Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 739356 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Me desculpe, mas não posso ser quem você quer que eu seja. Só posso ser quem eu sou e, mesmo isso, muitas vezes, está além das minhas possibilidades.

"" Quem muito quer, às vezes não valoriza o tanto que tem...""

E se eu chorar quem precisa saber? Ou melhor, quem quer saber?
Dividir sentimentos é muito complicado, principalmente quando você precisa entender o que está sentindo. O choro pode durar uma noite eu sei, mas não se sabe quantos minutos, horas ou dias essa “noite” terá até que o dia chegue e a alegria por fim venha reinar.
Até lá estarei aqui clamando pra que no meio dessa “noite” eu não desista, eu não caia e se cair que eu me levante e tente de novo e de novo e de novo...

Se sofre é porque é besta, tinha tudo pra ser feliz e abriu mão por orgulho e teimosia, deu as costas pra algo que a maioria daria tudo pra ter e agora vai passar a vida dando murro em ponta de faça, enquanto outras se lambuzam no que era só seu.

Inserida por Marcelo_Romano

Opinião é como bunda. Todo mundo tem uma, dá quem quer!

Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.

Fernanda Mello

Nota: Texto publicado em agosto de 2008. Sua autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

...Mais

Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos.

Na maior parte das vezes, aquilo que você mais quer é aquela coisa que você não pode ter. O desejo nos parte o coração, nos esgota. O desejo pode ferrar com tua vida. E por mais duro que seja querer muito uma coisa, as pessoas que sofrem mais são aquelas que sequer sabem o que querem.

Ame a teu próximo como a ti mesmo e não faça aos outros o que não quer que façam contigo.

Jesus Cristo

Nota: Adaptação de Mateus 22:39 e Mateus 7:12

Quando alguém te criticar, apenas responda: sou o que sou e não o que você quer que eu seja.

Liberdade não é fazer o que se quer, mas querer o que se faz.

Quando se quer bem a uma pessoa a presença dela conforta. Só a presença, não é necessário mais nada.

Você não precisa aceitar um destino que não quer.

Nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Palavras Repetidas"

Você não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?

Amar é dar o que não se tem a alguém que não o quer.

Quer me tratar bem? Amém! Se não quiser, vá com Deus, não me procure mais! Amor incondicional é muito bonito. Mas eu só tenho por mim, pela minha família e pelos meus cachorros. De resto, sou igual bicho. Me morde e eu te como.

Se você quer muito algo, você não para por nada, nem ninguém até conseguir.

Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir.

Friedrich Nietzsche

Nota: Autoria não confirmada. Muitas vezes referido como trecho do livro "Assim Falou Zaratustra", de Friedrich Nietzsche, mas a frase não se encontra lá.

...Mais

Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo.
Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração.
Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse.
Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor.