Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Ele ou ela sei lá: Não é querer cortar teu raciocínio mas...
Eu: Poha não queres cortar então que tal deixares eu acabar de falar -
Os momentos mais felizes do qual nos lembraremos por toda a vida, são aqueles que não estavam nos nossos planos.
A soberba é cega, porém enxerga a si mesma; surda porque não ouve ninguém e ainda acha que o que se faz para ela é pouco.
Desculpa, meu amor!Foi assim que eu disse..nao vo te amar para sempre,porque nao será para sempre que vo viver.
O verdadeiro líder não se impõe, mas desperta nos outros a vontade de fazer.
O verdadeiro líder não manda, pede e é sábio quando conquista a seus liderados.
Eu queria ser feliz. Mais não aquelas felicidades passageiras, aquelas que num piscar de olhos acabam, que guando mesmo você espera vira uma tempestade onde não há salvação. Queria ao mesmo tentar ser feliz, queria pelo menos fingir ser feliz. É, acho isso improvável, irrelevante, impossível, é inadequado. Acho que me corpo e alma foram feitos pra ser esse posso da escuridão, e pra falar a verdade, eu gosto.
. Faz parte do "amar" entender que o outro não é perfeito. Uma hora, todo mundo precisa perdoar..ser perdoado.. Ou se perdoar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
