim como Confúcio tenho prazer pela vida. Não sou má quanto Beethoven mais sou linda e tímida como a madame Curie.
Eu não construí um palco universal feito Shakespeare nem domino a poesia como o mestre, mais tenho o prazer de escrever que veio de dentro dele. Ainda não tenho uma obra imortal como Miguel de Servantes, mais sonho em ter. Eu não sei contar histórias nas músicas igual a Mozart, mais sei apreciar as histórias das canções existentes. Não inventei a bomba atômica como Einstein, mais me sinto a inventora dos bons sentimentos. Não sou filósofo quanto Aristóteles, apenas me atrevo a falar dos sentimentos, da vida. Não tenho a coragem de Colombo pra descobrir algo difícil feito a América, mais tenho a coragem pra viver, pra passar pelos problemas, pra supera-los e pra sonhar mesmo que o mundo lá fora tente tirar os meus sonhos eu sempre estarei sonhando cada vez mais, pois assim como Kelen Keller eu tenho sonhos que para algumas pessoas parecem impossíveis mais para mim são sonhos como qualquer outro, possíveis de realizar.
(…) Eu não sabia o que lhe dizer, pra falar a verdade não sabia nem o que estava sentindo. Era muito fácil o ver saindo e voltando na minha vida sem pedir licença. O difícil era aceitar e saber conviver com aquelas idas e vindas. Ele já sabia a hora certa de chegar, só não sabia a hora certa de ir embora. E era isso que mais me dava raiva, quando eu achava que ele então iria ficar pra sempre, eu acordava e não o via lá do outro lado da cama. Quando ele ia, até os assuntos narcisistas, me faziam falta. Até a forte habilidade dele, de assistir novela e achar graça dos diálogos sem muita importância, deixava-me um vazio extremo. Eu ficava peripécia de como as idas dele mexia tanto comigo. Porque eu ainda não tinha me acostumado com essas idas e vindas dele? Já era pra eu ter preenchido esse vazio - há muito tempo. Desde aquele verão em Londres, quando ele deixou uma xícara de café com um bilhete encima da cabeceira da cama, escrito: “Pode me esperar? Eu sei que sim.” E o que mas dá raiva, era que o motivo dele sumir tanto assim das minhas vistas, era por eu ter deixado a porta aberta na primeira vez que ele foi embora. E era esse o motivo que me fazia não debater em nada: a culpa foi minha e continua sendo. Até chegar o dia em que o café quente irar perder o gosto, ou não aja, mas as folhinhas-cor-de-rosa pra ele deixar um bilhete de despedida. Ou então chegue o verão e eu feche a porta e não o deixarei mas entrar.
As pessoas tentam falar alguma palavra que substitua o Não, mais é impossilvel, pois quando você não quer alguma coisa o Não tem que ser dito!
"Todos nos aconselham a seguir em frente. Mas esquecem de falar para não pegarmos nenhum atalho, por que os athalhos são mas rapidos, porém muito tortuosos e cheio de obstaculos."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
