Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
A verdade é que eu posso ler mil livros, fases e ouvir setecentas canções, mas nenhuma vai conseguir falar do que estou sentindo.
Existem momentos em nossas vidas em que as únicas coisas que precisamos ouvir é "o silêncio de um abraço" junto com um "Eu sei que é difícil, mas sempre que precisar estarei aqui junto com você"
Na vida eu quero sentir, e também quero ver
quero ouvir e também tocar....
Ah e preciso entender!
Por quê? Porque isso é viver e é minha forma de amar!
De alegria me encher algo novo aprender e algo velho achar
Na vida eu sei que é grande o caminhar
E pela Terra, pelo céu e até pelo mar eu quero passar....
Por quê? Porque isso é viver e é minha forma de amar!
Soletre a palavra que todo incherido deve ouvir quando for se meter na minha vida = V-A-I... S-E... F-O-D-E-R :D
No silencio dos meus passos, eu posso ouvir os teus passos, como se estivesses ao meu lado, mas na verdade estais sim: dentro de mim.
Ter amigos ingratos é comum aos que costumam ouvir e tentar sempre ajudar; Há sempre aqueles que só ficam enquanto nada melhor os chama; Há também os que só ficam se pensam que estão em meio a fama e dinheiro, mas que ao menor sinal de pouca fama ou menos glórias logo fogem em disparada para logo em seguida atirar pedras naquele que outrora era seu amigo.
Durante o dia eu posso ouvir pessoas falando em voz alta .. Mas quando você me abraça, você abafa a multidão (abafa a multidão!).. E eu fico leve.. quente.. mole..
Para ser um bom amigo de alguém é necessário estar preparado para lhe ouvir dizer as mesmas coisas sem ficarmos com os ânimos exaltados
Amigas, me perdoem, mas eu prefiro trabalhar com homens! Apesar de ser obrigada a ouvir o dia inteiro conversas sobre video game, futebol, mulheres e afins, é melhor do que ouvir fofoca.
Pra sempre vou te amar
Ao nascer eu ouvir você chorar,
Pude até sentir seu coração pulsar.
Ninguém me viu alí,mas eu te amei,
E só vou pedir,que ouça o que direi.
Como criança eu pra sempre vou te amar,
Se calor faltar, em mim vai encontrar.
E quando a idade enfim chegar não dexe de lembrar.
Como criança eu pra sempre vou te amar.
Pude ouvir a primeira oração,
Nas promessas sinceras que me fez.
Um dia então prostrou-se dizendo que pecou,
Te dei minha mão, e o tempo então voltou.
1 Minuto faz a diferença...
Tempo suficiente para ouvir da sua boca, uma palavra que fará meu dia mais feliz, dizer o que sinto e te fazer sentir o que digo em apenas 5letras;
TE AMO!
Não precisa levar uma eternidade para dizer EU TE AMO, só é preciso sentir isso e que seja por uma ETERNIDADE.
Melhor ouvir de ti a verdade, por mais que doa... a ter que ouvi de terceiros a história que a vivencia deles há de interpretar e com minha dor alimentar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
