Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Gosto quando me chamam de louco, pois os loucos não precisam se preocupar com absolutamente nada nesta vida.
E não importa por quanto tempo já faz que nos conhecemos, quando a vejo fico sem jeito.
Por dentro coração dispara, pressão sanguínea aumenta, fico sem fôlego; Por fora, sem classe, sem elegância, sem etiquetas, definitivamente sem jeito.
Não gostar de mim e uma coisa, inventar mentiras e outra coisa completamente diferente, então cuide da sua vida e pode deixar que dá mim eu cuido ;)
Creio que atualmente os relacionamentos estão efêmeros, confusos e sem definição. Não sabemos mais a diferença entre ficar e namorar, o que é compromisso e o que não é, queremos ter alguém, mas não nos permitimos ser de alguém. Por isso, apesar de todos os recursos que temos, ainda estamos sozinhos. Renato Russo disse com uma sabedoria ímpar: "Digam o que disserem, o mal do século é a solidão".
...Tu. Sim tu. Sabes... As melhores coisas vêm com tempo. O que vem fácil de mais, não dura e o que dura, não vem tão facilmente.
Todavia em outras vias, se não deu certo um caminho, lembre-se, quando determinado lugar ta difícil de chegar, construímos pontes, fazemos viadutos, estruturamos tuneis. Nenhum sonho é impossível, é que nos esquecemos de construir as pontes necessárias. JC
Somente vem. Vem devagar, sem pressas..Mas vem. Não fiques parado na consciência de um não saber perdido. Vem, eu te espero. Só não venhas tarde demais. Eu canso-me e perco-me nas banalidades da vida.
Eu não procuro um beijo. Eu não procuro relação de um dia nem caso de uma noite. Eu não procuro desejos. Eu procuro amor.
Se tiver algo a dizer sobre mim, não diga pelo meu passado, mas diga pelo que demonstro no presente.
Eu não vou mentir mais. Não te amo. Encontro-me algures entre o gostar e o não querer deixar-te ir. Mas não é amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
