Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Nao sei se e pior ele lembrar do passado ou mim falar do passado. Doe mas prefiro saber, quero sentir raiva mas nao consigo... eu tava decida a terminar. Alias todas as vezes estou, mas quando ele chega perto.. mesmo com raiva sinto aquela segurança como se ninguem no mundo pudesse mim fazer feliz.. so ele, mas somos tam diferentese tambem nao sei ser feliz com ele... mas sem ele e pior..
Eu posso te magoar sem as minimas intenções , você pode ficar com raiva e não querer mais falar comigo por uma noite pelo menos , mas amor você me conhece... sou teimosa , não desisto de te fazer feliz , mesmo quando a culpada da sua tristeza sou eu , eu vou ta fazendo o possível pra te fazer feliz mesmo que eu esteja mal pra caramba , Amor eu te amo !
MÃE não quero falar em eternidade, quero falar no hoje, de como me sinto. A verdade é que você tem sido para mim uma Mãe muito especial, alguém que ensinou a gostar sem egoísmo e medo. Que bom poder estar ao seu lado este dia tão grandioso, que bom poder te ver sempre que possível. É verdade que já estamos juntos desde que o Senhor Jesus te concedeu um filho, e que estamos nos conhecendo cada vez mais, e eu tenho notado que a MÃE tem sido alguém muito valiosa para mim e para os meus Irmãos. É bom poder sentir o seu carinho juntos dos seus filhos a qual o senhor confiou, os seus carinhos, o calor do seu abraço. É a vida é engraçada, une e separa caminhos, mas a sorte nos presenteou de uma forma bem agradável, colocou você no meu caminho, por isso quero dizer que LONGOS E LONGOS ANOS DE VIDA
O AMOR...
Pode ser compreendido com um olhar.
Ou no modo de falar.
Eu sei que quando amamos não controlamos a emoçâo, parece que racha ao meio o caraçâo.
Traz felicidade e ao mesmo tempo tristeza.
Talves seja isso proprio de sua natureza.
Mais o tempo podia essa tristeza arrancar,
jogar em um abismo para nunca mais voltar.
É engraçado porque queremos tanto tal pessoa esquecer, mais mudamos de ideia quando a vimos.. nâo entendo é difícil de compreender.
Eu sei que nunca iremos esse sentimento explicar, pois não temos capacidade de tal coisa estudar.
Na verdade a verdade está sempre escondida, ou talvez não apareça por ser educada, devemos falar da pequena realidade que transparece.
Se antes eu pensei poderei falar,
Se eu não for fazer, não poderei dizer,
Mas se eu te perguntar e você não me responder,
Reconsiderarei,
Pois não quero lhe obrigar, muito menos lhe ofender.''
Estou com saudade, mas ela ainda não é maior do que o meu juramento!. jurei de não falar, nem sentir saudade, então ela logo vai passar!
Olá tudo bem? Espero que não estranhe esta mensagem ela existe somente para te falar que tem alguém que gosta e pensa em você com muito carinho, é isso ai. Sou eu sua grande admiradora, talvez você já tenha percebido o meu interesse por você, mas é grande a verdade que eu estou disposta a conquistar você. Estar com você para conquistar e para dividir os melhores sonhos que tenho guardado no meu coração, afinal você é o meu maior motivo de estar aqui através desta mensagem para falar do meu sentimento e da minha admiração. Não somos namorados é verdade, mas somos livres e quem sabe algo possa mudar entre nós, e quem sabe as coisas podem acontecer e essa mensagem passará a ser o começo de uma história cheia de amor e desejos. Esse dia é para sonhar, para acreditar que existe amor e sonhos em nossos corações quero te conquistar, será que posso tentar? Será que tem um espaço para mim em sua vida? se você tem interesse tudo fica mais fácil. Então que essa data seja tão especial para você quanto para mim!!
Me deixa falar tudo que quero,
não me deixe triste,
tanto tempo quis encontrar um amor
se encontrei não sei,
mais encontrei alguém pra aliviar a dor.
Minha sinceridade me conforta
outras vezes perco o chão!
Quantas vezes vou precisar errar pra aprender?
Inconstante, Conflitante, Desinteressante ilusão!
Vivendo num verdadeiro dilema,
sim! Vivi o suficiente pra saber que ainda não sei de nada,
as mesmas pessoas que te ajudam, podem te derrubar!
ah, sei lá!
Me deixa falar o que penso de uma forma feliz,
não me preocupando com censura ou até mesmo julgo
quero apenas entender um pouco mais sobre mim mesmo!
Não sendo absurdo dizer q me entristeço facilmente
ou que talvez, simplesmente a vida me ofereça um mal momento.
Quem dera ter tudo q desejo
Não seria feliz!
Minhas conquistas suadas dão forças pra continuar
todos passam por uma fase ruim na vida
uns saem outras ficam,
mais eh a atitude q diferencia o seu potencial!
penso no passado, lembro que já vive bons momentos!
Que nostalgia, que euforia,
meus amores meus temores!
coisas tão próximas me impulsionam a viver para acreditar no impossível.
As coisas nem sempre são reais,
tracei planos e não os segui
que pena! até hoje sou sonhador,
tento ajudar as pessoas, algumas até consigo
porém a auto-ajuda é sempre tão incerta! hum! é difícil responder...
as coisas estão incertas,
duvidas sempre existiram
Construirmos o próprio muro de nos separa.
inconsequentemente rotulos fazem parte desse dilema
onde tudo é passageiro,
a fama, a glória, os desejos
são tantos os apelos
os enterros.
Me diz, se vale a pena não ser feliz?
planos incompletos...
onde estamos? Ao invés de ouvir
tapamos o ouvido,
para não ouvir os lamentos do silêncio.
Um dia estaremos perto
mais não o bastante pra um abraço apertado.
Ah! deixa eu falar o que quero, não me leve tão a sério,
deixei eu escrever sobre um amor!
Quando desejamos muito falar de Deus para uma pessoa e não conseguimos, é nesta hora que o Espírito Santo fala por nós.
ESSE TEMPO QUE NÃO PÁRA
Estranho pensar e falar sobre o tempo, às vezes parece passar muito rápido, outras vezes parece que não passa. Mas ele está do mesmo jeito, mesmo ritmo, exatamente igual, o que mudou na verdade foi você e eu e a nossa maneira de vê esse senhor chamado tempo. Hoje você fala que sente que ELE não passou, Vive repetindo: _ parece que foi ontem, e se espanta quando percebe que passou sim, mas percebe aos poucos...
Sabe aquele amigo, vocês estavam sempre juntos, sabiam tudo um do outro, nunca lhes faltava assunto, agora não existe tantas coisas incomuns e o silêncio causa desconforto, os colegas de um passado próximo já se tornaram estranhos e você percebe que esse tal Tempo tem agido de forma discreta, mas está deixando suas marcas.
E vê seus amigos ganhando novos amigos, se tornando pais, se casando, se separando, enlouquecendo, enriquecendo, não fazendo nada, perdendo tudo e mudando um pouco a cada dia. E vê que você também ganhou, perdeu, aprendeu, mudou, mudou novamente e tem medo de mais mudanças e tem medo também de continuar igual.
E no fundo você sente falta de quando não se importava com tempo, foi bom! Mas também passou e hoje a cada preocupação e cada minuto bem gasto você se orgulha, você se sente bem quando chega o fim do dia e você conseguiu é isso VENCEU mais uma vez..
E vai percebendo que apesar de acreditar que o tempo é seu inimigo, ele é fundamental e é você que decide se ele será o mocinho ou o vilão nessa nova fase que já começou .
Muitas vezes as pessoas vão falar coisas, que você não fez, os piolhos vão falar mal e criticar sem ao menos saber o que realmente aconteceu. Fique tranquilo, mantenha a calma, pois um dia a verdade aparece.
Queria eu ter o dom de falar em linguás, mas fui no CCAA e os professores me disseram que não nasci com esse dom.
Em algumas linhas
Vou tentar te falar,
Tudo aquilo que simplesmente,
Meu coração não sabe explicar.
Com um pequeno gesto,
Meu coração pula de alegria,
Poderia até trocar tudo,
Só pra ter sua companhia.
Em você não paro de pensar,
Não sei se isso está sendo em vão,
Espero que algum dia,
Eu possa ocupar seu coração.
Todo dia meu amor por você aumenta,
Tomara que você consiga entender,
Que desse mundo inteiro
Eu só quero você.
Algo inevitável? Te amar
Algo impossível? Te esquecer
Um sonho? Você
Um pedido? Te ter.
Um dos meus sonhos agora é,
Dividir contigo o mesmo lar,
Te amo para viver,
Pois só vivo pra te amar.
Não raramente ouvimos as pessoas falar, ou até mesmo nós mesmos falamos, quando nos acontece algo, seja bom ou ruim, que foi por acaso, que estava no lugar certo na hora certa, ou no lugar errado na hora errada. Mas quer saber, na verdade, percebi que não é bem isso... As coisas acontecem devido a um ou mais acontecimentos ou decisões nossas, que na maioria das vezes parecem nem fazer tanta diferença, mas fazem. É como dizem, e é verdade, são os pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças. Ou, também outra verdade, não tropeçamos nas rochas, porque a vemos de longe, tropeçamos é nas pedras pequenas.
Portanto, acredite, não existe sorte nem azar, apenas consequências. E nada acontece por acaso.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Falar de amor qualquer um fala, mas não é transformar palavras em mera poesia sem sentimento.
Também não é por se falar de amor que estamos perdidamente apaixonados.
Pois quando se compreende a dimensão desse sentimento avassalador, tudo na nossa vida flui com mais naturalidade.
Deixe-se amar, pois somos frutos do maior e melhor sentimento que um ser humano possa sentir e vivenciar.
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
