Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Acredite não por motivação, mas por ver, ouvir, sentir no olfato e no paladar aquilo que te faz bem.
O Surdo não pode ouvir, mas a visão é uma coisa que explica tudo. Pois os olhos ouvem e até se emocionam.
A visão do Surdo não é apenas um vício de ver ou por curiosidade. É porque quer manter mais informações. Quando não se pode ouvir, a visão explica tudo.
Sempre que eu penso: chega! Não adianta nada mesmo, ninguém vai ouvir, ou ler, ou ver. Sempre, todas as vezes, uma voz interior me fala : continua...vai adiante. Se apenas uma pessoa for tocada por tuas palavras e iluminar sua trajetória de esperança, já terá valido mil vezes a pena... então eu continuo...
Se dói para o outro ouvir o "NÃO" é porque o mesmo está igualmente amadurecendo e seu ato de amor consigo é um reflexo do ato de amor ao outro. Porque vale a pena mostrar-se, desnudar seus sentimentos e dizer ao outro através do "Não" o que se precisa dizer. Não preciso satisfazer suas vontades para me sentir segura que não me deixarás ou ficarás bravo comigo.
Aceite e aprenda que eu existo.
Desculpa, não vou te perturbar mais. Não vou mais te ligar só pra ouvir sua voz. Nem te mandar várias mensagens. Nem me preocupar com você. A partir de agora, eu só vou focar em mim e terminar com esse vício que é gostar de você.
Ó vós exacerbados !
Porque estás sempre a gritar?
Não entendes que o Único a lhe ouvir, sois vós mesmo?!.
Pra mana Duda
As vezes precisamos
Cantar ou ouvir um canto
Que não seja para um santo
Nem também seja um pranto
Muito menos que seja um encanto
E não vai precisar de um tempo tanto
Pra que o coração se torne leve outra vez
Ju Job_2018
As pessoas estão tão preocupadas em ter razão que se negam a ouvir outra voz que não seja a sua própria opinião.
Amar de verdade não é gritar para o mundo inteiro ouvir, é fazer com que a outra pessoa se sinta, que de todo mundo, você só precisa dela!
Há mais cegos e surdos no mundo do que mudos, porque não querem ver nem ouvir o Evangelho de Cristo para darem testemunhos da verdade e dos milagres de Deus, que acontecem ao redor de suas exisências.
ÀS VEZES É PRECISO ESQUECER UM AMOR QUE DEU CERTO
A música vibra em meu ouvido e não consigo ouvir pessoas falando e os carros passando na orla da cidade. Na praia ainda vejo nosso amor marcado na areia, nossos sorrisos nas garrafas de bebida espalhadas no chão, nossos beijos nas ondas do mar e nosso cheiro na brisa leve que sopra em minha direção.
Olho para o passado e vejo o quanto fomos felizes, o quanto realizamos sonhos e desejos juntos e, hoje, existe um vazio imenso chamado solidão. Não consigo mais enxergar aquele amor que contagiava a todos, não consigo mais achar aquele futuro tão belo que sonhávamos. Fomos embora na melhor parte da história, abandonamos o livro no capítulo mais contagiante e agora eu vejo a brisa trazer o aroma do mar sem seu perfume, o vento desfazer a nossa marca da areia e os coletores recolher as garrafas, símbolo das nossas diversões.
Hoje só sobrou eu, os carros, a minha bebida na mão e as estrelas sobre o mar. Permaneço aqui relembrando os bons momentos, as melhores cenas e a minha vontade é ficar. Dentro de mim ecoa o sofrimento de perder um amor que deu certo, mas a razão me manda seguir em frente e começar uma nova aventura.
Às vezes, o maior amor que sentimos, é o mesmo que apaga nosso futuro. Um dia, o sol nascerá para todos, inclusive para mim.
ainda salto quando
toca o telefone
penso ouvir sua voz
lembro que não atendi
sua última chamada
perdão eterno amor
eu nunca imaginei
que fosse um último ato
te amo infinitamente.
Sempre há uma hora para ouvir, perceber e não só agir, mas o coração não para.
O coração continua mesmo que mais devagar, pois o amor mesmo que todos descansem, continua.
Mesmo se um dia o coração parar o amor continuará.
Amar é verbo, é ação, mas com reação diferente.
Amar é ir embora, mas lembrar do abraço, lembrar do cheiro, porém querer esquecer sem perder a memória.
"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."
Amor é Camões, mas tbm é Delacruz.
"Avião e o compositor
Difícil explicar
Ajudar é um vício de amor
Mas qualquer lugar com você é casa"
Amar é existir, é resistir, mesmo que não consiga insistir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
