Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Mais uma moite, e a lua não veio . Posso ouvir a canção dos ventos,
passando entre arvores e telhados. É uma canção serena, me faz sentir paz, tranquilidade.
Por um instante esqueço do mundo e de tudo que há nele, Quando de repente me vem à mente, sua boca seus lábios pronunciando que me amava que nunca iria me deixar. Teu amor foi fantasia de tempo marcado, foi apemas um tempo de carência. Que pena eu havia te escolhido pra ficar comigo . Mais me deixas-te esperando, meu sonho de amor morreu foi embora com você. Boa noite.
Não tenho mais tempo pra ouvir
Sobre ódio guerra e violência
Eu prefiro conversar
Sobre amor e paciência
O problema das crianças é não ouvir o certo...
E o problema dos adultos é achar que está sempre certo.
Estou cansado de ouvir "Você não era assim..." Mas é claro que não! Tive os piores anos da minha vida. Ferraram minha SAÚDE MENTAL. Me afastei de "amizades" que só me procuravam quando precisavam. Eu fiz tudo e me decepcionei com a pessoa que era importante na minha vida. Eu me vi sozinho no meu pior momento.
Me usaram e me substituíram.
Era óbvio que eu iria mudar!.
Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
Nildinha Freitas
Fácil julgar alguém que você não conhece, difícil é sentar-se e se interessar em ouvir a história da sua vida.
Relacionar-se não é preencher vazios, mas dançar junto com eles, aprendendo a ouvir o silêncio entre as palavras.
"Dentre suas belezas a que mais me atrai és simplesmente a que nao posso ver , apenas ouvir e sentir".
O amor fraco se recusa a repreender um amigo que precisa ouvir. Esse tipo de amor não é o amor real. Se um médico se recusasse a retirar o câncer de alguém, porque soubesse que o procedimento causaria dor no paciente, seria um médico terrível. Da mesma forma que o câncer deixado sozinho pode ser fatal, aqueles com um coração pecaminoso precisam de verdadeiros amigos para ajudá-los em seu momento de necessidade. O amor verdadeiro inflige um pouco de dor, para evitar uma dor muito maior mais tarde.
Não tenho tempo para ouvir falarem da vida alheia. Cuidar da minha vida já absorve muito do meu tempo.
Ser persistente na oração não está na eficácia de Deus ouvir, mas na eficiência que nós devemos ter em ser capaz de ouvi-Lo.
A melhor frase que se pode dizer ou ouvir na vida é;
"Obrigado por não desistir de mim..."
Justamente por ser algo tão raro, e tão poucos poderem pronunciar.
A dura parede
De duras pedras invisiveis
Não me permitem ouvir sussuros de raparigas
Quando elas falam do amanhã.
As duras pedras não me mostram Deus,
Nem sua furia.
As duras pedras não morrem!
Não falam,
Não amam
Não fumam
Não vivem.
As duras pedras não tem alma,
Não tem o sopro da vida
Nem Raízes.
Deixo com o mar
O vestido das pedras
Que afudam,
Não vivem
Não amam
Mas existem.
Deixo com Deus o pobre homem
Que ama,
Que fuma,
Que vive,
Que ouvem raparigas
Que existem...?
Perdão Deus...
É fácil julgar, não? Mas difícil é viver como eu vivo, passar pelo que eu passo, ouvir o que eu ouço...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
